Deu sorte de pegar uma cidade boa de primeira.
Essa minha agora parece que vai pra frente!
Tem uns 27 ativos que sabem jogar e leem o forum, MUITO mais que qualquer outra minha já teve, até agora.
Versão Imprimível
Já entrei. Parece uma cidade legal, já tem watchtower.
-
Adicionem esse grupo, [email protected]
Coalitions, dúvidas, discussões, sexo virtual, etc sobre Die2Nite. Melhor do que pedir meu msn.
Falo do tutorial do jogo sim, e o jogo é em inglês, claro que o tutorial tem que ser em inglês.
meu ap retorna com o tempo ou só comendo bebendo e se drogando :S?
Na passada do dia o AP retorna.
Aff, metade da cidade presa.
Aff...
Fui banido do forum por chamar um cara de "idiot" e falar "F* Noobs", sério, eu até abreviei a palavra e os fdp me da ban...VSF!
Mas aí é scanagem, geral na boa e você xingando.
ae, passamos pro dia 9. Minha cidade ta no top 15
Quantas pessoas sobram na sua cidade titus???
Numa cidade que eu tava no 2º dia morreu geral e só ficou 1 (o last citzen sei la como fala), pqp ahuauhhau deixaro o portão aberto morreu 10 nego!
Tem 25 pessoas vivas. Foda que não tem mais água, e tem uns 3 caras que tão só upando a própria casa.
segundo dia, montes de inativos, 7 mortos.
minha aldeia já me baniu, mas acho que ainda posso abrir o portão, irei f*der o loló de todos daqui a 12 minutos :)
10 minutos pro ataque, temos 94 def pra previsão de 93 a 103 haha
Cidade lixo infeliz. Vou zuar tudo.
A minha tá no quarto dia, porém estamos praticamente sem água.
O ruim é que sempre tem povo egoísta que acha que vai morrer de sede se não beber até se entupir...
Acho que não passamos do dia 5, foi uma cidade decente mas sempre tem noob pra atrapalhar.
Minha cidade tá linda, segundo dia perdemos 3 pessoas que ficaram afk do lado de fora..ninguém morreu pedindo ajuda, tds foram salvos...
Temos wall, pit, workshop, tower e os krl a 4, estamos planejando pump>veggie
Nos fodemos na minha cidade. Agora é só esperar morrer.
Iamos fazer a big rebuild, mas algum infeliz gastou os resources numa construção inútil.
Me dei bem, minha cidade é 22 no rank e a melhor cidade no quinto dia.201 de def points e construindo o interior wall.
Temos: Workshop,Butcher,Factory,Portal lock,Armour Plating,Pump,Water purifier,Vegetable plot,Watchtower,Great wall Strengthening,Barbs,Great pit,Spiked Pit,Ramparts,Upgradable Wall.
Estamos indo mt bem, até
Opa, minha nova cidade é EXCELENTE, 1º dia e ja fizemos workshop, watch tower e gatelock. 2º dia ja construimos great wall e tamo juntando pro factory :)
Alguém me explica como joga isso? .-.
Aw, editei errado e não lembro do conteudo desse post.
Affe, já joguei em quatro cidades e nenhuma conseguiu construir a workshop...
Sempre tem um ou outro que pega as twisted planks pra fazer Hovel, ou começa a construir alguma coisa inútil. Agora eu estou em uma cidade melhorzinha, falta o Concrete Block e algumas Planks pra workshop.
Vamos ver no que dá.
Pegue 100 soul points o quanto antes, cidades de 100+ soul points não tem noobs inativos.
Minha nova cidade é tão organizada que em 10 minutos tem 5 topicos de tutoriais.
Normal. Não chegarei aos 100 tão cedo.
Morri
You have unlocked the title of :
Twinoid is taboo !
You have earned the following distinctions :
Craftsman + 5
Home Improvements + 2
Constructions + 52
Messages + 10
Clean + 31
Dead in your bed + 1
Rox. Quantos soul points? 100?
Minha cidade tá no day 4 rs tamos indo mt bem, temos veggie e vamos fazer spiked pit pra aguentar o atk de 150
Hovel dá 3 pontos de defesa pra cidade, como ela beneficia o jogador que a construiu mais que os outros?
Obrigado por me responderem. bgs
O jeito mais fácil de aprender a jogar é jogando, simples assim. Eu também não entendi muito bem o jogo no começo, mas logo no primeiro dia em que joguei aprendi bastante.
@~
http://img23.imageshack.us/img23/1496/imagemqnq.png
Fodeu... :triste:
Minha cidade tem 36 de defesa, acho que vou começar a pegar os itens do banco... É uma pena, porque já temos os recursos pra workshop, só faltam os AP...