já foi tarde gordão !
Versão Imprimível
já foi tarde gordão !
HUEHEUEHUE SO GASTO GRANA EM CERVEJA JOGANDO
TEMPO
CRIO BARRIGA
FICO BROXA
AHAHAHAHAH PRA NO FINAL? TOMA DELETED ! AHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUH
/Editado
Tomaaaaaaa, não respeita as regras do Tibia da nisso aew, agora é deletar outros leveis altos que sabemos que são violadores das regras do Tibia, e enfim eu ser um dia o Top lvl (Sonhei) :rolleyes:
Prefiro Tomurka top do que LP sem mais.
Ele pode realmente ter feito isso, mas tem um monte de gente que faz isso, e a cip nem liga, só pq é br a cip soft baniu e deletou, ja que é pra ser rigorosa ela tinha que banir o Tomurka, maior lurer do Tibia.
Regras são regras, porem o top tibia não é mais um BR :/
pq a cipsoft aceita entrevistas como provaa?
11:38 Lord'Paulistinha [467]: Estou vivo e continuo upando.
perceberam oq eu quero dizer?
se eles consideram VIDEOS algo n confiável
pq iam considerar uma entrevista?
sei lá...
que bom q acabou com os botters no tibia, agora posso caçah tranquilo.
Usuários online lendo este Tópico: 2158 (144 membros e 2014 visitantes)
XUUUUUUUUUUPAAAAAAA ! SEU BOTTEEEER!
FINALMENTE TEVE OQUE MERECEU !
HEAIHEAUIHEUIAHEIUAHEIUAEA!
TROXAOO !!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Quem procura acha, ele fez por merecer e agora chegou a punição, demorou mas chegou.
Tomara que isso sirva de exemplo pros outros.
e cara so que ai que entra o tibiabr mano... como tibiabr era fonte confiavel da cipsoft por ser site oficial deles ... resulto noque deu tudo isso graças ao tibiabr...
lp tento ser legal e sincero com o tibiabr e oia oque os cara fizerao com ele... agora fika esse bando de cusao invejoso ai idolatrando tomurka que e bot pl e ainda por cima e top ....
agora eu so quero ver se tibiabr e cipsoft vao pegar no pé de tomurka igua fizerao com lp bando de pipoka do carai ... isso e a prova de que br e descriminado mundo a fora
ps: E BOM TIBIABR CONTRATAR ALGUNS SEGURANÇA NOS PROXIMO ENCONTRO NEH PQ VAI QUE LP QUEIRA SE VINGAR , TEM LOCO PRA TUDO NESSE MUNDO... E COMO DIZ NEH CAGUETA MORRE COM TIRO NA BOCA
booa cip
gogo Denis \o/
Não foi qualquer Zé mané que fez essa entrevista, essa entrevista foi feita por um Suported Fansite, logo, a Cipsoft confia nos artigos aqui implantados.
@Um belo tapa na cara daqueles que pensavam que a Cipsoft não punia ele por ele ser Top, ou por ser Premium.
A justiça foi feita.
Cara simplesmente UM LIXO !!!!!!!!!!!!!
essa cipsoft perdeu o dinheiro de p.a de todo mundo agora eu mesmo nao pago mais p.a ;
o que é isso? eu to la no dp venore num char lv 50 em Empera ai chega um FILHO DUMA PUTA CHAMADO Tafex Willad LEVEL 270 (na epoca) e me mata...
resultado..
acham que é power abuser? pois eu acho e otra tantos power abuser que existem por ai, eu tento reportar fico 2 horas esperando e nada vai la ver hoje, isso faz 1 mes +/- e o FDP ta la upando level 287 agora, agora o LP perde 5 anos de p.a (cerca de 3.000 reais) e quem paga? Cip LIXO
vejo até gente na rl fala que ta chareando a mais de 2 anos ta lv 200+ e n foi ban pq? porque os caras nao fazem nada? ah vá a merda ja perdi 300 reais em p.a ja to puto agoraa ta la tomurka os cara numa hotnew ainda fala q foi hacked por bot e tudo mais e ta lá aquele lixo xarer de top ? pelo menos eu sei que lp tem mais de 3 lv 200 (:
em luminera vejo 30 chars botters e nao fazem nada.. porém tenho que trapar no canto sem nenhuma criatura (O QUE NAO É ILEGAL) para eu poder caçar; bom foda-se vcs da cip que nao fazem nada eu quero é que a justiça seja feita, nao só nos top mas nos lv 50 botter. FUCK ! :mad:
O q eu tenhu a dizer e q a cip so fez isso pq nao teve escolha, pense bem, ele so foi deleted por causa da entrevista, pq o bot acc trade etc fala serio, todos ja sabiam mais nao tinha "provas", pra mim a cip ia ate deixar passar, mas com aquela entrevista ficou claro q ele quebrou as regras, entao a cip foi praticamente obrigada a deleta-lo, pq se eles nao fizessem nada ia ser um absurdo, na verdade eles baniram o lp pq nao havia outra saida, pq concerteza cip nao queria perder essa "boquinha", lp gasta grana facil com premmy como outros jogadores q foram deleted.
bom.. não sou mais 1 jogador de tibia.. mais acompanho o que vem acontecendo.. quando o tibia br sugeriu a intrevista.. e ele disse... que usava seus programas ilegais.. etc... achei legal da parte dele.. alem de ele ter mentido.. falando que usava a uns lvl atraz.. sendo que eu.. como muitas outras pessoas ja devem ter visto ele caçando frost de bot.. teve ate 1 caso de 1 cara que fez 1 video para queimar o lp.. mais.. existem mt's pessoas aki nesse forum que so sabem julgar.. independente de ele ser 1 botter ou nao.. ele tambem é 1 jogador.. mesmo ele sendo 1 botter garanto que ele passa horas ali sentado no pc.. se dedicando ou não.. acho errado esse punimento da cip.. a deletação.. e pra mim. tibia br que foi culpado por tudo isso.. venho observando.. mt's comentarios do tipo.. BEM FEITO.. SE F#DE% etc.. mais.. o que ganhamos com isso? no mundo de elera.. não é 1 player que vai fazer acabar os power abuser.. e nois que somos.. de outros mundos.. nao deveriamos estár reclamando.. sao poucas pessoas que iram.. atingir esse lvl..
nunca gostei do LP.. mais.. na minha opnião foi banido por injusta causa.. e merece ser aplaudido.. por ter chegado onde chegou.. mesmo usando bot.. pq 90% de voces.. como eu.. ja usou bot.. mesmo que seja akele tibia lux.. em tibia 7.6.. e garanto que apenas 2% desses 90.. conceguem atingir uma marca dessas.. antes de julgar.. vamos analisar melhor a situação... mais uma vez.. te aplaudo LP e tenho certeza que vc ja tem algum mage lvl 300 pra jogar :) :wscared:
apesar de eu ter rido quando li isso, Brasil perdeu o topo (mesmo que injusto)..
Tomurka tb não merece, tinha que ser o proximo a ser deleted -.-'
Um power abuser a menos. Aogora resta deletar todos os outros chars que ele comprou :)
Legal agora temos um pl no topo novamente
-.-
E já comprou outro já.
Agora ele tá no Dona Florinda Samaa by boatos.
E mano, para de proteger velho, se fosse qualquer um da polônia ou qualquer outro país, vocês cairiam matando. E qualé desse papo de ranking para um polak, vê se cresce mano, não quer um cara no top, então rusha essa droga ae. Vocês preferem ver um trapaceiro, power-abuser, botter no TOP sendo brasileiro, doque outra pessoa. *nasty* O Lord errou, e tem que levar, só acho que demorou demais isso ae, quem sabe agora com Tibiacam by Cipsoft, essas encrencas acabem mais rápido.
Mais um motivo para a rivalidade entre PLs e BRs... o top banido é brasileiro, e o top que assume a liderança é polonês. :wscared:
Bom.. Lord'Paulistinha confessou que realmente usava BOT (programa ilegal). Alguns achao que Tomurka (novo top level), usa o programa ilegal (BOT). Pesso que a CipSoft, fassa uma investigaçao mais profunda, para ver se o Tomurka usa realmente programas ilegais para ter beneficios a si mesmo! Sendo Assim.. Se comprovando que ele usa o programa ilegal seja banido igual à Lord'Paulistinha.
Tenho Algumas Perguntas!
1) Voce acha que Lord'Paulistinha mereceu ser banido? Ou Deletado?
2) Voce acha que Tomurka usa bot? ele merece ser banido?
3) Quem voce acha que realmente merece o Top level? Tomurka ou Lord'Paulistinha?
Obrigado pela Atençao!!
by: LeOsInHo
e meu amekenho ja estava na hora ja ne...quem manda se troxa =p
toma deletediless de graça xampz...mereceu S:
agora foda e saber q outro booter ...lurer etc...ta como top e ainda e PL ...poderia ser qql um cachero...bubble...ou otro ...menos tomurka...curto esse pl nem a pau ...mas isso nao muda nada xp
agora gogo cip pega o tomurka tb...nao q esteja protegendo...mas quem manda o lp se burro tb...abriu o bicao...e otra cip fala tanta merda...q nao usa ss etc ...como prova pra bani os outros...e acabou usando a entrevista do tibiabr como inicio pra bani ele...wft? ...sabe nem menti ...depois ainda falam q a entrevista nao foi usada...foi oke entao? o.O sauhuash foda ... =p
mas ne...faz parti ...
Cya
CIP fail, não consegue me mostrar que é justa e manter essa fama por uma semana.
L'P merecia ser deleted (caso foi a CIP), mas os milhares de botters e account sharers/traders também, porque, se olhar bem, NENHUM conseguiu o char de maneira justa.
Agora, se foi auto-delete, ele faz o que quiser com o char dele ;b
Nossssssssssssssaaa, por essa eu não esperava(atitude da cip), mas foi mais do que merecido, apesar de ser uma grande perda, afinal, ele era o top tibia e achei que a cip nao tomaria essa atitude contra tal. Isso é mais uma prova de que a cip não está de brincadeira, sendo um BOM SINAL!!!
Então, upa seu char ae e tira o top dele. :)
E esse papo de banir player top não é novo, direto vemos isso acontecer só que no top world. A mesma coisa era Setzer Gambler, que comprou de tal e vendeu pra tal. E nunca foi ban, e era top, e vocês lambiam ele.
Com o Lord' sempre soubemos do que rolava, e ainda todo mundo lambe ele.
Não é surpresa esse país está como está, cheio de corrupção, vocês veem o cara fazendo errado, e ainda abraça o cara. Da um tempo cara.
Eu mesmo tenho amigos que usa Blackd, upa level 100, e vende. Há milhões de sites assim. Como o GC, que eles batizam de GM.
Sobre a deletação, eu sou totalmente a favor, que papo é esse de se redimir?
Tinha que ser igual Valve, e a Steam, xitou? ban 0 vac2, compra outra conta.
Enquanto não deletar a massa, vai continuar o mesmo lixo de sempre, além de que, pode ter certeza que a Cipsoft tá perdendo mais com Botters, do que sem eles, mesmo que muitos sejam PremiumACC, a quantidade de player que devem parar de jogar pela nociva ação dos bots, deve ser assustadora.
Vou colocar aqui sobre o que penso. Vou associar um pouco com a vida real, eu sei que é um pouco exagero, mas vamos refletir. Deletar, não seria que nem a pena de morte por infrigir as leis? De mais né pra quem paga tanto tempo de Premium, e gasta dinheiro com um jogo desse. Eu jogo nas regras, nunca fui ban, concordo com todos os bans, só não com os deleted, acho que deveria ser o seguinte. Primeiro ban 1 mês, 2º ban, 3 meses, 3º ban 6 meses, 4º ban 12 meses. Porque deletar uma conta, que a pessoa pagou tantos dias de premium pra um jogo. Então essa é minhao opiniao.
o0
eu só consigo rir disso :S
Eh, mas cedo ou mais tarde...
agora vamos botar as fichas no Denis tacador de runa pra pega o top dnv :P
bah, parece qe o mundo vai acabar pra alguns só pq o top num é mais br...
pra mim num tem diferença nenhuma o top ser br, pl, mexicano, japones, chines e etec..
para de chorar plz :wscared:
engraçado como hotnews sobre o lp tem mais de 15 páginas o.o'
tiraram um bot do top level para colocar outro, se investigar a/o Tomurka já era
Eu já esperava isso a algum tempo...
Quando ele começou a se gabar das coisas que havia feito no passado eu logo vi que era dessa vez que ele ia...
Sinto que o TOP Tibia, tenha tido um comportamento tão vergonhoso como este, acount trading, botting, e tudo o mais. Uma pena mesmo. ainda mais sendo brasileiro né?
Mas é isso. Fico feliz que a justiça tenha sido feita! e triste por Tomurka tomar a primeira posição.
UMA GRANDE LIÇÃO É APRENDIDA HOJE! JOGUE DE FORMA HONESTA!!!:cool:
Bom...é uma maravilha para a luta anti botter, mas fica meio..fodinha um pl no top...mas fazer o que neh... apenas temos que esperar um pouco para ver o DEnis no top ( Y )
Mas tudo bem!
OBS: Pq que sempre que vai sair uma hotnews "fodinha" o tbr fica off um tempão -.-'
Tibiabr,TibiaSpace,PortalTibia:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Sempre a verdade se revela ;P
Ainda tem varios players usando Trading acc, Bot, que ainda a CipSoft vai pegar .
omg mano, o cara deve ta muito loco O:
Até que enfim.
\o
Agora só falta banir mais 16000 botters, account traders, sharers e outros.
._.