ele falou que o tibiabr nao era mais suported fansite da cipsoft e que por causa disso ia fechar o off
Versão Imprimível
Cara, eu não tenho nada contra você, só acho incrível que você consiga derrotar as duas meninas no paredão. Se elas não conseguem tirar você, duvido que alguém mais consegue. Acho que o jogo já tá acabando nesse paredão.
Não to chorando nem nada, eu vo continua jogando. Só que eu to começando a acha que as próximas 7 semanas do jogo vão ser inúteis.
Na verdade o que está ajudando o Titus, é sua popularidade e o fato de ter ido com 2 mulheres ao paredão, isso não é de todo ruim, pois os machos dividem os votos entre as fêmeas, se fosse Titus, Femea e Macho, Titus poderia ter mais problemas.
:P
Vou rodar a parcial agora, o titus costuma ter mais votos inválidos, vou ver como está a votação.
já volto. :)
Rubenito, não esqueça de um textobregafilosófico e emociante na hora da eliminação ein.
3ºParcial - 06/02/2011
http://img844.imageshack.us/img844/6205/3parcial.png
Citação:
Postado originalmente por Votos válidos - 88
Citação:
Postado originalmente por Votos inválidos - 59
Edit:
Hoje tenho um casamento, portanto se não conseguir chegar a tempo vou deixar na incumbência do Cavaleiro Calmo, a tarefa de eliminar os 2 participantes menos votados. Elimine no próprio tópico da casa e guarde o post da eliminação, depois receba os 2 eliminados no tópico do lado de fora.
Um anuncio aos participantes, teremos uma prova do líder bem elaborada dessa vez, já demiti os responsáveis pela última prova. :cool:
Não acho que o Titus é o unico forte candidato a ganhar, ainda tem o Darak, o Flechada, o martios e o Bob Dylan.
Sem falar que não é só a popularidade deles aqui que vale, o que se faz dentro da casa também vale, não se esqueçam que somos nós quem mandamos pro publico escolher...
Não é isso que eu to falando, o que eu to falando é que quem manda o pessoal pro paredão somos nós, tudo bem, o Titus é o favorito, então é só mandar o Titus contra outra favorito, tira um.
Infelizmente, como eu falei, é um daqueles quatro que vai ganhar, o resto(inclusive eu) não tem chance nenhuma, o meu objetivo é conseguir um dos primeiros lugares, pq o primeiro eu sei que não tem como \o
Teve panela votando em todo mundo, não entendo pra que esse mimimi todo. Reparem na quantidade de nomes coloridos que votaram na Dani... Isso se chama afinidade.
Tenho certeza que a maioria absoluta dos que votaram, em qualquer dos três candidatos, votaram sem ler uma só palavra dotópicochat "dentro da casa". Eu mesmo indiquei duas pessoas pro paredão sem ler 10% daquilo tudo, e enquanto eu durar no jogo continuarei indicando sem acompanhar o chat.
Então pra que selecionar 20 participantes, abrir 2 tópicos, fazer provas de líder/anjo, etc... se no fim vai ganhar o membro mais popular e ponto final? O jogo inteiro é inútil, podia muito bem botar os 20 numa enquete que ia dar na mesma.
Eu não to dizendo que o Rubenito tem que fazer alguma coisa pra impedir isso, o problema é a atitude de quem vota nas enquetes. Qualquer que seja o nome ou formato do concurso, a maioria só vai olhar o nome de quem tá na enquete e votar no mais popular. Concurso de avatar, assinatura, BBOff, ou o que for. Não dá pra montar concurso de nada aqui no off.
Sou adepto da teoria de que as panelas se anulam, uma vez que terá gente votando opr panelismo e amizade em qualquer candidato do universo que passar pelo paredão.
Foda, os cara reclama, fala que nao lê o topic, nao entra na brincadeira, reclama de quem ta dentro, de quem ta votando fora, mas na hora de se inscrever, se inscreve.
Porque quis participar se ja sabiam quem ia ganhar?
Ia gerar reclamaçao do mesmo jeito: "Pessoal com 25 posts votando, nao conhecem ninguem e votam aleatoriamente, o vencedor vai ser na sorte"
E fora que essa regra nao altera em nada o jogo. Só previne que venha uma "panela" de outra seção votar em peso em algum candidato. Sorte de quem tem sua "panela" aqui no off. :P
A dani por exemplo colocou na sign dela o link do paredão. Se pessoas de outra seção podessem votar veriam o link na sign dela, ajudariam-a, e provavelmente passariam a acompanhar o jogo, ja que eles conheceriam alguém que participa, sem contar que tem gente que nem sabe da existencia do jogo e isso ajudaria na divulgação.
Não seria essa varzea de quem tem 25 posts pode votar, teria um número mínimo de post (200), e data de registro a ser seguido (pelo menos 4 meses atrás), como restrição de voto.
Sorte de quem tem panela aqui no off? eu acharia bem mais interessante um jogo em que a popularidade dos participantes podessem ser igualada. Mas quando isso se limita só ao off, fica tudo muito previsível.. enfim, vc ja sabe quem vai ganhar, ja sabe quem ganhou outros e quem ganhará os próximos.
Titus.
@Edit.
Quanto mimimimimimimimimimi
A verdade é que em um paredão triplo onde saem dois, é difícil querer salvar mais que um.
Se a galera fosse mais esperta e tivesse tentado salvar a Dani ou a rubykadois assim como os outros se uniram pelo Titus, ele teria saído junto com uma das duas...
É bem como o Rubenito falou, ele vai ficar mais porque o pessoal se dividiu e pela própria popularidade dele.
Obrigada a quem votou em mim para ficar!mesmo que acabei saindo
:)
Se é pra ficar com essa viadagem de panela isso, panela aquilo, então por que quem se sente fora da panela não desiste de uma vez?
Menos mimimi.
Titus que venceu as tits :p
É duro ver duas adversárias e amigas sairem diretão assim, mas em uma briga de gigantes tudo pode acontecer, e aconteceu que o titus ficou.
Parabéns pela vitória titus.
O Rubenito já postou o resultado?
We want more tits.
WE WANT MORE TITS
...
Culpa de vocês que meteram as mulheres no primeiro paredão rs.
Rubenito ... diz (00:31)
posta alguma coisa lá no tópico do paredão para eu não dar post duplo
Vamos rubens, eu vou dormir em 5 minutos, quero ver o teu post \o
http://forums.tibiabr.com/customavat...r181468_12.gif
SALVE, SALVE OFFISTAS.
Boa noite, agora chegou a hora mais aguardada, o resultado inesperado do 1º Paredão do BBOff que já entrou para a história sendo o mais hardcore e equilibrado.
---Dani---
Entrou com vaga garantida na casa, e mesmo se não tivesse cadeira cativa, concerteza seria top5 na votação para entrar na casa, cativou a todos esta 1º semana na casa do BBOff, mostrou seus incríveis dons culinários, mas isso é um jogo, e uns já começaram a jogar desde a inscrição e você mesmo ficando ativa na casa, participando de tudo, foi indicada por forças desconhecidas, mas não desista Dani, você faz um ótimo trabalho na Moderação e ainda tem humildade com todos, sua participação nunca será esquecida.
---Titus---
Esse gaúcho é figurinha conhecida entre os Offistas, tem adeptos e simpatizantes de todas as classes, Rockeiros, Gauchos, Ateus, Cabeludos e afins, mas não só isso, é um usuário que últimamente tem se mostrado polido, só posta algo quando é realmente necessário, e quando posta sempre tem a acrescentar ao assunto. Foi alvo direto do De Brinde Uma Flexada, que não engoliu ser passado para trás nas inscrições no último instante, e como usuário forte concorrente não foi surpresa sua indicação.
---rubykadois---
Menina nova no Off nem 4 meses aqui e já conquistou vários seguidores, e também fez muitos inimigos, e o por isso da sua indicação, há aqueles que se incomodam com seu jeito Att Whore, mas quer saber o fórum também precisa disso e acima de tudo precisa de mais mulheres aqui, não que faça diferença pra qualquer nerd fisicamente falando, mas acrescenta no toque feminino, e opiniões que só as mulheres podem dar, comeu miojo demais na casa e por isso foi indicada.
Sem mais delongas, minhas flores, minhas rainhas venham ser felizes, venham perfumar o jardim do Offtopic com sua formosidade.
Dani(31%) e rubykadois(28%), vocês são as eliminadas de hoje.
Titus(40%) você fica por uma diferença de 9 votos.
http://img717.imageshack.us/img717/2628/70900041.png
http://img844.imageshack.us/img844/6205/3parcial.png
Citação:
Postado originalmente por Votos válidos - 88
Citação:
Postado originalmente por Votos inválidos - 59
TCHAU DANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VOU SENTIR MUITAS SAUDADISSSSSS
tchau ruby... =x
AE TITUSSSSSSS, FORÇA GAUDÉRIA!
não acredito que agora não vai mais ter pão de queijo ¬¬
Tchau pra quem sai e bem vindo de volta ao Titus!
q texto bonito, Rubenito!!!
tchau, tchau!
tb sentirei saudades, bruxo! =*
Agora tem que mudar a vinheta, fexando a janelinha dos eliminados. :yelrotflm
Brincadeira, nao precisa todo esse trabalho. :wscared:
Beijos Ruby.
Beijos Dani.
Obrigado pela oportunidade de conhecê-las melhor, não deixem de falarem comigo só porque sairam ein.
Cavaleiro calmo, faça as propostas Paparazzo. :10:
:silly:Citação:
que não engoliu ser passado para trás nas inscrições no último instante