cansado? magina :D
Boa sorte na volta, que não seja igual na ida,
To ancioso para os brindes ^^
Versão Imprimível
Aqui neste tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=202249
Por um rolezinho pela Alemanha eu ficaria até 8h dentro de um trem! husaiahsusa
;)
Nossa me empolguei novamente com fictions fighters ,pareçe que eles tão caprixando na bagaça.
Quem conheçe software 3d eles estão fazendo no Maya
http://users.tibiaspace.com/users/32...7.55474570.jpg
MEU DEUS Esse jogo vai ser bom pra caralho o.O
Ah pena que a viagem foi curta... E que não deu pra comentar os assuntos específicos com nós. xD
meio dificil a cip por um server no brasil :/
Que caipiragem, avião é o meio de transporte mais seguro do mundo. :rolleyes:
Pow, achei tudo muito rápido. Impressão minha ou a CipSoft já atendeu vocês com um pouquinho menos cortesia do que a última vez? :P
O pior: as respostas são sempre NÃO, NÃO E NÃO!
Argh!! Alguma novidade legal pelo menos :(
Putz, eu pensei isso também. Depois de horas de viagem cansativa e complicada, chegam lá e os caras nem dão bola direito, falam umas coisinhas e depois "falôw, estamos rapando fora" IAEHIEOAI Deu até impressão que eles nem ligaram, ou acharam uma encheção ter que ficar respondendo perguntas loool.
Essa corridinha de táxi deve ser saído uns mils contos.
Ok, ok, mas a propaganda que você fez aqui no Tibiabr (vide nome do tópico) foi "TIBIABR E BOACOMPRA NA CIPSOFT!", e vem tentar desmerecer agora :P você tem que admitir que a recepção na Cip foi beeem menos calorosa do que todos esperavam... aliás, todos do fórum esperavam, todos aqui curtem o jogo e estão ansiosos por novidades, e vocês aí só pensam em tudo como negócios, grana...tsc tsc :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por Douglinhasnene
MEUS DESCENDENTES OIIOHOIHAEHIOEHOIREIHOERHIOERREHERAHAERHREO, CARA, COMO EU RACHEI DE RIR. ALGUEM EMPRESTA UM DICIONÁRIO PRO NOSSO AMIGUINHOW
Eu quero um produto da CipSoft *---*
hahah
Como que foi a volta?
E os brindes? :D
.
Concordo plenamente, parece que o administrador acha que somos apenas pessoas famintas por premium accounts, e que tudo o que interessa são canetinhas, bonés e camisetas da CipSoft com uma colagem mal feita.
Palhaçada isso aí, tava todo mundo na expectativa de ver o pessoal lá da Cip, incluindo a Rejana e a Mirade, ver o que estavam fazendo, e ficar mais por dentro do que tá rolando.
Grande bosta ver fotos do aviãozinho, de uma placa com palavras estrangeiras e de um evento eu nunca ouviu falar na vida e que o administrador nem se deu ao trabalho de explicar o que é. Tô muito decepcionado. Foi uma grande oportunidade perdida.
Vocês acham que o Admin foi pra lá só pra trazer notícias de update? Ah vão cagar. Admin foi pra lá pra discutir negócios, e com certeza foi atrás de alguma forma de trazer premmys a um preço mais acessível a vocês bando de low levels chorões.
Fotinho da CIP, bela merda, é graças a pessoas com atitude, que vão discutir negócios fora do país que surgem maiores oportunidades. Deixem de ser crianças.
Ele tá ainda na alemanha, entaao pode ser que ainda ta com as foto vai saber ou ainda vai tirar
Ah, então o puxa-saco acha que o administrador é um administrador mesmo, um grande empresário? Que empresário, hein! Olha o que tem no primeiro post:
Huuum... Intrigante. ¬¬ Aí você vem me dizer que ele foi discutir negócios fora do país para que os menos afortunados pudessem comprar uma premmy? Que empresário respeitado e de sucesso esse, deve ter sido muito legal ficar na sala de espera como um fãzinho de Tibia. Até porque pra tentar baixar o preço seria mais plausível negociar com o BoaCompra, e não com a CipSoft. E, como você diz, “pessoas com atitude, que vão discutir negócios fora do país”, eu bem penso que o administrador deve ter odiado ir pra Alemanha, visitar Frankfurt e ir pra Games Convention, seja lá o que isso for.
Realmente o número de posts não influi mesmo no que uma pessoa diz. Talvez seja mesmo pra falar bobagem, porque o intuito não é argumentar, e sim ultrapassar os posts de alguém. _|_
Sobre as perguntas...
- Não vai ter server OLD TIMES
- Não vai ter server BR por enquanto
esse server br eu me lembru até oje tinha colokado até p.a ra joga na epoca -.-
fikei muitu decepicionado :mad:
Po dahora, será q algum otro fansite foi ou foram só v6 mesmo?
lamentavel o material que foi disponibilizado para os fas sobre essa sua viagem de turismo pela alemanha, heim admin?
Realmente todo mundo esperava mais, porém foi dito que o principal motivo da viagem era a convenção de games lá...e essa sim teve foto pra baralho!
Mês que vem estou indo para Pequin e o voo irá fazer escala na Alemanha, terei algumas horas para dar um role por Frankfurt, quem sabe não pego o trem pra Regensburg e jogo uma c4 la na Cip...ahsushuauas
;)