Agora, aproveito o post e gostaria de convidar todo o pessoal que posta, acompanha e principalmente gosta deste tópico, ou seja, do universo Tibia e Yu-Gi-Oh que visitem o
fórum do Fa-Ke-Oh!
Antes que digam que é propaganda e quero benefícios e blablablá, já adianto: É o fórum para a nossa comunidade aqui do MF -não que pessoas de fora não possam vir né o_o. Mas se visitarem, verão que o fórum segue os mesmos moldes e regras do TibiaBR. Além do mais, não estou ganhando nenhuma grana fazendo isso. :o
Enfim, a finalidade do fórum é, além de poder postar as cartinhas ao estilo desse tópico (e livre também o/) é, para quando o jogo Fa-Ke-Oh for criado, sim, Dranix e eu estamos fazendo-o, ter um espaço organizado e estruturado para suportar tanto partidas amistosas quanto campeonatos "oficiais" a fim de não spammear o board do Mundo Fake apenas com esses tópicos similares né. ;)
Ao entrarem lá vocês notarão que ele recém foi inaugurado, então está faltando muita coisa
ainda, mas lentamente vamos por tudo nos eixos. E, claro, uma ajuda é sempre bem-vinda, Trolls não.
Então está dada a mensagem, obrigado pela atenção, desculpe qualquer coisa e parabéns aos vencedores do TOP! :D
Abraços e até a hora do duelo. :cool: