Caade o Skill 80 ??? D:
Voce ja deve ter pego e está pensando tipo:
:coolface:
"Vou deixar eles esperando para ficarem supondo coisas e quando todo mundo estiver desanimado...
BAM !
Eu volto com a Screen do Sword 80 !
Ou falo que morri e deixo eles esperaando."
Ou eu to imaginando coisas demais, e voce só está repondo algumas horinhas de sono (:
25-05-2011, 14:50
Hurina
Preparando post de atualização!
25-05-2011, 14:58
nuk
Citação:
Postado originalmente por Hurina
porque voce faz isso? :yuno:
porra xixi, atualiza logo UAEHUAE
@edit
pra pararem de falar do naruto:
25-05-2011, 15:10
Birosmar XD
Citação:
vamu la Hurina quero ver ses skil logo :yuno:
25-05-2011, 16:02
DaniloXP
Citação:
POR QUE VOCÊ FEZ ISSO :yuno:
Vai cara, precisamos ver esse sword 80, não está vendo que está todo mundo pondo fé em você? :angry:
25-05-2011, 16:24
Hurina
Atualização. Linkin Park - Bleed it out.
Fala ai peixaiada !!
Como vao vocês ?! Pow, eu to ótimo, obrigado !!
E ai galerinha, eu acho que voces estão ficando, insuportavelmente ansiosos pra esse up de sword 80 né ??
Pois bem, quem bom, por que adivinhem o que eu upei hoje de madrugada !?
É, isso ai pessoal. Eu upei shield 81, sem brincadeira. E o Sword ta lá, com 38%, mas fiquem tranquilos <Editado>
Enfim, isso é coisa de mais ou menos umas 6hrs de treino, que esse skill sobe. To falando 6hrs pq eu nao sei certinho, e nao ataco a slime na mesma hora que ela morre, pro skill ficar subindo rapidao.
Bom, aqui vai a skill bar, eu acho que quando tirei a SS, ainda nao tava 38%.
Bom, estava ontem treinando numa boa, e conquistei um Achievement, do nada. Nem sabia que dava pra faze-lo. Nao so muito de fazer Achievements, mas ta ai.
Help!
Pessoas, estou com uma ideia pra dar um novo visual pra essa bagaça aqui, tenho ideias otimas para o post "Objetivo Completo", que será a proxima atualização. Enfim, precisaria de algumas dicas e talz, pra melhorar mais ainda minhas ideias, e tbm, acho que irei precisar de alguem que manje de photoshop. Então, alguem se habilita ? Mais alguem ??
:okay:
Mas e ai, como que eu posso te ajudar !?
Enfim, se voce estiver afim de ajudar e for em relação aos Banners, por favor me mande private, e eu adicionarei voce no Skype, ou em qualquer outro meio de comunicação, online !
Agora, se for para dicas de como deveria ser o post, banners e etc. Por favor, mandem sugestoes em suas respostas aqui no LT mesmo, tipo assim. Exemplo:
Citação:
Mensagem original de Joãozinho
Po, bacana seu LT...
Acompanhando.
Sugestão p/ o post "Objetivo Completo".
Há... voce poderia blábláblá...
Entao, estarei grato à todos que puderem me ajudar. E tbm à aqueles que estao me acompanhando diariamente. Claro, farei um agradecimento especial no post "Objetivo Completo".
Respostas.
Citação:
Postado originalmente por FanzitOw
Você é broxa?
Sorry, não sabia.
Nunca me derrotarás.
Aguardai-me, umas das minhas metas breve se completaram. Um dos passos para eu utilizar estrelas assassinas estará mais perto.
Até mais!
KK, zé ruela, na verdade nao, na verdade eu so Foda !
Acompanha mesmo hein !!
Jaja passo la no seu.
Citação:
Postado originalmente por DanielTheBest666
Espero que pega esse Skill 80 e volte a dormir igual os humanos.
Vou ser sincero, gostei bastante da sua determinação. Mais deixa de dormir para jogar, pode atrapalhar bastante sua vida. Não querendo ser chato, mais fui "amigo".:)
KKK, fique tranquilo, eu durmo o necessario. As vezes nao, mas eu desconto depois, durmindo nos finais de semana. Eu so novo cara, tenho bastante energia.
Citação:
Postado originalmente por Sarchis
Cara, seu char é simplesmente lindo, e teu balance então.. hueuhe
enfim, desculpa a ignorância mas eu não tive paciência de ler 16 páginas de LT. huEHUE
Não sei se tu quer, ou pode, falar sobre. Mas como conseguiu tanta grana? Main char? amigos? comprou? haha..
Bom, boa sorte no seu skill 80/80, quando chegar level 50 vai tar monstro.
E boa sorte mais ainda pra não morrer, senão vai ficar puto com o tanto de skill que vai cair.
Abraços
Aaaa, se eu falar pra voce como eu consegui esse dinheiro, teria que te matar.
Main char, maioria, tbm tive ajuda de amigos, mas foi mais pra itens. Por exemplo a Legs e o Helmet, eu agradeço meu RL Dalixzin, que apareceu la no começo do LT. Joga comigo, desde que eu tinha uns 9 anos e ele uns 16 já. O bixo é veião.
Lv 50, essa fita ai nao vai tar muito mudada nao, vai no maximo, 81/82. Mas depois eu coloco 85/85. No 50 !!
Citação:
Postado originalmente por Smoking
Deve ter comprado esses kk's ai,vou criar um sorcerer pegar uns lvl 20 só pra ter perseguir e matar suas slimes...
Problem ? :coolface:
@
Vou acompanhar sim,como tu conseguiu a grana?qndo eu disse que iria atrapalhar seus treinos eu não estava brincando rsrs.
xD, respondido a cima.
Flws.
Citação:
Todo mundo perguntando como ele conseguiu dinheiro. Não sabem que eu, em meu poder, utilizei o Crystal Bushin no Jutsu e transformei 10k em 1kk?
Vamos, skill 80!
Aqui vou eu ao distance 90. re
Até mais!
KKK, imagina o que a galera pensa de nós, quando involvemos Naruto em nossas falas. HAUEUUAHUEHUAH.
Gogo 80 !! Distance é mt mais easy que sword né zé ruela. Se nao, ja colocaria 100/100 de cara.
Brinks.
Citação:
Postado originalmente por Tah Frozen One
Caade o Skill 80 ??? D:
Voce ja deve ter pego e está pensando tipo:
:coolface:
"Vou deixar eles esperando para ficarem supondo coisas e quando todo mundo estiver desanimado...
BAM !
Eu volto com a Screen do Sword 80 !
Ou falo que morri e deixo eles esperaando."
Ou eu to imaginando coisas demais, e voce só está repondo algumas horinhas de sono (:
Nem, no topico de 80/80 pretendo fazer algo especial, sem trollagem.
To nada, to trampando, na verdade, terminei tudo já. Entao, TibiaBR hour.
Citação:
Postado originalmente por nuk
porque voce faz isso? :yuno:
porra xixi, atualiza logo UAEHUAE
@edit
pra pararem de falar do naruto:
AHUHEAUHEA, quiz dar um toque de suspense.
Srry. Parar de falar de Naruto é um dos meus proximos objetivos. Mas nao um dos mais faceis.
Citação:
Postado originalmente por Birosmar XD
vamu la Hurina quero ver ses skil logo :yuno:
AHUEHUAUEHAU, Vamo sim, calma... Garanto que toda essa demora vai valer a pena. O outro post vai ser especial, vo trabalhar nele no final de semana.
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
POR QUE VOCÊ FEZ ISSO :yuno:
Vai cara, precisamos ver esse sword 80, não está vendo que está todo mundo pondo fé em você? :angry:
KKK, eu nao guentei !!!
Ta quase, hoje eu upo essa jossa !!!
E atualizo aqui de noite, e to esperando muitos Gratz!!
auhueuaheau. Brinks!
Até a Noite pessoal !!!
Mas vo fazer algo bem simples. Mas no final de semana trabalho em um post especial. Vo ficar meio sem tempo essa semana.
Flws !!
25-05-2011, 16:35
FTdoForum
eu ganhei a aposta malandro...
25-05-2011, 16:51
Levi Ben
Desbaratinando~
Tentativa de suspense fail. No momento que você posto "Preparando post de atualização!" com letras grandes e negritadas em vermelho percebi que era viadice sua. ;)
Eu vou criar um LT muito mais descolado que o seu. Já avisando que vou plagiar me inspirar na sua estrutura e adaptá-la. :coolface:
Avance logo esse Sword 80, se não eu nem comento mais.
25-05-2011, 16:53
DaniloXP
Vagabundo -.-
Mas, se vai tomar outra coisa alem de gratz se tu não pegar esse sword 80 até 23:59 :ungry:
Té :y:
25-05-2011, 17:13
FTdoForum
Citação:
Vagabundo -.-
Mas, se vai tomar outra coisa alem de gratz se tu não pegar esse sword 80 até 23:59 :ungry:
Té :y:
vc n disse às 23:59 de quando...
25-05-2011, 18:30
FanzitOw
Citação:
...
KK, zé ruela, na verdade nao, na verdade eu so Foda !
Acompanha mesmo hein !!
Jaja passo la no seu.
...
KKK, imagina o que a galera pensa de nós, quando involvemos Naruto em nossas falas. HAUEUUAHUEHUAH.
Gogo 80 !! Distance é mt mais easy que sword né zé ruela. Se nao, ja colocaria 100/100 de cara.
Brinks.
...
AHUHEAUHEA, quiz dar um toque de suspense.
Srry. Parar de falar de Naruto é um dos meus proximos objetivos. Mas nao um dos mais faceis.
...
Então você é broxa? Entendi ok...
...
Sem chorar E_E, vocês podem treinar 24h (se tiver tempo né G_G) e eu tenho que voltar no dp de 5h em 5h >_>.
...
Se parar de falar de Naruto não volto mais aqui. E_E
Pro carinha que mando para de falar: quem é você pra mandar aqui? :D
Até mais.
25-05-2011, 18:41
Levi Ben
Citação:
Então você é broxa? Entendi ok...
...
Sem chorar E_E, vocês podem treinar 24h (se tiver tempo né G_G) e eu tenho que voltar no dp de 5h em 5h >_>.
...
Se parar de falar de Naruto não volto mais aqui. E_E
Pro carinha que mando para de falar: quem é você pra mandar aqui? :D
Até mais.
FanzitOw, I am your father.
25-05-2011, 18:51
Hurina
Fala ai pessoas, como vao vcs.
Estou definitivamente no meu limite de treino, mas ta bem proximo do 80/80. Enfim, meu LT, neste final de semana, vai passar por uma restrturacao muito boa. Vo facilitar mais a vida do pessoal, colocando uma nova barrina na pagina raiz do LT, que vai ter link de todas as atualizacoes. Fora, que irei uzar minhas tecnicas, da china antiga, de editar imagens. Tudo pra ficar mais agradavel pra vcs. Entao, esperem por novas atualizacoes.
Eh claro que o LT nao vai ficar super editadao, se nao perde a graca. Mas a concorrencia ta grande, fui ate ameacado na pagina anterior, de esperar por um LT mais "discolado" que o meu. Entao, preciso melhorar essa fita aqui.
Flws pessoas!! To indo pra escola agora...
Shit!!!
25-05-2011, 18:51
DaniloXP
Se parar de falar de Naruto eu não acompanho este LT a base de stones :yuno:
Citação:
'Fala ai pessoas, como vao vcs.
Estou definitivamente no meu limite de treino, mas ta bem proximo do 80/80. Enfim, meu LT, neste final de semana, vai passar por uma restrturacao muito boa. Vo facilitar mais a vida do pessoal, colocando uma nova barrina na pagina raiz do LT, que vai ter link de todas as atualizacoes. Fora, que irei uzar minhas tecnicas, da china antiga, de editar imagens. Tudo pra ficar mais agradavel pra vcs. Entao, esperem por novas atualizacoes.
Eh claro que o LT nao vai ficar super editadao, se nao perde a graca. Mas a concorrencia ta grande, fui ate ameacado na pagina anterior, de esperar por um LT mais "discolado" que o meu. Entao, preciso melhorar essa fita aqui.
Shit!!!
Eu vou postar tu me atualiza... -.-'
Isso mesmo, eu também estou mudando meu layout... se não tiver tok de naruto n tem graça!
Demoro se fazer isso, agora vai estudar!!! pq se n tu continua burro ~brinks
Até Xixi :y:
25-05-2011, 18:57
FanzitOw
Citação:
Postado originalmente por Levi Ben
FanzitOw, I am your father.
OMG
OMG
OMG
OMG
OMG
OMG
NÃO, COMO ISSO PODE ACONTECER? MENTIRA! VOCÊ NÃO É MEU PAI, MALDITO CALUNIADOR!
Citação:
Flws pessoas!! To indo pra escola agora... Shit!!!
Vô te denunciar e você vai levar notation. :coolface:
Até mais.
25-05-2011, 20:42
Tah Frozen One
Citação:
Shit!!!
Nãaaao, não faz isso, vai demorar pra eu roubar seu layout denovo :'(
Hahaha, gogogo conquistar seu objetivo ANTES de pensar em outras coisas !!!
É isso ai galerinha do mal... Vamo que vamo, faltam apenas 7% neste exato momento, graçãs a Deus.
Entao, to perto de completar o primeiro objetivo do personagem, muito bom. Isso me dá mais forças e mais vontande ainda de upar, e treinar e deixar esse char cada vez mais forte.
Entao é isso ai, hoje é 80/80 e da pra arriscar uma task ainda hein !!!
OFF:
To com um sono lascado, otem eu fiquei até as 1 da manhã, <editado>
To no trampo neste momento, e aqui ficarei até as 17:20hrs. Saio e vo pra casa, umas 18:20 eu to em casa. Então, tarantulas do cao, nao perdem por esperar.
Vo começar com a Bright mesmo, no lv29. Da nada não.
26-05-2011, 15:30
Sky Malvado
Poxa que bacana mano! gogo Skill 80!
Aew eu vou treinar meu kina até 80/80 tb :P
Passa la no meu Lt. Dei uma voltada
26-05-2011, 15:43
Birosmar XD
bom mlk Bright rula XD
bora matar as tarantula maldita aaaaaaaaaaaaa!!!
26-05-2011, 16:04
nuk
calma calma, eu tava brincando sobre o naruto hahaha
mas eu ainda prefiro a meytal UAHEUAEHAU
26-05-2011, 17:56
Tah Frozen One
Skill ??? Eu quero ver seu Skill ???
Assim não da, eu to ficando de saco cheio de tanta enrolação, EUASHEUAHESA
Vaamo que vamo lucra nas task de Tara... Amanhã sou eu la em Calmera !!
26-05-2011, 22:57
DanielTheBest666
O Uzucraki, acho que você está é enrolando esse skill 80 ai.. :P
Enquanto você está entrando nas tarantulas, eu estou saindo delas hoje. Já já termino a task que vai completar os 50 pontos (vou postar no fórum e quero comentários seu). Fiz tudo em uma semana. E já que você é Kina e mundo non-pvp (eu acho), e vai ser o rei do KS. Acho que dar para termina antes.
Só tenho uma coisa a te dizer:
QUE DEMORA !
GraaaaaaaaaaaaaTz
Agora tá pensando em fazer o que de útil do char ??? Depois de matar umas tarantulas marotas...
Quero ver quando voce decidir que vai pegar 85/85... dou uns 5 leveis ou 10 pra vc pensar nisso..
:P
Mas vindo de voce, sei que vai conseguir tudo... Boa Lekãao, Bora que Bora !
27-05-2011, 17:35
FanzitOw
Como eu não sou igual aos outros, vim falar outra coisa. VC É NB E_E, DEMORO DEMAIS K7!
Brinks, gratz. re
Vai huntar agora e tentar me superar (pouco provável).
RAIRIRA
Até mais.
27-05-2011, 18:29
Birosmar XD
ae mlk boaaaa o meu vai dmr morar bem mais!!!
dps olha no meu o motivo
mas gratz mano agr e dar all kill nas tarantula do demo!!!
28-05-2011, 09:58
DaniloXP
Ae muleke, já é sábado e quase 10 hrs!! Cade a atualização :yuno:
Já atualizei meu LT pra você n chorar.... passa dps lá.. :fckthat:
Gogogo emo :y:
28-05-2011, 21:00
Tah Frozen One
ATUALIZAÇOEEES, CADE ???? D:
Volta loogo manoow ! :'(
28-05-2011, 23:54
Hurina
Fala ai gente bunitinhaaa !!!
Agora, sao exatas 23:18 minutos !!
Tá, e daí ?
E eu sei lá, só quiz falar isso.
Enfim, galera, ainda nao atualizei essa jossa aqui, pq to querendo fazer 5 tasks antes, pq ai, eu vo fazer uma média. Com essa média, eu quero ter perpectivas de mais ou menos o quanto vai ser meu lucro. Entao, eu coloco ela aqui, junto com o calculo e talz.
Jaja comeco a trabalhar nas atualizacoes.
Aguardem por novas Atualizacoes !
Respostas.
Citação:
Postado originalmente por Sven Skullhunter
Amen.
Parabens , e ve se não deixa seu primo trocar de fase agora.
Vai pegar os seus pontos de task e ser feliz.
Abração.
Citação:
Postado originalmente por FTdoForum
soh cuidado pra n muda de fase denovo
Entao,
concerteza eu nao quero mudar de fase, nao mesmo ! Mas eu ja comecei a cacar, e vi que minhas skills estao ajudando muito, eu nao estou batendo muito ainda, mas em questao de defender, o char bloca muito bem e quase nao erra hit. Ou seja, apenas o gold ja paga a hunt, por enquanto, uzo em media 6pots de mp por task, mas isso tende a baixar conforme meu lv vai subindo.
Vlw galera!
Citação:
Postado originalmente por Davor
vo entrar no RP pra te dar KS \o
AHUHEAUEHUAHE, Poow Guunta, ja basta os botter que fica naquelas cave, imagina botter + Paladin chato com skill boa, ai pronto! Nunca que eu vo terminar essas tasks.
Citação:
Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim
Parabens pelas skills, agora é só catar level freneticamente :knight-sword:
of curse.
Vlw velho, vamo que vamo upar agora né!
Citação:
Postado originalmente por Levi Ben
Já criei um LT super mais descolado que o seu KDPOSAKDPOSAK, depois você da uma passada lá e sinta o poder. :P
Qual é a próxima meta? Depois do 80/80, vem o quê? oO
Passei !!
Proxima meta será...
...Lv 50 em task. Vai demorar pra k7, mas é apenas por fins financeiros.
Citação:
Postado originalmente por DanielTheBest666
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Menino do LT descolado... agora é dar HS nas Tarantulas :y:
Parabéns!
Próximo objetivo: 50 pontos da task?
Sim, na verdade, o quanto der, pq eu acho que até o Lv50 vai passar. Mas enfim, em relacao a HS, ainda nao dei nenhum... Mas ja bati 219.
Só tenho uma coisa a te dizer:
QUE DEMORA !
GraaaaaaaaaaaaaTz
Agora tá pensando em fazer o que de útil do char ??? Depois de matar umas tarantulas marotas...
Quero ver quando voce decidir que vai pegar 85/85... dou uns 5 leveis ou 10 pra vc pensar nisso..
:P
Mas vindo de voce, sei que vai conseguir tudo... Boa Lekãao, Bora que Bora !
KKKKKKK, ja decidi isso, antes de pegar o 80/80. Mas entao, vai ser apenas no lv50. To com uma ideiazinha boba de colocar 90/90 nas ferias. Vamo ver noque vai dar.
Obrigado hein velho, continua acompanhando!
Citação:
Como eu não sou igual aos outros, vim falar outra coisa. VC É NB E_E, DEMORO DEMAIS K7!
Brinks, gratz. re
Vai huntar agora e tentar me superar (pouco provável).
RAIRIRA
Até mais.
Esse ai gosta de jogar na cara né, ainda bem, que eu sei que ele tem complexo de inferioridade.
Brinks
Vlw velho, só upar. E te superar, obviamente, seu trollzim de merd@.
Citação:
Postado originalmente por Birosmar XD
ae mlk boaaaa o meu vai dmr morar bem mais!!!
dps olha no meu o motivo
mas gratz mano agr e dar all kill nas tarantula do demo!!!
80/80 ??
Esse é meu garoto, tem todo o meu apoio.
Vai q vai jhow!
Citação:
Ae muleke, já é sábado e quase 10 hrs!! Cade a atualização :yuno:
Já atualizei meu LT pra você n chorar.... passa dps lá.. :fckthat:
Gogogo emo :y:
Ta chegando, em novos formatos, cores e sabores.
:facepalm:
Citação:
Postado originalmente por Tah Frozen One
ATUALIZAÇOEEES, CADE ???? D:
Volta loogo manoow ! :'(
Ta quase, calma ai !!!
Others.
Bom, agora depois de responder o pessoal, vo dizer o que vem por ai.
Provavelmente novos banners, novos estilos de SS's e novos objetivos. Enfim, to trabalhando em tudo agora. Só comecei isso hoje(agora), pq ontem eu sai. Fui curtir um pouco a vida neh cambada, aposto que voces fazem o mesmo, se nao... Nao percam seus tempo apenas com tibia.
Bom, ontem teve o Role dos champs, fomos todos os parceiros do trampo, na republica do nosso amigo. Gastamos 160 pila, compramos 24litros de cerveja, litrao de smirnoff(é assim?) e 1 litro de energetico. Chamamos umas cocótas e ficamos jogando sinuca, nada mais que isso.