VAMO BROCK TEAM!
MORRA MISTY E ASH!!!
Versão Imprimível
VAMO BROCK TEAM!
MORRA MISTY E ASH!!!
ROCHA NA FRENTE!!!!
VOTEM NOS PEDREGULHOS ANTES QUE SE DISTANCIEM DOS OUTROS.
tinha que deixar a gnt votar por eles... pq tá foda assim... tamo em desvantagem perante aos outros times... se eu não tivesse votado a noite estaríamos em ultimo...
+1 Bulbasaur
-1 Onyx
Se Xyvon e Gëik, não votarem no mínimo 5x nessa prova!!!
Também não vou aceitar, seus votos para o paredão.
:)
Desclassifica eles, e deixa um componente do time votar por eles...
Emparedar é a solução.
A prova foi legal, mas pra variar alguem teve a vantagem por motivos injustos...
Ah sei lá, pelo menos eles postaram... o xyvon nem sequer entrou no topico... e nós só conseguimos chegar em primeiro pq postamos de madrugada, já até caímos pra segundo... o time da planta tem 3 votando, e o nosso só 2...
Rapidash +1
Onix -1
Blasfêmia +1
Magcargo -1
~
Blastoise
Nunca viu essa imagem?
http://img691.imageshack.us/img691/3233/blasfemia.jpg
bruxo, você e o Ninja Dragon tem juntos 21 posts. Contra 8 do Edu Apokalipse e Bob Dylan.
Mesmo assim eles estão em 2º Lugar empatados com os caras da folha que tem 3 postadores que já postaram 23x.
sand/rock 78
bolt 77
leaf 77
water 73
fire 70
Até o voto do Titus.
Ter jogadores não é o importante, o importante é não ser o alvo e se manter entre os 3 primeiros colado no líder. :10:
então pára de postar o placarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
saopsakopskoap
Quanto mais posts se tem = Mais votos se dá aos outros jogadores e mais alvo vira (não só aqui na brincadeira, mas também no paredão).
É tudo uma questão de estratégia, mas tá foda ficar lutando sozinho enquanto o Gëik não entra e o Bob tem aula :/
Com o voto do Morphina empatou tudo.
sand/rock 77
bolt 77
leaf 77
water 74
fire 70
o que me lembra de colocar um critério de desempate.
Que será o time que coletivamente participou mais. :P
Ou seja, nós se fu******* de novo KOPSAkopSAkopASkopASKOP
7 minutos pra postar =x
Magcargo +1
Onix -1
Pokemon com mais vida entre os 3, o que mais atacou de todos os participantes, tem vários criterios... mas anyway, pára de postar os resultados kaopskopsa, quem quiser acompanhar que anote e vá acompanhando que nem eu to fazendo...
Onix +1
Bulbasaur -1
-1 Raikou
+1 Bayleaf
Raikou +1
Onix -1
Vou ver, o complicado é que Blastoise está obliterado e Lapras já tem uma vantagem monstro, não posso colocar agora no meio da prova, e isso daria margem para outro empate. Mas vou ver.
:cool:
@Chupa bruxo
bolt 77
leaf 77
sand/rock 76
water 74
fire 71
Vou postar de 2h em 2h agora, deixei de postar e todo mundo vuou em cima da equipe de fogo, pensando que eles eram top. :o
+1 Onix
-1 Bulbasaur
-1 onix
+1 blastoise
Ranking de Postadores.
bruxo 14
knight of libra 10
Darak 10
Ninja Dragon 9
De Brinde Uma Flexada 8
Martios 7
Juko 6
Titus 6
Edu Apokalipse 6
Martiny 5
Morphina 5
Prof.Girafales 4
Bob Dylan 3
Rubenito, poderia ser de meia em meia hora, ficaria mais fácil saber qual poderá ser a próxima postagens :P
+blastoise
-Magcarpo