Coitado do cara ;s
soh lamentos!
Versão Imprimível
Coitado do cara ;s
soh lamentos!
Não concordo...
se eu achasse uma carteira cheia de dinheiro na RL com identificação eu entraria em contato com o cara e devolveria...porque eu não preciso tanto assim do dinheiro e o cara podia tar precisando muito mais...
agora nunca devolvo nada do que eu acho no jogo...seja em corpo morto ou no chão...porque no fundo ninguém precisa de nada em um jogo virtual..
Você chama todos de jovens padawans e ele é o nerd crianção?
Enquanto ele se encaixa no 70% do forum, você se encaixa no 0,1% compostos por pessoas anencéfalas(como vc n tem um, vou te explicar o que é; Má formação de tecidos cerebrais ;)
Seus pais sentiram uma vergonha alheia quando você nasceu ;)
(agora vou esperar pra ver se o seu cérebro, ou a ausência dele, seja capaz de quotar o meu post com argumentos decentes :))
Ou o cara é uma criancinha ou ele é uma criancinha.
A frase acima se destina ao usuário que quotei e ao tópico :)
auheuaheuaheuhaeuh
ta certo,crente,macumbeiro e doido tem eh que se fud*r msm
Ahhh tadinho dele ooww , cuidado ele vai fazer macumba `-`
Eu acho que fazia tempo que eu não ria tanto com tibia....
UHASUHASUHSAUHASSUHAUHASAS
Foi ingraçado mais da dó do cara que ta começando e realmente o helmet era importante e depois que vc falou que matou ele 2x isso se chama power abuse intão pra mim ele é newbie e vc o "nb" ;)
"Eu vou ir em um centro de macumba!!!!":yelrotflm
patético é o criador deste tópico
"filha da puta bem alto "
que merda de chingamento kkkk
PODkjfopdajsofjaodskfosakdfoiksadf
AVADA KADABRA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO CHRANDO DE RIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
que mulek doido.....1 hr eh de deus, outra vai pra macumba, outra eh feiticeiro!
KKKKKKKKKKKKK
mulek chorando, morrendo na casa dele, maldade com a crianca........ mulek devi ter uns 4~6 anos de idade
MASSSSSS que euri euri muuuuuuito
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Topico inutil.
Fail pro ladrao e fail pro nerd chorao.
eu ri qndo ele disse q vc ia pro inferno
ahuiahuiHUIAHUAIHA
Well.
Ridiculo o comportamento do mlk que foi "roubado".
Nao lembro o q ta escrito nas ss pq eu ja vi esse topico faz tempo e to respondendo agora, e nao vo ler tudo.
Nao me lembro como vc cato o helmet dele(mato ele neh?)
Como é so um jogo e ja falram eu nao devolveria o helmet nao...e muitos aqui tmb nao.
Os 15 gp ate dava, mas o helmet nao.
So sei que..a partir do momento que ele começou a encher o saco, ja dava ignored.
Atitude idiota por varios motivos:
1)Nossa EU matei por PURA EMOÇÂO nossa q tesão q deu aki ¬¬
2)Queria ensinar q é so um jogo. "Não tibia hoje em dia e que nen filmes de cinema é tudo de verdade!!!"
3)Tosco..
4)Discolei 6k MANO é 6K JODAJOPSDOPIDSJIPADJOPASJD A VUTA Q PARIOOO TO RICO o/
5)O cara pediu com educação mais o cavalo tem q cavalgar por cima dele DD:
)Tosco...
Achei um pokinho de graça no começo por nao entender de primeira mais depois de ler tudo essa baboseira conclui q ele so estava disesperado pelo Helm poxa.... cada palhaço hoje em q so fica zuando com os principiantes, por isso os brasileiros sao tratados como um c* fora.
Outra não gosto de min? :D Fod*s. e bebe leite e bebe POCO pq se beber muito vai ficar gordo igual ao LP
fikdik
8D ~~
(y)
Concordo 100% no q o Ichiii falo e acrescento mais, galera fala "a eu devolvia" so pra fazer media, paga de o 'bonzinho' e tem as fomosas 'Maria vai com as outras' um falo q o cara era um vacilao pq n devolveu o item pro noob ai outro leu e falo q ele era vacilao tbm... e falam q iriam devolver pq o item e noob, mais se foce como Ichiii disse uma soft tenho certeza q 99% ou sei la 100% n iria devolver.
Na boa alem de noob o guri la, era um muleque tbm ne, fala que Deus vai te castigar, te mandar pro inferno, fazer vodoo e fala magias de Harry potter, aff dava um ignore e tchau.
É numa dessas q o cara aprende q n é todo mundo q vai ajudar ele e da a mão pra ele levantar qdo cair.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk'
esse cara realmente precisa de um psicologo...
ps: umas ss n abriu.
infelizmente ficar jogando os outros pra trás é normal hoje em dia (Y)
mas o que vai volta...
;D
cara..não sei qual foi mais nb
Ele implorando por um helm de 6k ou tu de nao ter devolvido essa merd*
VO TE MATA NB
VO AI NA SUA CASA MATA SUA FAMILIA SEUS AMIGOS SEU CACHORRO SEU PAPAGAIO
Ah, aprende a arrumar ss no paint ae
Mas eu ri
paint skills pro
nao li tudo
nem lerei
onde li notei
vc é mais retardado do que ele
rs
KedaBra eh foda,eh kedavra rs.
Que dó, mas eu venderia msm ahUAHSS
seu pau no cu
M.E.C.A.G.U.E.I.D.E.R.I.R.!
ASDHAIUSDHASDAJSIODJASIOPDJASIODJASIODJAIOSD
como pode ????? geeezuis.
so faltou a graça, acha bonito ainda.
N achei nenhuma graça
concerteza eu entregaria
......................................
se o kra n mi procurasse eu n mandaria mensagem pro cara
so pra falar ou sacaniar ele( n sei se foi o seu caso)
eu fikaria na minha
ACHAR NO CORPO N É ROUBO
minha critica n é o fatod ele ter pego
e si de ter "provocado"
scomo eu disse eu encontrando equips no corpo eu n devolveria amenos que o kra fosse me prcurar ai sim eu devolveria so
PORQUE ACHAR N É ROUBAR
tb achei sem graça ...
mas ainda depois vc perseguio o nubinho e mato ele
kkkkkk
mas eh assim q rola o jogo
kkkkkkkkkkkkkkk...
chora por causa de tibia já é mtoo... kkkkkkkkkkk'
Viciadão!
Não sei praque matar, besta :\
Meu deus,que lixo.
Rir? Isso é crueldade com os caras de level baixo.
Nossa, quantos "justiceiros" temos aqui. O cara não devia ter ido lá zuar o novato, isso foi patético da parte dele, era só ter pego o helmet e guardado, sem 'terrorismo'. Mas ele foi lá e tirou uma onda, e eu concordo que a partir daí, as coisas ficam engraçadas... Não tem como proteger um DOENTE desses e jogar tudo para o "desespero"... O cara que envolve Deus, macumba, ameaça real de morte e tudo o mais por um JOGO, é doente. Talvez seja melhor matá-lo (EDITED: no jogo, claro!) mesmo até chegar o ponto de desiludi-lo. Uma pessoa assim é um perigo em potencial...
Resumindo, temos dois personagens...
1) Um babaca.
2) Um louco psicótico.
Vocês podem escolher o lado que quiserem, mas nunca estarão certos...
Ciao!
li so as duas primeiras
Pq nao devolveu logo cone