Orra, minha semana foi uma bosta, só o Corinthians para me dar alegria. :]
Versão Imprimível
Orra, minha semana foi uma bosta, só o Corinthians para me dar alegria. :]
O vexame do inter foi infinitas vezes maior. Não vejo nem como comparar. Está entre os maiores do mundo, isto é, se não for o maior.
Vendo so o jogo do Inter vs Mazembe e os 2 do Corinthians vs Tolima, achei o Tolima melhor que o Mazembe, mas infelizmente, pra mim pelo menos, o vexame do Corinthians foi maior, foi jogo de ida e volta, Inter foi um jogo so, como disseram ai, mais facil de da zebra :triste:
Com Andrés Sanches, Sem chances.
Tolima bem melhor que Mazembe, se o Colorados, não tem o que falar, passamos vexames, e vocês também! pronto, fim.
Idai que o Corinthians não tem estádio? Idai que não tem uma título? Por conta de um título e 1 estádio o time não pode ser grande? Já era grande antes da maioria aqui nascer e muito antes da mídia fazer o que está acontecendo hoje em dia.
Flamengo é um time grande, certo? A não, como não tem estádio então não pode ser grande, ou vai me falar que Gávea é um estádio?
NÃO É UM ESTÁDIO ou um TÍTULO QUE VAI DIZER SE O TIME É GRANDE OU NÃO, CORINTHIANS TEM MUITA, MAS MUITA HISTÓRIA.
Como um time que tem 4 brasileiros e 26 estaduais e tantos outros titulos não tem história e não é grande? Como um clube aonde já passaram e fizeram história:
Sócrates
Marcelinho Carioca
Baltazar
Viola
Garrincha
Casagrande
E tantos outros não tem história? Me poupem.
Vão estudar um pouco da história do futebol antes de sair falando merda, a maioria são idiotinhas de 20 anos que nunca viu o verdadeiro futebol e nunca procuraram ver, dai agora surge a época da mídia-corinthians e ficam com raivinha.
Cara, bobo é você que quer provar que seu time é grande, todos, que entendem um pouco de futebol, sabe que o Corinthians é um time grande. O que eu acho errado, é a maioria da torcida do corinthians ser fanatica, manipulada pela midia, achar que o time é o melhor do mundo.
Nós torcedores temos o direito e quase obrigaçao de zuar com o rival, e dessa vez foi o corinthians que deu motivos para ser zuado.
Dessa vez eu digo a 100 anos. :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
brinks.
Fiquei sabendo que aquele comentarista Neto, e o ronaldo estão brigando pela twitter por quem tem mais amor ao corinthians
"Idiotinhas de 20 anos que não entendem de futebol e não procuram entender(estudar ou até mesmo ter conheciento de fatos históricos)"
Eu sou alguém que procuro estudar e pesquisar antes de falar, ou seja:
não me encaixo
Se não tem nenhum argumento então para e pronto cara, que coisa chata ficar explicando frase por frase e mesmo assim ainda vir enxer o saco sabendo que está errado e enganado, sabe, não vai te matar falar "ah desculpa li errado" ainda mais aqui que é anonimo.
@dhelp
Alguns ai atrás ficam postando que o Corinthians não é time grande e que a mídia tenta fazer ele parecer grande e bla bla bla...
A capacidade discertativa não se mede pela idade, nem a minha nem a de ninguém, quem dirá maturidade. Se não faz a diferença nenhuma pra você então simplesmente não quote os comentários e feche a aba, se não liga tanto assim pare de reponder e pronto.
PERA AEW!!!1!
Esse cara mora no Paraná, dêem um credito a ele, vai...:rolleyes: