posso jogar com o Ferumbras?? :yelrotflm
Versão Imprimível
posso jogar com o Ferumbras?? :yelrotflm
falo tudo cara..Citação:
Steve – Protejam suas senhas, sigam as regras, e o mais importante: divirtam-se!
tibia é diversão
não competição...
:( retired sucks
Sem comentários, Muito boa como sempre...^^
Eu sempre quis saber mais sobre o Steve porque sempre alguma coisa me mostrava que ele era um dos "chefes" grais do tibia.Desde que eu começei a jogar, quando haviam em média 5 mundos, steve era muito falado, até nas Screenshoots do Tibia.Com ele aparece.
A intrevista levandtou tópicos interessantes...Só faltou uma coisinha que sempre me despertou curiosidade...Como tudo começou?
Mas tudo bem, gostei da entrevista :) E pra terminar, vou frizar o que ele disse, que tem uma relação com a penultima matéria do TibiaBr...Se tibia atraiu todo esse público do jeito que é, pra que mudar?Ele colocou gráfico 3D como uma opção que pode modificar os movimentos no tibia, mas não como uma coisa urgente.Jogabilidade sempre em 1° lugar ^^.Eh isso, vlw pela intrevista admin ;).
so falto a pergunta sobrew otserv ;S
Realmente, preciso admitir que o Steve é gente boa pelo jeito que ele respondeu suas perguntas e, principalmente a parte do BRAZIL RULEZ xD
Opaaaa, na parte dos itens lá eu fiquei com o coração na boca...
2 Novas raças?
Seriam 2 novas raças de monstros ou de profissões e talz...
Nessa parte da proteção contra cheats e macros eu acho que eles acertaram.
Tomara que tenha algo "Automático" contra sharers e essas coisas pra não tornar do Tibia uma "Competição" mas sim um RPG mesmo (Role Playing Game).
Aonde está o Roleplay no Tibia?
Simplesmente não existe.
Uma minúscula minoria joga Tibia como um RPG mesmo mas o reso é tipo assim:
1º Dia de serv: 2 pessoas no msm char, cada um jogando 12 horas/dia pegam lvl 30 já
2º Dia de serv: juntam-se mais 2 pessoas e o desgaste é muito menor por isso eles pegam level mais rápido alcançando o nível 40
3º Dia de serv: Já formada a "equipe" que irá dividir o char, eles começam a impor regras no serv e já pegam level 45
4º Dia de serv: Após quase uma semana útil, eles pegam level 50 e já começam a formar a guangue que irá dominar o server dali pra frente.
5º Dia de serv: level 55~57 sem muitas modificações
6º Dia de serv: level 60
7º Dia de serv: level 68
...
31º Dia de serv: Após 1 mes de sharing eles pegam level 130 e migram para outro server que possa surgir...
_________
Isso está certo?
Tomara que nessa parte que o Sr. Steve falou sobre os Cheats e Macros esteja incluido Sharing.
Admin: Ótima entrevista, parabéns. ^^
Só tenho mais uma coisa a dizer:
AONDE ESTÁ O ROLEPLAY CACETE?!
pow,mto foda a entrevista!deviam ter me entrevistado,afinal!eu sou ou naum sou uma lenda?maheuaheuhe
Boa entrevista..parabens aí :)
Só espero que metade do que ele falou seja verdade. :P
Mutio boa a entrevista, o steve parece legau, e vo começa procura demon legs heheheeh falo gnt!
bom o tibia ja nao era + o mesmo desde q eu começei a jogar como costumo dizer eu ja começei tarde d+ tudo q queria era jogar no old claint dizem q foi a unica e verdadeira epoca do tibia.
quest para todos os itens??? axo dificil e chato tbm axo q seria interessante q cada mundo tivesse um item especial q soh ele teria nao precisa ser um item foda + algo q somente quem joga la poderia conseguir
o sistema de quest de hj tbm nao me parece muito justo seria + legal se existisse + quest com o mesmo estilo da paradox ou postman pois gera + diversao aproposito 3D pelo amor de deus ISSO NUNCA pois ai sim dexaria de vez de ser tibia esse jogo!!!!!!!!!!!
Rox a entrevista mt manera .. parabens ao tibiabr por mais uma excelente entrevista... God Steve rula...
Kero v os updates..hehehe
Aeee..
Muito boa a entrevista..
deixou na espectativa..
Vlw ae
Eh a melhor entrevista de TODAS !!!!!
OMAGAD!!!! Se aparecer floresta, cidade nova e etc em area premmy... EU COLOCO UMA NA MESMA HORA =PPPPPP PQP faz tanto tempo que não venho do tibiabr! to com saudades ;**** a floresta tem que ser escura que nem uma caverna >.< tem que ficar decente =/ haeuhaeuaeh quero ver um club mais forte que skull staff, uma mão e mais facil de encontrar que aquela **** do th ×D
BHA na proxima pede se as 2novas raças irão ser só pros PA ou se os free terão algo ....so PA mas direito dos free é direito de jogador :D
boua entrevista
pow meu seriu intrevista massa gostei muito mas o tibia 3d nuam gostei muito pois meu PC nuam ia rodar xD PC sux
us kara saum muito gente fina
bem q podia por na area free uma cave q de rot q nem a de Darashia
2 novas raças? esperei isso a minha vida de tibia inteira :D update r0x demaissssss!
Espero q tenha novos eventos INCLUINDO em outras cidaddes de free acc :)entrevista muito boa HAIL!
Lógico que não é vocação, é raça de indivíduos, exemplos:elf, anão, minotauro, orc e humano.Citação:
Postado originalmente por slaymmer
Esse update vai ser muito loko vai ser meu primero grande pois nun jogava ainda qdo foi o de ank...
:icon058:
:biggringi
:sword:
Niceeeeeeeeeeee d+ peno que num jogo mais tibia =( tive que vender meu char por problemas financeiros =(((((
Bom o mais importante n foi oq ele disse sobre update e s oq ele disse nu final "se divirtam como nós nos divertimos fazendo o jogo pra vcs", ele estava kerendo dizer q tibia n eh soh recorde d exp, soh pega exp e skills, porra se divirtaum jogando tibia n penssem tanto em lvl, penssem mais no carater q vc esta enterpretando seja bom com as pessoas casse para se divertir n para ser sempre o melhor ;D flws
Deve ser mto bom!! mais n da pra ninguem fazer um resuminho ai?? eh mto grande tenho que subi meu lvl, tipo umas 2 ou 3 linhas mais importantes, que tal????? :P
Hail Novos mundos NON-PVP
putz caramba vcs sam burros ow oq e obvio q um GM ganha salario (eu sei por experiencia propria). aff tbm OT e mto + massa do q tibia eu to lvl 287 MS ml 103 skill 42/46 no ot vc pega lvl mto + rapido e ml e skill e equips tbm. tibia sux comparado com ot e so. o tibia seria ate legal se vc passase di lvl + rapido se vcs pensarem q eu so noob Haha acabei di vender um acc com 1 MS lvl 106 e com 1 druid lvl 17 e um kina lvl 12...xD tenho mta exp sobre tibia/ot. se vcs quiserem jogar ot da um dowload no www.portaltibia.com.br vai no dowload e baixa Tibia 7.1. ai e so vcs entrarem no option...network e la vai ta Server Adress: vc bota qual serv tu vai entra. se vc n souber nem um server vai no site www.otcommunity.com e entrem em server list la tem uns 300 servers. Kazo vcs queiram ajuda manda um e-mail pra mim eu ajudo em qualquer coisa di ot eu ate tenho GG..:[email protected]. Kazo n saibam oq e ot e uma imitacao do tibia q vcs jogam so q os bixos dam mil vezes a + di exp e o loot e bem + rechiado hehe. (Mesmo conteudo cidades com caves, monsters, loots, lvl up, ml up, td q vcs tem no tibia so q + facil.
Pow, muito ROX a entrevista,VLW ADMIN!!
Pena q nao vo pode nem ve de longe a floresta pq so free acc e sei q a maioia e mas tipo... nao fazem mais nada de novo pros free tinham q faze algo de melhor pow sempre a msm coisa :(
Citação:
Postado originalmente por tech
R0000X Reviver Tópico não é?
-.-"
nossa =)
muito legal a entrevista ali ele jah menciona a Tiquanda
muito boa a entrevista....mais sobre o tibia multi-linguas...ele podia pensar bem nisso pois até finaceiramente isso iria ajuda-lo, mas a propria resposta dele já disse tudo, N....
E axo q um tibia 3D ou até 2D seria legal... n precisava mudar o estilo do jogo....podia deixar bem de cima tb...
Se pensar bem fikaria bem legal!!!
Ps: Mas o qq adianta eu dizer isso? Nunca ele tentara mudar! -.-
Muito boa essa entrevista :P
so q eu tava pensando demon legs ele falo q tem :confused:
sera q o golden helmet,tunder hammer tambem?
mais foi muito boa a estrevista :riso:
aff update nao eh rox a instalaçao do meu tibia 7.5 naum tah instalandu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!
na real u Tibia naum pode ser 3d pq ele pesaria muito mais i u legal do jogo eh dele ser desse geito...
mas bem q poderiam fazer muito mais coisas para free accounts... tipow fizeram d tudo para us premmy i soh pra dizer q naum esqueceram dos free botaram a dark catedral (achu q eh assim q se escreve) mas fico rox!!!! :P
flwz :)
soh tenhu uma duvida e eh sobre o q tem dentro da box no anihilator quest... se alguem souber me fala ok?
flwz ;)
Nossa adoro ler as entrevistas e a q eu masi gostei ate agora foi essa uahhuahau parabens tibiabr.
entrevista roxxxx :rolleyes:
eu to lendo meio atrasado pq n constumo ler qndo postam... :yelrotflm
mto rox flo :yelrotflm
MT BOUA A ENTREVISTA, th meio atrasado meu coments mas th massa a entrevista, fuiz
Show essa entrevista :) .Mas bem q poderia ter perguntado se numa proxima update irá ter um sonzinho :90: espero q o GOD Steve coloke em algum update ficaria bem melhor :)
Continue assim TibiaBR :riso: