Precisa colocar mais raids cara, muito fácil assim.
Coloca todos os monstros que existem e vai colocando na ordem de acordo com a vida de cada um.
Versão Imprimível
Precisa colocar mais raids cara, muito fácil assim.
Coloca todos os monstros que existem e vai colocando na ordem de acordo com a vida de cada um.
Demais o joguinho:riso:
So que ainda não consegui vencer nenhum boss:P
so tem uma coisa de ruim =x
qnd passa de level aparece as falas e tem q esperar pra dar start... alguem sab pular akilo ?
peguei rank 28 do dia ferumbras mto facil devia botar mais fases
como q faz mais pontos eu consegui apenas 40,777,800 pontos fiquei em 21º o q tem q fazer pra ganha mais pontos?eu já zerei o jogo
Cara eu nunca consigo mata os bosses , normalmente mato todos os bichos mais os bosses nunca da ..
galera eu já zerei já consegui 40,777,820 ponto to em 21º no rank me chamo JonnyClark eu quero saber como fazer mais pontos pois tem gente q conseguiu 41kk o q tem q fazer pra conseguir o maior numero de pontos possivel?
Pra fazer mais pontos tenta acumular mais cash!
altos joguin, muito viciante
http://img202.imageshack.us/img202/9581/61210470.png
puff :D
aee consegui mais pontos sou o top day xD e o 4º melhor no rank geral sou o JonnyClark
Esses cara que faiz 41kk+ é tudo com aquele hero com 200000 de atk =/
Consegui só 1 milhão e poucos. Dificil demais.
Olhem o meu jogo final UHAUHAHUAUH
http://img823.imageshack.us/img823/4600/tibiadefenc.png
Burrice minha ter colocado tanto kina.
Com GM eu fiz os 41kk mas admito que é BEM sem graça (usando GM).
Eu nunca consigo mata os bosses...e o pior é que quando eles chagam lá no final eles batem 10 de vida :wscared:
Para matar os bosses do começo é so colocar 6 Royal paladin, e depois i socando master sorc, Ed, Ek .. Dps coloca so gm :D
fiz 6 evil gm...
os bixo nao saiam do primeiro sqm, deu 40kk e 600k
Toh tentando os 41kk o max até agora foi 40kk e 700mil.
Eu nunca compro mais que 2 GM.
Vou tentar comprar um monte pra ver se chego aos 41kk
quando sai update?
NOVO NÚMERO 1
Eu cheguei no ultimo boss e morri !
HEAUHueaHeuA
O ultimo se vc n matar vc ganha um Game Over :/
N vo falar o nome do Boss se não quem num jogo e quer chegar no final do jogo vai perder a graça
Mais eu fiz uns 8kk por ae :s sei la nem lembro agora ehaueha!
Pow, 4 evil GMs tbm é sacanagem! 250 de gold pra compra 1 GM, ou seja, 4 GM = 1000 golds, mais 375 pra dar Promote nele pra virar EVIL GM.. 4x375 = 1500.. sendo assim.. 4 Evil GM = 2500 Golds.. + os Golden Hero.. mano.. é impossível.. até mesmo q seja 50 level pra passar.. vc vai precisar de suporte até chegar à quantidade de comprar 1 GM e até mesmo um Hero.. um simples Hero é 50 golds e não é suficiente.. eu só sei que eu enxi de sorc no começo porq eles atacam em área entao eles matam uns 2, 3, 4 por vez.. Mas cada um tem a sua tática :]
Não passo daqueles caralho de frost .-.
Não tenho hero aberto .. acabei de passar dos frost sem nenhum deles passar só na base dos ed e ms agora vo no boss será q eu mato ? x.x
EDIT :
Viado passo , abriu o tal do hero =]
EDIT 2 :
Morri nos diabolic imp , golden hero é o capeta pqp
EDIT 3 :
Morri no ferumbras =s
14kk :P
Top 1 do rank : ODD>VSQS by Rook Findauros.
:cool:
so nao intendo como usar os cheats
so nao intendo como usar os cheats
ja zerei mais n consigo usar
legal ,
faz outro
so que enves de heros , bichos como se fossem summons
To pensando em fazer uma nova versao, o q vcs acham? Deem suas sugestoes do q deve ter na proxima versao :P