E ele apareceu no G4 Brasil? Queria ter visto q droga.
Versão Imprimível
E ele apareceu no G4 Brasil? Queria ter visto q droga.
Bota noob nisso!Citação:
Postado originalmente por Super-mendigo
Parabens ae tibiaBR,
soh ta faltandu um server brasileiro denovo.
Ja q o server de Tenebra saiu :mad:.
Pow ja penso uma revista soh de tibia ???
muito rox vai ser !!!!!!!! :riso:
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :yelrotflm
pode creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :yelrotflm :riso:
Nem sempre a lição é fácil. Gabriela queixou-se de um roubo recentemente. Ela estava em negociação para comprar um shield (escudo) de outro jogador, porém deixou o dinheiro virtual solto em vez de colocar na bag (mochila).
AUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHA
UHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHUHAAUHAUHAUHAUHUAHA
malz mas...eu vi isso no jornal ao vivo...(moro em poa xD)nao consegui nao rir disso...
ainda bem q n difamaram o jogo dizendo besteras e etc...
Aew o tibia sempre crescendo heim?????
Logo logo tem até propaaganda na TV, uehuehueheuheueheue :yelrotflm
Mais sériu.... u tibia da d parabens!
http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg
Os Druid ainda vão dominar o mundo! Aguardem!
huahuahuahuahuhuahuaahuhuahu que comediaa
ATE OS PIRRALHO TAUM NERD
Que bom que reconheceram o tibia.
Sou viciado em tibia e alguns acharam que as crianças são noobs vocês não estão confundindo com newbie?
como falara ai, vocês queriam que eles saissem de rook com k-7?
Muito rox Tibia sai no jornal...mas...
naum sei c é bom tibia fika conhecida no brasil todo :rolleyes:
Pense comigo: C todo mundo conhçe tibia vaum quere joga, e fila vai c um absurdo (mais du q ja é). E tudo q ganha muita fama us pragrama brasileiro mete a boca, como aconteceu com Magic: The Gathering, falaro q era du demônio e muita jente paro d joga, até eu tive d para pq minha mãe sumiu com as minhas e sempre ela achava as novas q comprava :triste:
Com u lansamento du "World of Warcraft" (vi num post la nu começo du topico naum sei c é verdade) vai dimunui u povo q joga tibia :riso: AEWW
menos fila em tenebra AEWW
ahuahua eu tenhu 10 anos e nao choro quando morro...eu soh pego um taco de beisebol e faço ele quebrar...se vcs vissem meu queridu pc...coitadu tah ateh intortadu de tanto chute e porrada quee eu dei :D :P
Hahah juro que também já pensei assim xDCitação:
Postado originalmente por Sports
mas há uma terapia simm caro Sports :>
sempre q for matar alguém, repita 3 vezês "eh soh um gordinho q usa pochete"
funciona :rolleyes:
e btw a Gabi é catável :rolleyes: [pedofil: off] :o
~ C ~
Bah akele post q eu zuei os garotinhas e o menininho o Anderslash me alerto.... yAEGYGAeegaaEGegay fazer o q né... axo q ele alerto só eu mas tem mta gente falando mal tb... bom num ligo eu falo o que eu penso liberdade de expressão e eu falo que esses mulekinho ae só dexa os mundo lotado mesmo jogo com mta lag graças a esses N 0 0 B S ae por isso fiko com raiva uahaehheauhae...
Btw noobs = must die
eles tem q aprende a joga primero ai pode jogar tibia ....
mas fala ae a mina vai fika mó gatinha igual meu amigo andriel angelsheart falo... vai fika pitel uhuhuh
Tópico revivido :ninja:
Toda vez que um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção é dado como arquivo de conteúdo e consulta apenas. Ou seja é um tópico "morto" postando nele trazendo-o para a 1º página está se revivendo ele, por tal motivo é fechado em status: Tópico revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.