We hope to be back online by 04:00 CET.
ja era galera, vamo dormi!
Versão Imprimível
ja era galera, vamo dormi!
é o patch ta chegando e isso é legal mais olha so isso "We hope to be back online by 04:00 CET." Eu me f... fiquei acordado ate agora pra testar o pvp em astera com meus rl ;s vou dormir que eu to com sono
porra cip de merda eu to o dia todo aki esperando jogando otras merdas e voces ai so de boa vamo corre pow
ah vai toma no c*
pqp vamo durmi que essa porr* so sai daki a uma semana -.-'
cya
QUE CARALHO
ADIARAM MAIS AINDA
VAI SE FUDE
PUTA QUE PARIUUUUUU FILHA DA PUTA
tnc¬¬
tibia d volta só 1 da manha
vai se ferra¬¬
aff fikei acordado;;..vo dormii :S
dali uns tempo a cip de merd* vai quere atualiza os tibiano vai te que espera 1 seculo
eles tem que se fodd333333333333 mesmo, quem mando ficar inventando 1 monte de merda no jogo, cada uptade é algo que fica pior, tem que atrazar + 2,4,6,8 hrs, ja é 2hrs da manha lá, deve ta morrendo de sono i a cabeça doendo huaehuieaea otarios.
Que merda, DEMORAM TD ISSO PRA ARRUMA ESSA MERDA DE TROCA DE MUNDO TNC... DEVIAM TER TESTADOS ANTES NO TEST SERVER -.- ELE SERVE PRA ISSSO -.-
CIP ACHA Q AGENTE TEM PASCIENCIA DE ESPERA NE? -.-
TNCCCCCCCC...........
looooool
como sempre, vao adiando e adiando ksapodkspodkpas
no aguardo :P
kkkkkkkkkk, todo update ou patch sempre tem atrazo... qnd diz q eh de 2h pode esperar até 6... isso nao me surpriendeu.
UALUALUALUALUALUALhsdhusdhusdhus
pra desispero dos TIBIANOS xega 1 da manha vai la pa 03 hra vou adorar isso bando de atoua TIBIA NAO éh tdo............................................... ...........
gogogoo KHAN emoZIN de SHANERA..........severence forever..................
que palhaçada, agora só 1h da manhã, se não atrasar mais ainda :(
23:07 e nada :s
vai toma no cu caralho fiquei aki acordado aki vsf tb 1 dia de p.a perdido :S podia te pegado 50 ja :S
Se tah acontecendo isso gente eh pq existem problemas. . .
Desejo Sorte a Equipe da Cipsoft e que consigão emplantar com sucesso o up.
to falando devem tar assistindo tv pra demora 1 dia faça meu favor né sao bem cara de pau e eu que ia paga p.a semana passada dexei pro mes que vem muita sorte
Aff, fiquei esperando até agora pra poder jogar.. e adiaram pra 1h da manhã.. eu nem vo esperar até a 1h pq é capaz q quando faltar 1 minuto pra da 1h vai aparecer q adio pras 3h da manhã :mad:
Vou dormir que é o melhor q eu faço..
dhasuidhasiudhau
1h da manha só...
eu axo que concerteza, vao dar 1 dia de p.a por causa disso...
Viciados de Plantão!
podem esperar + 2 hrs!
uhauhahuauhhaua
eu vou é durmir q eu num tow feito fresco ñ pra esperar a cip ñ...
flw pra vcs!
Galera Revoltadaa Com A Vidaaaaaaaaaaaaa
1 Dia Sem Tibixa,Os Nerd Tao Indoidando aKOPSaskopPAKOPSKOP
VO DORMI :X
Realmente, sempre demora mais do q o esperado...
Espero q a CIP nao conte o dia de hoje como pa, pq seria sacanagem perder um dia por culpa deles.
Mas cá entre nós, tem um povo q podia parar de jogar/reclamar um pouco e ir estudar... jesus, pelo menos aprender a escrever direito.
A cip deve estar se fu..... toda não consegue por o patch pra rolar deve ter muito nerd gordo passando mal kerendo jogar.....
Agr soh 1:00 e olhe lah
Vamo ver no que vai dar aoheaoehaoe
2 horas da manha
Bem,sobre o patch em si eu nem falo nada pq eu não gostei dele,mas sobre o atraso e totalmente "aceitável",afinal é algo muito complexo,as trocas de servidores devem estar consumindo muito tempo,afinal não deve ser fácil implantar um sistema que limite itens e talz!!Só acho que a cip deveria recompensar quem tem premium,boa sorte pra turma da cip ai,gogogo acabar com o patch que vai acabar com o tibia (:
Com certeza a demora é para melhor!
POxa mais voces reclamam de tudo!
Nao gosta do que vai rolar migra par ot serve cria seu server em casa, joga sozinho do seu jeito!
Deixa acontecer que a gente vai fazer valer a pena o novo pacth!
Eles vao mudar mesmo e pra melhor sempre!
Agora parem de reclamar!
xd
A que legal ... não jogo + hj ¬¬'
Patch com coisas fracas e ainda demorando para ser implantado -.-'
fazer o q né ... Só espero que me deem meu dia de pacc ¬¬'
Relaxa, amanhã é outro dia! :riso:
bom galera....boa noite pra vcs...cansei de perde tempo aki viu....
CYA !!!!
SHITSOFT !!!!