Ta loco, a CipS ta atirando merd@ pra todos os lados, os cara ainda fala que "Nao ta ruim, vc so sabe reclama!", "Espera sair pra falar"
Ta loco, cada dia pior!
Versão Imprimível
Ta loco, a CipS ta atirando merd@ pra todos os lados, os cara ainda fala que "Nao ta ruim, vc so sabe reclama!", "Espera sair pra falar"
Ta loco, cada dia pior!
http://img221.imageshack.us/img221/1333/hhthet.png
ok, cooldown.
Ai você considera que ele é um lvl 270, só pelo outfit acho que é o Zebesta de Pacera, é um ED lvl 270, provavelmente com todos ekips de ml, e ainda mais eh HFF, é a mesma coisa um vis hur de ms em frost por exemplo, que é fraco pra energy, isso ta equilibrado cara, talvez vai ter algumas mudanças ainda, mas parem de reclamar antes do tempo.
Sah-Lee, veja o
E também você esqueceu dos vis lux e ainda essa nova magia "Lightning" que parece ser super forte? Não se preocupe, Sorcerers ainda são os mais ofensivos.
Na verdade sim :o usava pra hero. Mas eu não to reclamando da tirada do exori mort, apesar de ter me prejudicado eu concordo que é perfeitamente aceitável que o druid não use death.
antiquádro
antiquádro
antiquádro
antiquádro
Uma bosta esse update. Tudo bem que fuderam os sorcerers, mas também fuderam todas as outras vocações, ou seja, a vantagem dos sorcerers sobre os outros vai continuar provavelmente.
Muuuuuuita gente vai parar de jogar agora auhuaehuah. Tomara que cipsoft tome na bunda com essas ideias idiotas.
AEEE.. PALADINO VAI TER EXURA SAN REDUZIDO, VAI PERDER UTANA VID E UTAMO VITA
VIVA A CIP!!!!!!!
Não precisa nem citar nomes, apenas qualquer MS 270+ com ml 90+ e com ekips, assim como o ed da SS mas sendo ms, e outra, tem a história do cooldown, vai saber se essa magia não é 30~60 segundos também por bater bem? certeza que não vai ter como sair spamiando ela...
que rp em consciência plena usa utamo vita?
que q tem tirar exura? se vo ganhar varias magias nova de heal..
bb ms's chorões
ed finalmente vai servir pra algo a naum ser dah sio no ek
jogo tibia a 6 anos e tirando a parte de montaria que eh muito gay e escrota, foi o melhor update que teve
agora pra caçar vai ter q usar a cabeça, combinar magias com os CD...
quem tah falando que tiraram as magias de free account de ms.....agora me fale pra que que free account serve tirando a parte de melhorar os respaw, pra nada
finalmente vo curar alguma coisa a mais sem gastar 32k em cada 100 uhp
boa cip
Nada de reclamações, apenas um comentário, pelo menos nos outros rpgs que conheço nada melhor que aqueles que controlam o poder da vida controlarem o da morte, pena isso não servir de base para o tibia. De qualquer modo aparentemente será um ótimo update!
Quero ver como vai funcionar na prática, pois são MUITAS mudanças de uma só vez.
De qualquer forma, o jogo tá cada vez mais emperiquitado, burocrático e complexo.
Sinto falta da época que a magia de Tibia se resumia a: sd, uh, hmm, gfb, exori, exura (gran e vita), utamo vita e utana vid.
Depois de 3 anos, voltei a jogar há 1 mês, e resolvi fazer um pally. Coloquei premmy pela primeira vez, pensando em como a CIP ía ajudar os pallys no próximo update, mas deu um pouco de desânimo agora... Resta esperar o TS pra ver se todas as modificações vão recompensar.
Bom , em relação a paladin não ter 'utamo vita' , eu achei legal , não tem nenhum motivo lógico de paladin usar magic shield.
Achei legal a criação de novas magias para todas as vocações , principalmente a criação do 'physical strike' e da 'strong ice wave' para druids, pra balancear um pouco os mages :p
Achei interessante a parte das montarias também, apesar de Tibia perder um pouco a sua originalidade, mas enfim , tudo muda.
Regulem o chororô ae mulecada, estes são apenas valores iniciais.
Tem tooodo um test server para ajustar os bug de danos e balancear as magias novas antes de largar o update, ainda é cedo para definir como vai ser.
antes do update Sorc>Druid...
depois do update Sorc>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Druid.
Bom... muito bom.
E outra, pra pegar items de addons
AHUAHUAHUAHUHAA
pra quem quer confirmar a lista de delays:
http://forum.tibia.com/forum/?action...9#post29028699
"Please note, though, that all spells are still subject to change which means values and other details may still change until the winter update release."
@
2 segundos de diferença, no tempo de 3 vis hur são 2 gran frigo hur.
Name: Energy Wave
Words: exevo vis hur
yes
38
170
2.500
Attack
2
-
-
4
---------------------------------
Name: Strong Ice Wave
Words: exevo gran frigo hur
yes
40
170
6.000
Attack
2
-
-
6
Sim, disso que to falando, mas o cara diz que não...
e eu pensando em voltar a jogarCitação:
Paladins também terão novos spells, a maioria de cura, mas vão perder exevo pan, utamo vita, utana vid e exura vita. Será que as novas magias vão compensar?
UAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHUAHAUHUAHU AHUAHUAH
editado:
podia ser que nem no passado
qm ja tem a magia manter =))
estilo os pallies que sumonavam e mandavam energy beam
Bah
olha o que vcs tão falando ai
Usar gelo em HFF
é a mesma coisa de usar Energy em Quara
Um MS do mesmo level do ED ali pega 1k no vis hur em quara
Ahhh
Esqueci de falar algo que vários usuários aqui do tibiabr me falaram POR ANOS
SORCERERS, VOCÊS ESCOLHERAM A VOCAÇÃO POR QUE QUISERAM PAREM DE CHORAR. SE NÃO ESTÃO SATISFEITOS VIREM DRUIDS, PALLYS OU KNIGHTS
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
esse update é no minimo uma palhaçada. :mad:
parabens , sorcer fre agora n tem porra nenhuma? cancei de defende cip nessa merda , fuderam td de novo nessa porra tnc , f#deram com f maiuscuo, to triste pra porra , e vo pega muié an jnoite intera por causa disso , agora deleto meu sorc e jogo dekian ? vtnc cancei cance cancei
logico a cip pode fazer mudanças ainda no CD porem esta mega hiper super naum sei lah mais oq bom agora...se mexerem um pouco vai fikar muito bom..
vlws cip
EK - 4ever
edit: coitado do cara que comento 2 psot acima..ms FREE ACC revoltado...filho cip naum ganha nada com vc jogando..o mundo gira em torno do dinheiro, se a cip naum ganha cash tibia fali....logo ela vai fazer de tudo pra vc por premmy aew sim vc vira algo util pra ela
Que bom, não dou 2 semanas pra redizir drasticamente o numero de mages online, Cip mais uma vez escrota, não queriam que mage usasse tanta ue? aumenta a quantia de mana, de 650 pra 1000, 1100. ai veriam se teria muita gente usando tanta ue.
Sorceres chorões, em Rook vcs tinham 4 opções bla bla bla [/BABACA mode]
Animal o update. Tiraram exura mas temos novos heals, sendo algum deles semelhante ao exura (eu acho).
6 segundos no cooldown de exori/exori gran, é só reaprender a jogar ou se acostumar novamente. =D
Estou bastante satifeito com isso tudo. ^^
Quando as pessoas vao entender...
(no tibia)
Sorcerer/Paladin - damage dealer
Knight - Blocker/Tanker
Druid - Healer
Pros chorões de plantão: com certeza esses tempos de cooldown cairão em 30%. O que vai complicar agora é o ajuste de hotkeys. Antes desse up já tava passando mal com quase todas teclas preenchidas, imagina agora :P
to louco pra testar o exori gran ico :P
Sim, pensei nisso também, pq agora com esse cooldown, ainda mais separado por grupo, entendi que vai ser tipo, healing,support,fire,frigo, alguma coisa assim, ai você vai ter que vai ter vários tipos de spells, mas é só acostumar que se acostuma a jogar com os ctrl/shift.
so quero saber se os atuais exori ~flam, ~frigo ... ainda vao existir sem serem strongs na frente. como alguem ai falou se seriam transformados em exori MIN flam por exemplo
:eek: Nossa palla vai perde utamo vita, utana vid..
e ainda só ganha magia de cura..
aaa sem palavrass
paladin pior vocação do update :triste: