Eu jogo em premia mundo que nao tem noobs que nem voce :10:
Versão Imprimível
Isso sim é um gigantesco feito. A dúvida agora é saber se existe alguém capaz de solar um Demon no em um level menor que o deste jogador.
Gratz! Muito impressionante mesmo!
Ainn eu sou tão revoltado porque nunca vou ser o cara que pega mais xp no tibia!!!!! manipulator boootter shareerrrrr power abussser :(:(:(:(
Já é a décima vez que vejo você chorando pro Manipulator no fórum, para de chorar e vê se cresce cara, o Manipulator é o top ms br e cara que faz mais xp no Tibia, você, um invejoso, ninguém, NADA.
Você criou um tópico no tibiabr dizendo que ganhou uma acc e tá falando que o top br é new owner???????? Eu tenho provas de que vc criou o tópico, mas vc tem provas de que ele é new owner? então cala boca invejosinho
Ahhhhhhhhhhhhhh, vai tomar vergonha na cara
caramba , lendo os coments os cara se acham o best fodasticos
acham q isso é um feito normal tals so sabem criticar
falo nada ..
ao cara gratz ai
isso dai é bem osso
O cara é um herói! feitos como esse que devem ser aplaudidos. Tem muito H.L. que fica só na segurança achando que é lenda, que é top, mas não arriscam, não inovam.
E outra, agora que já foi feito vai chover gente dizendo que é facil, que não é nada demais, e tals, e discordo disso, mérito pro cara e quero só ve esse char lvl 100, se continuar nesse ritmo!
^^
impressionante, parabens ao RP