Vida real minha primeira vida;
Tibia minha segunda vida;
Tibiabr complemento das vidas.
Versão Imprimível
Vida real minha primeira vida;
Tibia minha segunda vida;
Tibiabr complemento das vidas.
TbiaBr É Rox
Só isso mas tem algo melhor?
:cool:
"Tibia BR, a 6 anos upando minha alegira tibiana."
char: Rodrigarepy
Tem uma frase que diz "nada e perfeito" mais a frase nao era pra ser assim e sim assim "nada é perfeito exeto o tibiaBR".
O TibiaBR é para mim uma enciclopédia de vasto conteúdo, e um jornal de notícias diárias sobre o que se passa no mundo tibiano.
Tibiabr para mim, é o lugar que esclareço duvidas, faço amigos, aprendo modos de caçar, realmente, melhor fan-site.
TibiaBr , Guia dos perdidos, informação aos necessitados , noticias aos curiosos e concurso para os desesperados , parabens TibiaBR!
pra mim tibia br eh igual droga uma vez que vc usa nunk mais para
eu sem o tibiaBr sou igual a um usuario de drogas sem sua droga...
Char: Nodles
Obs: nao uso drogas :eek:
Não é apenas um fansite, é uma enciclopédia do Tibia.
avida ta dura?,vai pro tibiabr porque la ADURA VITA.
(kkk)
É com o tibia br que eu e a maioria dos jogadores brasileiros sabemos do que esta acontecendo, eu me sinto muito bem com o tibia br como o principal representante do tibia no Brasil.
TibiaBR.com uma explosão de conteudo!
Char: Rupture Of Death
foget =/
Velocidade? BOH. Resistência? MPA. Segurança? AOL. Ir pra hunt? SD na mão e TibiaBr no coração, pq fan-site assim, não existe melhor não.
TibiaBr é o sentido do meu existir .
Pra min? Muito mais que um site, uma família que com muita garra chegou a esse ponto de muito sucesso, não só pelas suas notícias e informações, sim pelo seu carinho pela comunidade.
Antes de conhecer o TibiaBR, o Tibia era apenas um jogo, depois de conhecê-lo aprendi a jogar e virou a minha vida.
Char: Pata Kira
6 anos de união, dedicação e perseverança, como resultado um sonho realizado. :wub:
Na frase "nada é perfeito" no tempo q criaram essa frase nao existia tibiaBR por issu na frase dis q nada e perfeito.
char:Siinistro Druid
TibiaBR é muito mais que um site de informação, TibiaBR é a Minha Família, e Familia é para Sempre. :riso:
Char: Pala Headshot
Em um momento de ignorância e inocência, Tibiabr me apareceu! Como Jesus, que desceu a terra para guiar seus fiéis.
Padero Pedrero
O TibiaBr é para mim como a espada de um Cavaleiro,o cajado de um monge,a fé de um cidadão!
O TibiaBr é uma espécie de DROGA! Você vicia, mais não LARGA.
Char: Nadyazinha
O TibiaBr sempre esteve presente, ajudando os Newbies e os mais experientes.
Char: Nicovolts
what is the best site for information of tibia? Tibiabr claro!
Jogar tibia é uma arte, acessar o TibiaBr.com faz parte.
Char: Sir Oliver Calmera
LOL,CADA COISA QUE EU VEJO AKI...TO RINDO ALTO
Tibiabr = escola, porque é o único lugar que me faz torrar a cabeça para escrever uma frase. xD
Para quem fala que o TibiaBR é perder tempo eu digo , há muito tempo eu não aprendi o que eu aprendi com o contigo(TibiaBR)!
Não são apenas as HotNews que são quentes, as notícias e dados do TibiaBR também são! Não é atoa que é o maior fansite do Brasil!
TibiaBR um dos melhores sites complexos de informalidade atualizada tibiana.
tibiabr mais do que bom otimo.
char: elite shankar
Qual foi o PRIMEIRO FANSITE Brasileiro de tibia ?
Tibia BR !
Tibiabr para mim?? Informaçao, divulgação, diversão... mais?? acesse e veja vc msm! ;D
char: Lop Lup
TibiaBr,
Um Utani hur na hora do sufoco;
Um Utamo vita na hora da indecisão;
Um Exiva na hora da dúvida;
TibiaBR? A, é só um fansite de tibia que em 6 anos é um dos maiores do mundo.
TibiaBR é Arte, Usar faz parte, Aniversarios são moda, as hotnews são fodas
hsausahuashusahusahsauhas
tibia e meu amor, br e minha paixao, tibiabr mora no fundo do meu coraçao!!!
TibiaBr é um lugar onde amizades surgem, onde o conhecimento é garantido e, acima de tudo, possui o melhor conteúdo sobre o jogo Tibia.
Character: Liinkziin
:rolleyes: