Postado originalmente por
Lucas CS
Nada posso afirmar, mas a minha especulação é a seguinte:
A entrevista simplesmente fez com que denunciassem ele no fórum oficial. Lá eles trouxeram algumas informações, que foram confirmadas pela investigação que já estava sendo feita, mais a fundo, talvez por rastreamento de padrões do IP, histórico, dissertações no fórum, etc. Não se sabe a razão dele ter sido banido, vocês estão sendo ilógicos. É muito provável que tenha sido por account trading, e a entrevista muito provavelmente não foi a prova, muito embora o Craban esteve no fórum esses dias e saiba português. O Lord'Paulistinha já havia sido investigado várias outras vezes, já até perdeu o cargo de tutor por não saber falar inglês corretamente, durante uma das investigações.
O mais foda de tudo foram coisas como "L'P nunca vai ser banido". ahuhaeuuhaehu
Ele não falou mais do que queria na entrevista. Quem puxou assuntos e explicações foi ele. Ele não foi obrigado a falar nada.
Também é difícil entender a pagação de pau por pessoas que trapaceiam. "Ah, todo top usa, blablablá". E daí? Você paga pau pra algum deles?
Nego não sabe merda nenhuma sobre a situação e vem tentar pagar uma de moralista.
Além do mais, pra mim, não fede nem cheira se o top é brasileiro ou polonês sendo eles todos cheaters. Não é algo que orgulha os brasileiros. Também não é "sacanagem do TibiaBR" nem "traição de confiança", nada disso foi orquestrado pelo TibiaBR, simplesmente foi algo que aconteceu. E que seja dito: ele mereceu.
Muitos no tópico da entrevista pagaram pau pro cara porque "ele foi sincero". E DAÍ?! Isso dá a ele alguma credibilidade? Quer dizer, um ladrão que fala abertamente que rouba e que vai continuar roubando é melhor pessoa do que aquele que rouba furtiva e anonimamente? Não argumentem dizendo que 'Tibia é diferente de RL', o preceito de caráter é o mesmo. É com as ações que a pessoa é conhecida, e esse cara não é conhecido por boas ações.
E mais, "dar hunted" em seja quem for por causa de um fator externo é ridículo, não importa o fato de que o Ander não joga já há muito tempo.