Vão fazer?
Pow, seria muito win um jogo tipo the walking dead, onde cada passo seu tivesse que ser muito bem pensado o:
Versão Imprimível
Bem, se virasse jogo, acho que TWD não seria FPS.
Acho que viraria um RPG em terceira pessoa, talvez até em primeira, estilo Fallout :)
Gurizada. Fudeu: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia...temporada.html
5° episodio muito massa
@titus
aff arrependir de ter assistindo essa merda.
Quem mim disser o que é freelancers ganha 1 biscoito:o
Segundo a nossa amiga Wikipedia:
"Freelancer é o termo inglês para denominar o profissional autônomo, que se autoemprega em diferentes empresas ou, ainda, guia seus trabalhos por projetos, captando e atendendo seus clientes de forma independente. É uma tendência muito em voga no mercado de jornalismo, design, propaganda, Web, tecnologia da informação, música e muitos outros."
Quero um passatempo blz?
Cabo, só sobro o meu querido bono
http://i51.tinypic.com/211pkit.jpg
aproveite
Parece que não é o fim do mundo
Citação:
Postado originalmente por Jovem Nerd News
é o fim do mundo sim...
dessa forma só teremos 3 temporadas até 21/12/2012...
podiam fazer uma nova temporada por mês, se os atores vagais não quiserem trabalhar tirem eles e contratem galera aqui do fórum mesmo, temos experiência em sobreviver ao apocalypse zumbi :/ (voto no darak para ser o novo corno xerife)
Quero vê o epi6 demaaais! to lokaum aqui
eu gostei tanto da serie que comecei a ler a HQ, e recomendo
Links via youtube, please. Vou dar um procurada por aqui, me falaram muito dessa série, mas a preguiça é maior. Volto e edito aqui [caso eu veja mesmo]. (não é spam q)
Eu já vou lá fazer um teste, vamos ver no que dá AUHHUAUHAHUHAU.
Piadas à parte, essa serie promete dominar o mundo MUAHUHAHUAHUAHHAU.
é, parece que depois do epi de amanha só teremos the walking dead em outubro de 2011 :triste:
olokz tava a ver que matavam a outra loira da serie, filhos da mae, deixem a coroa em paz
ariairiiriariaiiraira
Baixando o epi 6, quem quiser =
http://irrestrito.com/series/the-walking-dead/
depois edito ! :D
Decepção esse 6° episodio, muito ridiculo.
Horrivel esse final.
o sexto episodio foi sem graça
Eu ja tava quase chorando porque a loira queria morrer D:
Pow, não é pra matar todas as mulheres bonitas DDDDD:
a computação grafica nesse ultimo episodio estava porca.
o final que eu pensei que séria exlpodiria o cerebro de todo mundo.
mas não aconteceu porque eles querem utilizar alguns personagens na proxima temporada.
Só fui ver ontem o último episódio... Sei lá, achei sem graça para final de temporada.
:<
- C.
Assisti os 6 episódios. Achei uma bosta.
bom, eu acompanho a HQ faz um bom tempo
e assisti essa 1 temporada de "The Walking Dead"
e sinto em dizer que me desapontei um pouco com a serie.
achei algumas coisas que colocaram desnecessarias, e a serie nao conseguiu me passar aquele sentimento da HQ
o sentimento que aqueles sobreviventes estao andando por uma linha (sentimental, psicologica, mental, o que seja) muito fina
e que a qualquer momento eles podem explodir, e que,
agora que nao existem mais leis, nao existe mais a "moral" e a "ética",
como eles vao fazer para continuarem humanos e civilizados...
espero que a proxima temporada consiga trabalhar mais esse aspecto.
o 6º episódio foi o ultimo da primeira temporada? FFFUUUUUUUUUUUUU-
cara, axei que ia ter pelo menos mais uns 6 episódios, muito pouco, é por isso que confirmaram a segunda temporada, espero que não demore muito pra sair.
o 6º epsodio decepcionou,q pena,Shane (?) mó taradão,ele ainda vai f*d*r todo mundo la
achei que ia ser um lixo por causa do assunto batido, mas foi muito legal essa primeira temporada, concordo que os efeitos graficos foram um lixo no ultimo episodio mas da nada.
Algum leitor de HQ TWD sabe quando sai o #79? : )
mano a versao traduzida da 79 saiu dia 1 de dezembro, faz um tempao ja
baxei todos da primeira temporada , agora so outubro pra sair a 2° , esperando atenciosamente
essa primeira temporada me decepcionou
o primeiro episódio eu gostei, muito bom, mas o resto...