Vamos esperar pra ver essas novas, o castelo de Thais é o mais lindo do mundo todo.:wub:
Versão Imprimível
Vamos esperar pra ver essas novas, o castelo de Thais é o mais lindo do mundo todo.:wub:
nessa nova atualização eu terei que pagar alguma coisa para poder continuar jogando o Tibia? Responda pra mim por favor me mandando um email... [email protected]
Vamos aguaarda agora né ! :P
Ja aconteceu?
Curti o UP. Tibia cada vez melhor. ;)
utilidades => report de botter
inutilidades totais => um slot pra cada item...perai, eu entao que so level intermediario to na merda, alem de nao ter uma cap boa, se quero vender 2 armors por exemplo terei q pegar uma backpack, e se eu n tiver cap....nao posso mais colocar dinheiro nas mãos???
zuado....
o jeito é esperar o flash mesmo
tava ate demorando para lançar tomare que seja bom
quando voltara a funcionar o tibia to ficando cada vez mais louco sem jogar me ajudem:eek: quero que volte logo me ajudem
praque demorar tanto se nao vao mudar qse nada? , e oq vao mudar nao tem praticamente utilidade nenhuma ... ¬' . só quero ver o flash . pke jg isso ja ta dando raiva :mad:
como ficara nossa situação quanto isso naum vai dar para po dinheiro com nois ? eu uso knight armor e legs oq iremos faze?
Se falar portugues, fica facil entender champz.
Q horas acaba essa bagaça? x.x
demorar tanto para não mudar quase nada, imagina qdo for o do flash 2 dias pra update
Quando vai terminar o update? to esperando faz tempo :<
poucas mudanças .. enfim tudo que é novo vai fazer uma diferença ;D
espero que o flash client venha logo :)
Due to this year's spring patch, all game worlds as well as the website will be offline from 13:00 CEST up to approximately 18:00 CEST. We would like to invite you to visit our supported and promoted fansites during this time.
hum. esse horário é de que local? 13:00 as 18:00 ?
aguardaando né..
vai seer muito bom, agora os mino de yalahar fica livre do boot XD
sinceramente???
tomara que esse flash client nao saia eh NUNCA!
nao sei pq tanta empolgação em travar o PC de vcs, essa merda ai soh vai travar mais ainda...
e outra nao soh eu..mas TODOS, absolutamente TODOS que eu converso sobre isso em Pacera dão graças a deus que esse flash nao vai sair, pq vão ter mais tempo de fazer as coisas normais, correr atras de outfit, caçar normalmente... e sério... pagar premium time pra não poder usufruir o mesmo da forma esperada não vai ser comigo.
To dizendo: se sair o flash client, muita gente para de jogar. Todos os cara que arranjam MMS, golden legs pros noob q nem vcs vao parar de jogar, dai quero ver....
Ridiculo esse patch :X
unica coisa razoavel é que vai dar pra reportar botters sem aquele "maldito limite", o resto nem curti... essa parada de inventario tosca :triste:
fazer oq né?
patch inutil... não vi muita coisa nesse.. porque não vem logo o flash :X
Já passou de 13:00 e nada.
cip fail
Atraso.
Nossa que FAIL mano.
Ja passou 10 min da hora estimada e não da para joga ? :O
Que triste cara --'
Deixa a CIP fazer as treta dela , não é a melhor empresa do mundo mas eles tentam melhora , dai se atrasa 10 minutos os cara tem que joga pedra , porque eles sempre chegam na hora numca atrasaram um 1 minuto.
Se coloque no lugar deles cara.
Vamos ter mais tolerancia.
o/ cip atrasa em todos updates... é normal isso
E outra, tibia não é tudo na internet, vão ver noticias, assistir videos, falar no msn, orkut ou sair de casa vai na praça chama os amigos, povo sem vida social fica ai bravo por que a cip atrasou!
RECLAMO DO ATRASO MESMO !
SE VC CHEGA 15 MIN ATRASADO NA AULA = FALTA !
SE VC CHEGA 15 MIN ATRASADO NO TRAMPO = DESCONTA O DIA !
SE A CIP ATRASA 15 MIN NO UPDATE = VO RECLAMA MESMO !
(afinal eu to pagando...)
Eu so premmy acc, e esse é o horarário que eu jogo, ou seja o tempo vai passando e premmy acabando e os servers offline, tenho DIREITO de reclamar a por cada SERVER SAVE que atrasa, PATCH que demore, FREEZE que aconteça !
será que meu transfer deu certo? o_o
kkkkk sei la né...ta meio estranho mais nóis se adapta!! heheh
e que horas vai da pra jogar?
pronto, está on!!!
Somento o site esta offline.
"downloading new objects graphics"
GOGO