uhaauhahu num voh loga pra ver issu naum nOOb
Versão Imprimível
uhaauhahu num voh loga pra ver issu naum nOOb
Bem, isso daí não usei pra contar, pq se concordasse com o cara, é capaz que ele viajasse mais...Citação:
Postado originalmente por gimli_unborn
Ah é, no meu ultimo post, esqueci de avisar o cara que quem assina o livro de apocalipse, é JOão, não Pedro.
Nem terminei de ler os coments mais acho que todos tem o direito de assinar quando fazem um desenhoo
lol
umas coisas p acrescentar:Citação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
"Todo aquele que aceitar Jesus cristo como seu Salvador será salvo."
entao soh c "salva" qm for cristao??
ou seja, ceu pro Hitler e inferno pro Gandhi??
tomara q vc nao tenha dito isso...
Em 5 palavras:
É o nome do cara...
Pra tds que acreditam nisso soh posso dizer pra sair logo do Tibia pq vc eh mttttttt burro, cabeça dura ou sei lah, ou sejah, deve ser um noob -.-
Quem disse q todo católico e protestante aceitou Jesus? Tem um monte de cara que vai na igreja, mas nem a pau segue os mandamentos de Jesus, ou sequer aceitou Jesus de verdade. E com certeza, muita gente que não é cristã, mas que sabe que Jesus é o unico salvador, será salva. POde ser até mesmo um ateu, que diz: "Aceito a Cristo, se me mostrarem a exis^t~encia de Deus". Ou um espírita, que aceitou Jesus, mas continuou no espiritismo , acredito que será salvo. Qualquer um pode ser salvo, acredito que Gandhi deve ter lido sobre Jesus, e pode ter O aceitado como Salvador... Até Hitler pode ir pro céu, se ele se arrependeu, não pq ia perder; mas pq reconheceu q pecou, matou, e tivesse aceitado a Deus. Deus perdoa pq ama, mas é justo. Esperemos morrer pra saber como estão essas pessoas.Citação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
Cabe a nois refletirmos q sofremos mts manipulacoes!!! SE ALGUEM INVENTA Q ESSE MANTUS EH U DIABO EH PQ ELI Q DENEGRI U TIBIA!! Soh flam mal pra desvicia as pesoas! xD
Pensem Nisoo!
HaiL!
Soh eh influenciado por algum jogo quem tem mente fraca! Um retardado!Citação:
Postado originalmente por And
bem que vcs podiam sair do tibia msm , eh mais lugar pra caçar e menos noobs enchendu u saco
E vc acredita neles? Devem de tar zoando prum monte de gente parar de jogar TibiaCitação:
Postado originalmente por Edd De'Aura
vcs axam q mantus eh foda entao? entao ta...procurem sobre, behemoth, sobre os vendedores em darashia, procurem o significado deles...ai sim vcs vao se assustar
:eek: ;) :riso:
aff quanta besteira nesse post tibia coisa do demonio? é so um jogo rpg po so os cara q é viciado e num consegue sai q acha isso -.-
kra eh soh um nick, podia ser uns nick tipo d noob Demonio demolidor comedor de alma.. vc tbm teria medo?Citação:
Postado originalmente por And
diabo nao existe ^^
kem falow sobre behemoth
isso eh um jogo medieval e mistura lendas, eles acreditavam em demonios.. qual o problema d colokar isso em um jogo? ( 90% dos jogos d rpg tem behemoth )
como vc ker um jogo d rpg onde a imaginacao nao seja usada?
pqp afiem-le ao Movimento Se Tibia Eh do Capeta Eu Amo O Capeta
peralah, o Hitler se matou. segundo alguns evangelicos, quem se mata vai pro inferno...Citação:
Postado originalmente por Guimba
PS: o cara pode ter ido pro ceu MESMO MATANDO 6 MILHOES D PESSOAS?
cara, qto mais conheço os evangelicos, mais me sinto ateu...
outra coisa, Gandhi era hindu, nao acreditava q Jesus era alguem de fato... pra ele, Jesus nem existiu ;D
Quanta porcaria concentrada num lugar só...
Vou falar pela 15º vez eu acho...
----------------------------
Este nome mantus é o nome de quem fez a tela inicial do tibia.
Os nomes das criaturas foram tirados da Mitologia. História plx...
Agora vem o meu ponto de vista:
Se tibia é coisa do capeta, porque será que o governo Alemão ainda não proibiu isso? Por que será que não é feita nenhuma matéria oficial falando sobre isso.
Se realmente acreditam que isso é coisa de Demonio e tals, meus parabéns são bem ridículos, mas têm total liberdade de expressão. Uma coisa que eu não concordo é vocês virem até um site de Tibia, e tentarem fazer com que as pessoas parem de jogar. O que estão fazendo é invadir o espaço, e desrespeitando quem gosta de jogar.
Se você se vicia, é sinal de que realmente deve parar, pois não tem cabeça o suficiente para jogar o joguinho de graficos sux...
Do mais, façam algo mais interessante do que falarem tanta besteira sobre o jogo. E se quiserem falar, façam uma matéria descente, com provas. Tenho certeza que não conseguram achar provas.
Nossa vey ki viaji...Eu nunca tinha lido nenhuma matéria sobre issu nu tibia br e na primeira vez ki eu vi la o nome eu ja percebi que era o nome do cara...
Só kero saber quem é o cara que inventou issu...pow, ele deveria ser um escritor de histórias de terror...
Agora, se eu vejo o noem de um cara escrito debaixo de uma figura ja eh o demonio que se auto-nominou...Affe...
Pra mim, esse é um dos tópicos mais inuteis...Muita gente parandu de jogar tibia com medo dessa merda ki naum existe.Todos sabem ki esse tópico naum tem nenhum fundamento e que não levara a lugar algum...
Pra mim issu é só pros cara fik indo e voltando no mesmo assunto e floodando td...
Se eu fosse vcs, naum comentava mais aki, e se eu fosse moderador, fexava issu aki na hora...
Tópico sem informações concretas, sem nenhum fundamento, sem de modo algum reais assuntos... :mad:
Citação:
Postado originalmente por TIbs Reloaded
PRIMERO- Se o apelido do cara eh "Demonio" n duvido nd q ele seja 1 adorador do demonio (dshOAIDUHSA), ai vc vai fala + todo mundo poe esses nome, td mundo poe esses nome pq sao tudo uns pivete sem criatividade q poe o nome soh pq em ingles eh 1 nome lgl d c fala e quase ngm sabe o q signifika... o cara q feis concertesa sabe e pois isso cmo assinatura, + ateh ai tudo bem n prova q seja coisa do capeta.
Segundo- O que se me diz d ter bixos como Demonio, Behemot varias criatura doida, 1 jogo com escudo do demonio, otro escudo como o mms q eh 1 pentagrama invertido e tals... o q c diz d kem crio 1 jogo desse?
Terceiro- Se eh 1 imbecil, pq ngm disse q foi o capeta q veio cria o tibia, e sim pessoas q seguem as "Profecias" do capeta(n sei c eh a palavra certa) crio essse jogo para ter + pessoas ligadas ao demonio.
QUarto- Isso n eh fato estupido, pode ser pra vc q n tem religiao e n acredita em nd nem em deus nem no capeta nd, + pra kem conhece alguma coisa sabe, e o tibia vai fika sem lag essas coisa qdo pivete igual vc começa a fika em assistindo desenho e tomandu mamadera em ves d fika o dia todo no pc
Conclusão: Eu n parei d joga tibia por causa disso, + eu n vejo nd d mau pararem d joga por causa disso, pois eh 1 jogo q c vc kiser ser "bom" tem q paga, 1 jogo q vicia e tals...
Conclusão2: melhor para nos c idiotas q n sabem o q fala igual vc sair do forum.
Não precisa pagar... vá jogando aos poucos, se DIVERTINDO e de pouco a pouco vc vai conseguindo seus objetivos. Exemplo disso? Eu e o Havengar, jogamos a 2 anos + e ainda não passamos do lvl 40... sinal de que não é preciso ser forte para se divertir. ;)Citação:
Postado originalmente por Scargo
Mantus eh o nickname de um dos principais desenhistas do tibia, que tambem significa o nome do senhor dos demonios, demonio do vicio em jogos, tomem suas proprias conclusoes por ele escolher esse nick.
Pelo que eu saiba, matar é pecar, não sentença imediata de inferno. (Tanto q se vc dá um tiro na cabeça de alguém,, vc não é teletransportado imediatamente para o inferno). É claro, provavelmente, ele nem se arrependeu porcaria nenhuma, tanto que ele quis é fugir para não apanhar mais. Para Deus, não há erro sem jeito de se pagar. O q eu falei lá, chama-se hióptese, e com muitas condições chutadas.Citação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
Eu poderia lhe responder o seu PS. de forma irônica e sarcástica, mas, paciência...
Não é só pq alguém é hindu q a pessoa não vai acreditar em Jesus pelo menos existiu... E que eu saiba, ele achava que Jesus foi um como ele, que saia pregando paz e amor, mas que foi pego e O mataram. É isso que ouvi de um hindu cnhecido...
Mantus - deus etrusco do inferno.
achei isso num site d satanismo
http://web.1asphost.com/forthly/satanismo_.htm
tai o site pra quem kiseh confirma, mais soh por isso eu n vo para d joga tibia, soh pq eu to joganu o diabo tah mi dominanu???nda a ve.
Essa historia sux jah foi resolvida
o topico ate deveria ser fechadu ;)
omg
um topico d tibia
pra discutir religião ???
sai fora dessa
joguem o qto kiserem c c sentirem viciados parem d jogar
pra mim naum tem nd a v
Falo tudo!!!!!! Entra nesses sites e ve o demonio na xuxa, no sérgio mallandro, no rei leão, na branca de neve, no magic, na coca-cola... e depois paga uma nota pra ver a merda da mensagem subliminar no disco dos beatles........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo perdedor!!!!Citação:
Postado originalmente por Kamus re
TUDO ENCAPETADO!!!!!! kkkkkkkkk
e eu acho q forum do tibia não é lugar pra discussão religiosa.... ;D
....Don´t worry, be cool
Nao sei se jah postaram aki, nao vo ler 19 pags, pra saber entao se postaram me disculpe.
Mantus eh ninguem mais ninguem menos quem desenhou a maioria dos graficos do Tibia, como por exemplo o C-set, a GS, e tbm a imagem de entrada do Tibia.
tsc tsc tsc... eh sempre a msms coisa...a concoirencia inventa estas merdas... pra os bestas crentes d+ cairem e sairem fora... rlx... tibia = divertimento... mane de diabo... so flo uma coisa: quem tem Deus no coracao, nada de mal acontece comtigo manos... OBS:. sempre rezo todas as noistes hehehhee
Olá...
O tibiaBR.com libera uma matéria sobre o tal Mantus!! Para conferir acesse http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=40378
Creio que susas dúvidas irão acabar!!