Eu também to quase desistindo da minha tão sonhada premmy,só fui premmy naqueles 7 dias la que a Cipsoft deu pra quem nunca tinha sido premmy
Versão Imprimível
Eu também to quase desistindo da minha tão sonhada premmy,só fui premmy naqueles 7 dias la que a Cipsoft deu pra quem nunca tinha sido premmy
kara...
acabei de ver 1 post das antigas do admin....ele com uma careca lá e uma garota q ele diz q era a namorada
fora isso
eu vi 1 kara com o rank de rei dos off topic
eu n sou flooder flooder é vc
nossa varios ranks muito sem noção
medanha terminei de ver os seus post
e nada
pqp !
nem usando 1 notbook e 1 pc eu to conseguindo !
Legal se eles botaram alguns ticket em post no forum privado deles
hsuahsuaasuhhusahusauhsa
Aff ta muito dificil de achar, tem que ser em tópicos com um assunto próprio, por exemplo, todos os tickets tem que estar em tópicos relacionados a Premmy Account, ou Promoções, mais de 7 Mil Posts, é mais facil concorrer ao concurso de Sorte.
E falando em concurso, me ajudem, coloquei o código do Tibia Pixel nos comentários na página do meu char, mas mesmo assim ele não está reconhecendo, aff menos 1 concurso pra min. =/:wscared:
EDIT
E Também, coloquei aquele post com numero diferente pois não havia entendido a explicação, acontece...
Sei lah, esse concurso eu já não ganho, não tenho muita paciência de ficar procurando...
Boa Sorte a vocês.
É Tem gente que tem sorte, vou continuar procurando...
to boladao aki em casa --'eu to a quase 24h o car ontem acho em 3 LOL
Eu tava até usando uma pá para olhar os tópicos antigos, procurando posts editados.
Putz, o negócio é muito difícil mesmo!
EDIT: Desisto! Vocês venceram!
É galerinha,to quase entregando os pontos,praticamente 1 dia inteiro tentando...
Tomei calote do Mendanha,não achei nada nos tópicos dele :P
Aff menos 1 concurso pra min, to tentando já faz 2 horas, não achei nada, :wscared:
Onde será que esses cara colocaram.... difícil
pô galera,eu tbm tava achando dificl..mas não é..com 11 min de busca achei um dos ticket's...
uma dica? leia os posts desse topico com MTA atençao...tirei minha dica desses posts ;D
Aonde acho o ranking de rookgaard?
vai ter alguma dica ? seila :P
Nuss,
Não aguento mais procura.
quantos que falta ainda?
kara
eu desisto
to indu durmi agora !
boa sorte pra todos que forem continuar !
o concurso ta indo bem mal pra min isso sim!
eu não faço ideia de onde esteja, sem falar que já li 1500 vezes esse tópico e nao vi nenhuma dica..,
Bem..ja me mandaram pvt aqui,e se os mods autorizarem,vo falar algumas dicas,já que não acho certo responder por pvt só para alguns..
Queria saber tipo a seção que vcs acharam pq eu to procurando em ss e geral desde de ontem quando lanço nao achei nada
Cara,eu também to querendo =´(
Acho que somos os que estão a mais tempo aqui,e ainda não conseguimos :triste:
@ NumVo
olha o post que tem os tickets encontrados
@marcelinho
ta no caminho certo
Ta dificil viu cara.. eu to procurando do jeito do marcelinhos desde ontem e num achei :(
uhsauhsahusahusahussa
Eu tentei no Tixa, na Onigiri<nem sabia que existia> e no Onilink e perdi a paciência sauhsahusauhuhs
É chatinho :x
Cra, concerteza deve ter um nos screenshots mas eu to la desde ontem e não achei
LOL
Podia começar a dar dicas, ta dificl agora ja :(
@marcelinho
clica em procurar, coloca o nome dapessoa que vc quer procurar e marca ascendente em baixo
to procurando na hamma agora :(
Nossa ainda faltam encontrarem 13 tickets O.O
eu achei que a essa hr ja ia ter saido todos HAUSHUASHUASH
eu to com um presentimento aki ... vo da uma olhada ve se acho mais algum to sem nada pra fazer mesmo xDD
@Libra
Cara ... eu procurando esses tickets vi mais post seu do que de todos os Moderadores juntos cara O.o ... se tem post em tudo quanto é sessão do forum AUSHUAHSUAHSUHASUH
clica em qualquer parte do forum tipo em geral ai no canto super direito vai ter procurar ai la em baixinho vai ter pra vc escolher ascendente ;)
já estou muito tempo tentando e tenho certeza, se eu nao achei ate agora é porque eu não vou ser p.a, entao desejo a todos vocês que estão procurando, boa sorte, sejam pacientes, e até mais...
não sigam meu exemplo,
"Quem quer algo, vai até o fim, e não desiste no começo"
Espero que alguem do tibia br leia isso e fique comovido e me de pa. LOL
:yelrotflm:yelrotflm
uiasuahsuah
até mais galera...
:P