O potterzin consegue brilhar quando está no sol?
Se sim, aderirei ao veganismo.
Versão Imprimível
Pra Não Dizer Que Não Falei Dos Alfaces
Caminhando e cantando
E comendo feijão
Somos todos iguais
Braços dados ou não
Nas cozinhas, nas ruas
Forums, construções
Caminhando e cantando
E comendo feijão...
Vem, vamos embora
Que cozinhar não é fazer
Quem sabe come alface
Não espera acontecer !
Pelos campos há fome
Em grandes plantações
Pelas ruas marchando
Indecisos carnívoros
Ainda fazem do bife
Seu mais forte refrão
E acreditam nas carnes
Vencendo o alcatrão..
Vem, vamos embora
Que cozinhar não é fazer
Quem sabe come alface
Não espera acontecer !
Há soldados armados
De bifes ou não
Quase todos perdidos
De Mc'Donalds na mão.
Nos quartéis lhes ensinam
Uma antiga lição:
De comer pela pátria
E viver sem razão...
Vem, vamos embora
Que cozinhar não é fazer
Quem sabe come alface
Não espera acontecer !
Dhalsim (escreva direito) é um vegan também. Como você acha que ele estica os membros do corpo daquele jeito?
E é graças a uma mistura de wasabi com pimenta jalapeño que dá a Dhalsim o poder de cuspir fogo. A bebida é tomada de uma vez só, e corroeria o estômago de uma pessoa normal. Graças à nossa morfologia avançada e superior, conseguimos cuspir e manipular fogo de todos os poros do nosso corpo.
Só que, o foda é quando dá vontade de soltar gases. Infelizmente nossos trajes do dia a dia são trajes de meros humanos. Daí fica aquele rombo enorme na calça, expondo nosso...
Bem, não vem ao caso. É apenas um contratempo, já que conseguimos sintetizar tecido para confecção de roupas novas a partir de nossa saliva, que também tem propriedades curativas.
Você acha que o Hitler entrou em guerra com o mundo por que? Ele queria acabar com nós vegans, nós ameaçavamos o plano de dominação mundial dele.
Por isso que os EUA conseguiram ter poder para vencer a segunda guerra mundial. Se não fosse por nossa aliança com os Aliados, os nazistas teriam limpado o chão com os Aliados.
Infelizmente, isso acabou dando poder demais aos EUA e criou a guerra fria :/
http://images.orkut.com/orkut/photos...e-pbgrnY6w.jpg
Isso não conta como foto resposta, conta?
Enfim, é uma foto minha como vegetariano, e brilho pouco ainda, e quando eu for um vegano brilharei de verdade!
Potterzin, um bom vegan nunca revela sua identidade.
Você não é um vegan, é apenas um paga pau.
O pior que o tópico é movimentado pela gangue de vegans.
80% dos posts são da turma do gordinho.
Esqueceram de falar que ao ser vegan você automaticamente vira malandro da net.
Parabéns a todos envolvidos.
topic: vou virar vegan agora!
Sou filho de Ganesha e somente Dele.
Ganesha disse:
Tenham cuidado, meus filhos, com falsos profetas.
Lembrem-se, não terão outro deus perante mim.
Pois eu sou o SENHOR seu PAQUIDERME.
(Dhalsim, 1:1-3)
O Filho de Ganesha ascendeu aos seus e senta-se ao lado do Grande, enrolado sempre em sua inmensurável Tromba.
Ele não virá nos salvar, nós temos que ascender até Ele.
Para mostrar a força dos Vegans, temos até um local muito famoso onde nós habitamos chamado Las Vegans.
Temos também um personagem no Street Fighter, o Vega, aquele das garras, que é o mais poderoso.
Temos uma estrela também, a estrela Vega que, segundo o wikipedia, é a mais brilhante do sistema solar - podem procurar se duvidarem -.
Tirando claro a nossa musa, Vegan Fox.
Não precisamos de mais nada.
Só pro pessoal entender melhor o tópico:
Goku antes de virar Vegan:
http://dbzsite.files.wordpress.com/2010/11/13.jpg
Goku APÓS virar Vegan:
http://ui12.gamespot.com/907/ssj4goku41_2.jpg
Agora observem a quantidade de pelos que o veganismo trouxe ao Goku. Mais masculiniadde em sua vida. Os músculos também aumentaram, e é possível notar um sorriso de "fiz sexo ontem" em seu rosto. Força aos vegans!
PS: Não sei se viram, mas o Goku antes de virar vegan era tão ruim que a imagem nem apareceu.
Ganhou até menção honrosa em Tibia,com a ilha de Vega.
A pratica vegan está cada vez mais comum e já pude notar vários beneficios.
Por exemplo, como aliados ao veganismo temos além do grande Reipolho, o Vegetal, principe dos saiyajins.
O cenouro falou para a cenoura:
- Olá, cenoura!
Ela responde:
- Cenoura, não! Cenourita.
Só para mostrar que dentro do veganismo há também humor.
Eu irei entrar em transe para conversar com nosso Deus Ganesha.
Louvem sempre:
http://creativityinlife.files.wordpr..._chaturthi.jpg
Nosso Deus, Ganesha. A Benção de Sua Tromba para todos os Vegans. Que Sua Tromba alcance também, misericordiosamente, vocês que comem carne. Espero que os cavalos e bois peguem leve e que Ele não envie Seus Elefantes.
Ai caras, já pararam pra pensar que todos fossem vegans e mundo sofresse um apocalipse zumbi, não teriamos problema algum? Tais zumbis só comeriam grama e ficaria tudo bem :)
Bom, adeus. Irei dormir com a janela aberta para de manhã fazer a fotossíntese matinal.
Abraços!
Foi um prazer ensinar os senhores um pouco de nossa cultura sobre o Veganismo que, brincadeiras a parte, é um movimento muito sério que preza respeito com todos os seres. Vamos nos concientizar galera, como na música, não deixem o bife vencer o alcatrão.
HAUSHAUSHUASUAHSUAHSUAHUSHAUSHASAHUHSAUASUHSAUHSAU HSAU
GANESHA ENTROU NO TÓPICO PRA ACABAR COM A FÉ DOS FALSOS VEGANOS!
Mas, apesar de tudo, o vegetarianismo continua sendo uma dieta extremamente saudável, altamente recomendada, e adotada por milhares de pessoas que se destacam ao redor do mundo.
Quando eu entrei no topic, e vi todo mundo de Faustão eu pensei:
"Que droga de além da imaginação é essa?"
Ainda bem que o Bob Joe postou logo nas 1ªs páginas senão eu ia enlouquecer.
Vegans e mais vegans aparecendo... a churrascaria amanhã parece que só vai dar eu.
Mig Master virou um Profeta do Veganismo.
Vc lê o futuro na borra do café também?
Unica coisa que me motiva a ser vegan é ter um avatar igual o de vocês.
posso?
Comi um alface ao natural.
sem camisinha
e gostei
mas n consegui voar ainda, estou bugado, malditos vegans mentirosos. ;x
Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos nesse Troll épico ao qual eu teria com certeza participado se tivesse acordado.
Potterzin é um garoto de 17 anos com hipocondria e défict de Atenção e déficit de B12, que precisava dessa injeção de "Oi eu existo" para ficar bém.
Obrigado a todos por dar essa overdose de clorofila para nosso amigo.
Migmaster e Trupe foi Genial sério.
Moderadores sejam brandos :o
Afinal vocês podem trollar no fim do topic nós podemos e devemos trollar o Potterzin.
Vai ser engraçado se geral for ban...
Ai sim o topico vai ser hilario
--
Fechem o topico, ja estragaro, viro assunto de religião ganesha/alah o krl a 4...
:yelrotflm Eu ri da imagem do Scott Pilgrim.
Vegans têm super-poderes mesmo. Mas tomem cuidado com o Raio De-Vegan.
Comam a salada de domingo que eu como o meu churrasco c/ linguicinha e picanha, flws ;*
Vejo mais vegans gays do que vegans machos. E mesmo assim vocês falam que comem mulheres, dai.
E btw, eu tenho caninos afiados.
FonteCitação:
Postado originalmente por Mundo Vegan
Meu caminhão do frigorífico tem neon em baixo e sonzão atrás.