tens q baixa o putty tb..q faz a conexao com o proxy né...no entanto site deles tem suporte...qualquer coisa msg privada pra mim..pois esse post vai ser fechado na certa xD
Versão Imprimível
tens q baixa o putty tb..q faz a conexao com o proxy né...no entanto site deles tem suporte...qualquer coisa msg privada pra mim..pois esse post vai ser fechado na certa xD
Cipsoft tem um datacenter propio na alemanha com conexão provida pela exchange, seu VPS fica na hetzner.de, 100% nada a ver com os servidores do tibia.
Caso queira continuar gastando seu dinheiro com tests em VPS, recomendo www.locaweb.com.br, são do brasil porem tem uma rota melhor com os estados unidos, tenho certeza que vai ter um ganho bem melhor do que com um VPS dos EUA.
Pensei que fosse... o meu fica em Munich, e de dentro dele a latencia até o ultimo salto, ou ultimos antes de chegar no tibia.com, ja que é bloqueado o ICMP é de 2 ou 3 ms... é muito baixo.
Dei um tracert denovo e vi que realmente muda de datacenter pra chegar la.
Mesmo assim, sao 3 ms só pro tibia.com, deve estar extremamente perto, entao pingando no meu ve praticamente a latencia pro servidor do tibia.
[IMG]http://www.**********.br/latencias.JPG[/IMG]
Tem como calcular o ping do Server de Dallas pelo do Faster Tunnel para Theplanet.com ?
Pq teóricamente era pra ser bem baixo.. Ja que Dallas é no Texas (derrr) e os servidores da Theplanet.com tbm (2 em Houston e 5 em Dallas mesmo).
Tanto q se eu testar meu ping no speedtest e eu pingar o theplanet.com vai ter uma diferença de 2~5ms...
http://www.speedtest.net/result/753677487.png
Alguém aí testou o "nolag"?
ele tem servidor na alemanha...
custa R$5,00 .
Testei o ************ em servidor americano (ficou excelente) e em servidor alemão (mesmo nao sendo o servidor especifico para a alemanha, melhorou perceptivelmente)
Abraço
qd to com o proxifier instalado eu não consigo abrir nada no IE... alguem pode dizer como configura pra poder navegar normalmente? n to afim de baixar mozila nem google chrome
Pessoal, testei o NO!Lag com servidor da alemanha e achei muito bom... ficou bem liso!
acho que vou pagar, ateh porque eh apenas R$5,00
Olá pessoal!
Foi adicionado mais um servidor em Dallas no Faster! Visitem a página de setup e baixem a lista atualizada. Na janela do putty também está aparecendo o link (depois que você loga).
Abraço!
Eu estava quase comprando, até tinha feito boleto no Pag Seguro pra pagar, mas fiquei com um pé atrás, fiquei com medo do uptime das máquina do proxy.
É foda, 20 min não dá pra testar muito. Queria testar por uns 2~3 dias.
Galera, quanto ao uptime não se preocupem.
Abaixo uma prova de que os nossos servers praticamente nunca caem. 204 dias de uptime não é pra qualquer um.
http://i29.photobucket.com/albums/c2...k/uptime-1.png
Assinei hoje e recomendo à todos!
cool como faz o pagamento?
eu comprei de 1 mes hj para testar e a pouco reparei em algo que nao sabia, o proxifier é 1 programa a parte e é um trial de 31 dias, estou com 20 dias pois instalei algum tempo atras pra testar os 20 minutos, agora para prolongar o proxifier terei que comprar key dele? poxa o preço dele é meio salgado 39 dolares. assim sendo apos os 20 dias que me restam nao usarei mais o programa.
Pesquise no google sobre SSH Tunnel
SSH tunneling... ~~
Quer mais segurança que o protocolo SSH para fazer sua conexão? a conexão é criptografada com chaves RSA, 128 bits, é até mais seguro usar um servidor desses para jogar do que jogar sem, pois se jogar normal, qualquer pessoa pode interceptar seu tráfego, por ex, vc joga em uma lan house, ou em uma rede de condominio... se vc usar o proxy vc é seguro, se nao usar seu trafego pode ser interceptador.
Alem de nao ter perigo de tomar ban, por causa do IP, ou entao de uso de software ilegal, GM Tavaren ja respondeu que é permitido e nao tem perigo algum.
http://forum.tibia.com/forum/?action...ostid=26853085
Continua achando inseguro? então continue usufruindo do seu lag.
Isso sao vulnerabilidades do servidor SSH, que TODO sistema tem, seu PC tem vulnerabilidades, os servidores do tibia.
E de que adianta alguem invadir o servidor, vai invadir o servidor, nao vai interceptar sua conexao e mesmo que intercepte nao vai conseguir fazer nada pois é criptografado.
Aguardo sua réplica.
Criptografada, com RSA 128 bits, não tem como ninguem fazer nada cara...
O que é possivel é invadir o servidor, mais se isso acontecer, o cara nao tem como pegar sua senha, o maximo q um invasor pode fazer é te derrubar do serviço, e zuar o servidor, mais pegar sua senha nao.
Se nao ninguem usaria, teria como eu pegar a senha das pessoas, se eu fosse dono de um proxy, etc...
seguro sim cara.
O proxy é totalmente seguro, não precisa se preucupar.
como testo isso em relação ao ping ? :J
Bem, da um ajudinha. Mas não faz milagre, depende DEMAIS das condições da sua net, senão trava toda hora.
Se o seu ping for de 400+ vai continuar dando lag da mesma maneira.
Flw
gostaria que o contato com o suporte do faster tunnel fosse possivel pois adicionei msn gtalk e nunca vejo online para tirar duvidas. reparei nos ultimos dias que os servidores ficam caindo todos e travando em certas horas, acho que esta dando problema ou sendo derrubados. tambem queria saber como faço pra alugar 1 servidor desses privadoso pra meu time sem o ip ser exposto.
Ta foda...o faster tunnel deve estar sendo atacado direto,porque já caiu duas vezes enquanto eu tava jogando. Uma vez eu morri,a outra eu tava no dp.
É realmente saiu do ar o faster e o no lag, axo que os servers devem ter caido...
só resta esperar
Pessoal,
Apesar de a empresa que me fornece os servidores ter me afirmado que os servidores tinha proteção nativa contra DDoS, parece que os mesmos falharam.
Estamos sofrendo ataques nos servidores Los Angeles, Dallas e Dallas2. Peço desculpas a todos, estamos trabalhando o máximo possível para eliminar este problema.
Lembro que ninguém precisa se preocupar quanto à segurança de suas contas, não existe nenhuma maneira de alguem (nem mesmo eu) ter acesso ao seu login e senha no jogo.
Ainda, todos os clientes serão compensados pelo tempo que o servidor estiver off.
Mais uma vez minhas desculpas.
Sim, o site ta off e os servidores dallas, dallas 2 e los angeles estão offline
mas consegui conectar no do brasil e new york ( que é quase tão bom quanto o dallas aqui na minha net )
gostaria de saber do
jersak
Se demora muito pra ele criar as contas, pois ja fiz o pagamento e inclusive ele já foi confirmado pelo pagseguro...
vlw!
Por favor, verifiquem o nosso site para mais informações.
NOLAG esta de volta
nolag . com . br
nolag deixou de ser gratuito, isso que fodeu.
EEEEETTTTTTTTTTTTAAAAAAA!
Meu char ta vuando na tela.
Dá até vontade de voltar a jogar..
Como cria uma conta no putty??
O proxifier eu ja arranjei o serial.
Eu criei uma conta no faster tunnel,depois que realziei o pagamento,que utilizei essa conta no PuTTY.
Programinha mt bom.. AAHHHHH se tivesse nas antigas POAEKOPEAPEAOP. Até comprei aqui por um mês, vmos ver. Vale a pena msm.
Bom. Vou postar aqui pra avisar a galera.
1º Formatei meu PC tem 1 mês. Desde então,apenas tenho instalado no meu pc,os softwares do windows,Tibia (baixado do Tibia.com),Diablo 2 (que eu tenho os cd's originais),msn (baixado do site do msn),e músicas mp3. E tenho o Putty e o Proxifier baixado do site do faster tunnel.
2º Acabei de ser hackeado. Perdi 1.25kk em cash,fora itens.
3º Tenho um amigo que a uns dias atrás,estava tendo seu char kickado. Ele mudou a senha,pararam os kicks. Ele tambem baixou o Putty e o Proxifier do site do faster tunnel.
Então fica ai minha dica. Deletem isso do seu pc. Formatem,mas antes de tudo. Mudem a senha das suas contas em outro pc que não tenha esses arquivos. Esqueçam isso de Tunneling Proxy. Esperem até o Tibiabr lançar um se for o caso.
Sem mais.