Na moral, esse sistema de trap vai fikar igual no - pvp ?
como ke vão mudar de lugar os cara ?? magica? quais são as circunstâncias??
Versão Imprimível
Na moral, esse sistema de trap vai fikar igual no - pvp ?
como ke vão mudar de lugar os cara ?? magica? quais são as circunstâncias??
Bom, eu tava pensando aqui, sobre esse sistema de trap, olha só que legal, já que não pode mais trapar alguem, o número de botters em Tibia vai crescer, exclusivamente em worlds pvp, acha mesmo que neguim vai ficar tentando trapar alguem com mwall? compra uma key de mb por 20conto, abre nav, dá hs no cara e pronto, o próximo que abrir skull vai levar hs também, e vai ser isso de agora em diante em worlds pvp~ a nao ser claro, que a cip tem algum contrato com a empresa do mb, ai sim, foi uma jogada esperta... :o
Nussa!
Deu até vontade de voltar a jogar ! :D
Pessoal acha mesmo que os players de world pvp jogam como antigamente, de 400-500 players online no pico, uns 260 é botter, pq é isso agora, bota char na cav, faz 1kk, vende, bota de novo, faz 1kk, vende, ai vende o char, cria outro, bota na cav, faz 1kk, vende, vende o char de novo, e vai por isso... carinha que tme muito kina, ganha um salário mais que bacana em cima de um "jogo".
Esse up Vai ser Um dos piores por abrangir mais o lado dos pvp's e non pvp's fikando de fora, novas áreas que eh bom nada.
Sux !
O mundo é isso, feito de mudanças, evolução(nem sempre é pra melhor, não estou sendo irônico!!). E aqueles que melhor se adaptarem a elas, e não ir de encontro, se sobressairá sobre os outros!!!
Só tenho isso a comentar...:)
ts ja está aberto à todos? ou só pra quem tava prmmy no final de agosto?
E cada vez mais o número de players online diminuindo...essa eu quero só ver, e eu sou mais um pra aumentar os retireds.
Meus parabéns CipSoft, quando eu achei que finalmente tinham feito um update legal, como foi o último, com achieviments e tals, colocam esse lixo emcima, só pra não ficarmos com boas expectativas sempre né?
Lixo.
Eu parei de joga quando eu entrei no TS e vi a merda que tava...
Ia renova a p.a , ae ja esperei e nem renovei, mais ja que eles tao decidido a fazer essa bosta com o PVP, fodac.
Testei isso no TS, um lek no meio da war, todos estavam atacando ele, ele passo correndo em TODOS, trocando de lugar e fugiu.
BOA CIPSOFT.
Bem , uma coisa que semrpe reparo, é que os admins , sub admins e etc... estão SEMPRE do lado da cipsoft, sempre o player que reclama ta errado.
Just Saying.
E você queria que fosse o contrário? Tenho certeza que quando a CipSoft fizer uma besteira enorme, os responsáveis pela manutenção dos Supported e Promoted fansites serão os primeiros a reclamar. Mas só para lhe informar, isso será difícil de acontecer: geralmente esses são os primeiros convidados a testar as mudanças que a empresa pretende incorporar à cada atualização.
Fora isso, vale mencionar que a maioria dos jogadores não possui informação suficiente, muito menos vontade de analisar os fatos de forma sensata.
- Chaz
Esse update vai ser feito desse jeito mesmo? Não tem mais volta, de jeito nenhum?
-
Porque se for assim, acho que vou aposentar o meu char, porque tibia vai ficar um lixo.
Igual o cara falou, jogo pra criança, e ninguém vai ter medo de ninguém ;/
FAAAAAAAAATOOOOOOOOOO!!!!!!
Te garanto que tem muita gente que possui mais informação que vc pra analisar de forma sensata.
vocês do tibiabr entram no jogo 1x por semana pra fazer história, isso e aquilo... entrevistas e tal
e apoiam tudo que a cip faz por ser fansite, não tem 10% de visão crítica nas mudanças...
alguem por acaso se lembra quando um membro da EQUIP HOTNEWS tomo ban numa MASS?!!! :eek: (ps: se não deletarem o coment, não falo nada)
ae depois querem dar lição de moral e tudo mais. :P
Toda véspera de update é a mesma coisa: "vou para de joga e mimi mimi mimi... tibia is dead mimimimmmii"...
Tem gente que nem sabe como vai ficar e já está fazendo birra! Isso é típico de gente com menos de 14 anos! Sempre foi assim e nunca vai mudar... cresçam! Isto é evolução!
Pessima ideia da clip em colocar esse negoço de mudança de sqm quando o cara leva trap...
Ja da um trabalhao da trap, desse jeito perdeu a graça, o cara qe for levar a trap n vai morre nunca, por mim tiraria so essa mudança.
Muito ruim
@
O resto gostei mt :D
nsss, olha as pessoas q o tibiabr põe na equipe
meu deus......
vc jah deve ter tomado inumeros traps e morreu em tds
por isso vc eh contra
e nesses topicos oficiais e "pessoas escolhidas a dedo" deviam ser esses
q tomam trap direto ou estao hunted forever
-Oh, agora o pvp e trap vai ficar mais justo e mimimi, justiça a tds....
que justiça??
igual mts jah falaram
se vc tomou trap quer dizer q vc deu mole msm
e jogou mal
daki a poco vao fazer um update onde
se vc roubar o loot toma ban....... =/
terra sem leis
vai fica mais engrado querendo ou nao ver pelo menos as revanches hahah
ainda tenho a duvida doque havia falado anteriormente.
a respeito das denuncias de guilds, com informaçoes irregulares
eu tendo alguma denuncia valida, eu ganha um "name locked" por exemplo, e nada mais, OU, eu ganho BAN por estar fora por alguma coisa?
E NINGUÉM CAAAAALAAAAA
ESSE CHORORÔÔÔ
Como vocês reclamam, cara. Dá até nojo.
Vocês do TibiaBR, uma vírgula. Falei o que vejo nesse de Fórum todo dia. E não por conta de quem toma conta aqui, mas por conta da maioria dos usuários mimadinhos que só sabem reclamar, como você.
Vou lhe contar algo: os Administradores de todos os fansites são os primeiros convidados a testar as mudanças, sempre. Junto de Senior Tutors e outros jogadores com experiência de jogo suficiente para entrar lá, testar exaustivamente, e opinar nos Boards internos a respeito, conversar diretamente com os responsáveis e ver o que está bom e o que não está. Detalhe: tudo isso antes do Testserver abrir para o público geral, que so serve para testar como as coisas funcionam com muitas pessoas Online, raramente para testar o que realmente está diferente. Sabe por quê? Porque isso já foi feito.
Agora, quanto ao dito cujo que foi banido, o que essa história tem a ver com a atualização de outono? Porcaria nenhuma. Então mantenha-se focado no que importa, atirar farpinhas para os lados não fará a mínima diferença comigo nem com ninguém. Não está feliz aqui? Azar...
Se você realmente tivesse mais informação do que eu ou qualquer outro que tenha se dado o mínimo trabalho de entrar no TS e rookar umas das suas personagens só testando o que estava diferente, por exemplo, teria comentado antes do Testserver abrir para geral, já nos tópicos tanto no Tibia.com quanto aqui. E também, se tivesse mais vontade, teria feito uma análise mais sensata antes de postar qualquer baboseira no fórum, no melhor estilo wannabecool. Não opinou nas enquetes e nos tópicos oficiais por quê? Teve sua chance, desperdiçou. E agora reclama? Okidokie.
Mimimi...
E sobre entrar no Tibia uma vez por semana, você só não está mais enganado porque essa opção não existe. Vá buscar teus fatos, entenda-os antes de escrever meia dúzia de palavrinhas aqui.
Nunca morri em trap, já fui Hunted, não paguei e tão pouco mudei de servidor ou parei de jogar, nunca morri para PK também. Minto, acho que morri uma vez em 2007. As últimas mortes que tive foi por conta de um momento deprê Tibia, na qual suicidei a minha personagem Chazys sete vezes seguidas no D-Lair de Thais.Citação:
Postado originalmente por Tazz
Dúvida? Passe meu nome no TibiaRing. E isso é só o nome da Chazys, que é uma entre tantas personagens que tenho.
Vamos tomar leite. Está tarde e você precisam dormir.
Sem mais, amiguinhos.
- Chaz
HOIAHIOSAIOHSAhioashosaioh
s, cada um q vejo, cada coisa q falam..
só pra rir
foi trapado é pq jogo mal!
1º não to chorando.
2º não atirei farpa, falei a real, tem a ver que vocês querem pagar de bons, e não são assim.
3º to vendo... deve entrar muito ou ficar muito tempo on, 3 ano de char.. lvl 42.
na moral velho, nem vo perde tempo falando aqui
se eu e outros fossemos mimados, choravamos pra tirar trap do jogo como vc e muitos
cya!
:)
Pior update não vai ser, o pior foi 7.7 pra 7.8, o grande update das hotkeys. Mas pelo menos, naquela época, war ainda era war. Agora vai ser apenas uma gincana. ;)
Finalmente agora parou aquelas putarias de ficar subindo e descendo escada que os noobs adoram fazer. :)
Vocês são mimados sim, sem mais. Agora que apertou para o lado de vocês, choram porque terão dificuldades para matar, mimimi. Nunca pedi para retiraram traps do jogo, nunca sequer fui vítima de uma em mais de 3 anos de jogo, como você mesmo disse. Nunca me afetaram em nada, tão pouco fui vítima de PKs, fosse porque estava hunted ou porque estava no lugar errado na hora errada. Sorte? Talvez. Mas não só! Simplesmente sempre achei injusto que você, por exemplo, juntasse um grupinho de makers, fechasse um corredor estreito (como vários pelo Tibia afora) e matasse alguém aleatoriamente, como é feito hoje em dia, pórem nunca fui lá e reclamei, pedi que tirassem. Nunca me foi defeito do jogo, apesar de considerar uma buso de uma característica do mesmo. Tanto a empresa deve pensar mais ou menos a mesma coisa que eles andaram alargando, ao longo dos anos, vários corredores antes estreitos, que ficaram conhecidos por serem fechados por personagens. Exemplo? Em Rookgaard, temos a entrada da Carlin Sword Quest; em Mainland temos corredores em Thais, no Ancient Temple.
Quanto a minha conta: Essa é minha única conta? É minha única personagem?
Não, não é. Só porque está exposta no perfil do TibiaBR, não significa que é a única conta que tenho. Então, como eu disse antes: entenda os fatos, procure por eles antes de escrever meia dúzia de palavrinhas aqui. Você está extremamente mal informado quanto a minha pessoa e quanto às minhas personagens. E você sabe, não é? Quem fale do que não entende se passa por ignorante.
Então senta lá, junto da Claúdia e divirtam-se!
A real é uma só: vocês, reclamões, tiveram cerca de 5 oportunidades "oficiais" para sugerir mudanças do PvP, se não me engano, entre tópicos do Mirade, enquetes e tópicos aqui mesmo do TibiaBR. Inclusive poderiam recusar as mudanças sugeridas na época, ou até recusá-las quando sairam no Testserver privado. Você fez isso? Não é a primeira vez que pergunto e não obtive resposta... Se não o fez, só tenho algo a dizer: por quê? Foi lhe dada a oportunidade de participar de uma mudança no jogo, algo muito diferente do que a empresa vem fazendo nos últimos anos... E você ignorou, desperdiçou, jogou fora. Então está reclamando agora por quê? Ou seria melhor: para quê?
Já foi. Sua oportunidade de ser ouvido já passou, agora é só chororô.
Ninguém está "pagando" de nada. Já mandei rodar o TibiaRing, simples e fácil. E essa é apenas uma conta, já que costumava fazer serviço de WT e sempre quis "expandi-lo" para todos os servidores. Agora vamos lá, quantos servidores existem? 74! Quantas contas eu precisaria ter para cobrir todos os servidores? Quatro, no mínimo. E também precisei de personagens com muito mais dinheiro que a Chazys, portanto, obviamente, ela não é meu nível mais alto (como já disse inúmeras vezes nesse mesmo fórum)...
De resto, suas opinião são fantáticas, nunca vi alguém com argumentos tão bons, que está por dentro do assunto, que sabe expor sua opinião imparcialmente, blá, blá, blá...
Not.
- Chaz
Olá meus caros companheiros do TibiaBR! Como vocês se amam, pelo amor de Deus! Porque não existe esse amor dentro das casas brasileiras? Seria legal, ia ter manchete no jornal a cada minuto :D.
~> Noobs <~
Tanto os membros da equipe do TibiaBR como os membros do fórum, são burros. Vocês querem contrariar o outro, provar que é o certo, que é o fodão. Na briguinha otária entre Chazys e Hallo Ween, meu Deus gente!
Chazys > Sempre que eu entro num tópico no qual você posta, e alguém te contraria, você fica enchendo o saco, sinceramente! Você pode responder, mas de tom irônico não, pois é principalmente você que começa discussões aqui.
Hallo Ween > Deixa ele/ela ficar na boa, não cutuca, fala a sua opinião, quem contrariar, que se f#D@, a opinião é minha e ela eu digo onde eu quero, pois cada um tem seu próprio nariz. Agora, não sei se você já sabia mas agora está sabendo, o/a Chazys é meio esquentada, então, fica na sua e não cutuca, você vai sair perdendo, afinal ela é 'membra' da HotNews, e você, um NEWCOMER
EDIT: Deixo a Chazys como ele/ela pois parece um homem valentão fazendo fake de mulher e querendo dar, com respostas verdadeiras, uma 'surra moral' nas outras pessoas.
@Topic
Também só tenho uma coisinha a dizer:
Players online: 34636
The maximum on all game worlds together was 64028 players on Nov 28 2007, 19:26:00 CET.
Cada dia que passa, o Tibia é mais ownado. Quando esse record irá se repetir? Acho que nunca. Bons e velhos tempos, quando a humanidade inventará uma máquina do tempo para situações como essa?
Cara cada dia que passa o tibia esta ficano mais ruim de se joga os cara da cipsoft estao destruindo o jogo que graça tem agora esse negocio de Bless de level, i as trap ? na verdade nem existe mais "nossa trapei um cara" eu achei isso muito ruim na minha opniao deixava como estava !
HAILTRIMERA :yelrotflm
Burros? Hahaha, excelente argumento, digno de pessoas inteligentes como você!
Enchendo o saco? Eu escrevo da maneira como quiser desde que não ofenda à ninguém. Se você não gosta, use a função ignorar do fórum, tão simples! Diga lá, ofendi alguém nesse tópico? Não, e outra, não fui eu que comecei com comentários querendo atacar a EquipeTibiaBR (que agora me inclui), o personagem de ninguém no perfil de usuário muito menos ninguém em pessoa, como você tentará, a seguir (logo abaixo).Citação:
Chazys > Sempre que eu entro num tópico no qual você posta, e alguém te contraria, você fica enchendo o saco, sinceramente! Você pode responder, mas de tom irônico não, pois é principalmente você que começa discussões aqui.
Veja só, quanta inteligência a sua!
Quanto ao comentário sobre ser da Equipe ou deixar de ser, se realmente acompanha minhas postagens verá que escrevia assim antes e continuarei escrevendo depois de entrar para a Equipe. Se eles considerarem inadequado, que me tirem. Simples também. E isso não tem nada a ver com "tempo de fórum", pois existem inúmeras pessoas que somente lêem o TibiaBr, mas não são ativos (possuem usuário e postam).
Pense um pouco, já que é tão inteligente assim. Não dói, tenha certeza.
Você tenha consciência das tuas palavras pois eu não sou fake de mulher, sou mulher mesmo e pessoas aqui do fórum sabem disso, tanto que um usuário até estudou na minha sala quando estávamos no colégio (e por acaso também possui personagem em Balera). Então nem perca seu tempo vindo me encher a paciência com provocações infundadas, pois uma pessoa tão inteligente saberia que quem começa as brigas e não tem razão são aqueles que postam qualquer baboseira (tipo você) e acham que serão recebidos de braços abertos.Citação:
EDIT: Deixo a Chazys como ele/ela pois parece um homem valentão fazendo fake de mulher e querendo dar, com respostas verdadeiras, uma 'surra moral' nas outras pessoas.
Cresça, amiguinho.
- Chaz
Huuum.
Esse update dará um boost para quem não tinha como escapar. Achei a mudança 1/2 justa, com algumas partes meio "estranhas", por assim dizer, para o PvP antes conhecido. Quem for dar trap agora terá o mesmo trabalho que sempre teve o trapado pra fugir, como deveria ser. Afinal, trapar e ficar apertando HK é muito fácil, assim como uma trap com 2+ pessoas juntas.
Peace.
tudo isso nada vai mudar no que se diz às guildas dominantes no servers.. só por causa das mudanças as guildas n vao para de comandar.. vai continuar mesma coisa.
já não tava muito animado com o jogo, esse update foi só o ponto final
e justo agora que tá em época de war
já to jogando outro pra relembrar os velhos tempos mesmo
Ta ficando mais feio o pvp, dessa maneira vai ser mais facil ganhar a vida (dindin) matando noobs do que caçando. =\
é cada vez mais facil X:
Bom, na minha humilde opinião, eu achei errado isso de mudarem o PVP em mundos Open e irei explicar por que eu acho. Como é de conhecimento de todos, existem 3 tipos: Optional PVP, Open PVP e Hardcore PVP. Para aquelas pessoas que não gostam de PVP e Wars (como no meu caso) é só mudarem para um mundo Optional PVP e pronto, caso resolvido. Eles deveriam estar preocupados com outras coisas, e ficam dando atenção para coisas tão sem importância. Morri muito em mundo PVP, fui trapado várias vezes e tals e não é por causa disso que fui chorando reclamar para a Cip. Como eu disse, em minha humilde opinião, isso está errado. Quem joga em mundo Open PVP sabe das consequências e do risco que corre ao andar por ai. :P
Abraços a Todos! =)
Unidos numa só paixão: Tibia!
Apenas não gostei de uma
Revenge Skull: Durante 7 dias após uma morte injusta, a vítima vê uma skull laranja em seu(s) assassino(s), podendo atacá-lo(s) para conseguir uma vingança. Ainda assim, haverá restrições de PZ block e você receberá uma yellow skull ao atacar o orange skull.
Essa ficou ruim, Mto Ruim você vai mata o cara com 1 gfb sem qrr caçando e o fdp pode volta e te mata sem vc tar com skull e sem ele pegar skull..
Porque tibia é um GAME com estratégias de war muito complexas e não RL.
Já achava o pvp de hoje em dia um lixo.Citação:
Trocar posições em uma trap: Se você recebeu dano PvP e não conseguir se mover para um quadrado ao seu redor, você vai ganhar a habilidade de trocar posições com um dos inimigos da trap em algumas circunstâncias.
Agora definitivamente o pvp morreu.
Sorte que eu parei de jogar tibia global a um bom tempo atraz,se não eu teria parado agora :o
~HardLife
gostei !!!