Não!
O buraco deve estar cheio de formigas!(V^que elas estão entrando lá?)
Vai dar problema.
Eu acho mais fácil os dois subirem pela arvore perto da madeira e entrar pelo buraco
Versão Imprimível
Não!
O buraco deve estar cheio de formigas!(V^que elas estão entrando lá?)
Vai dar problema.
Eu acho mais fácil os dois subirem pela arvore perto da madeira e entrar pelo buraco
porkin passa pelas grades e procure um jeito de abrir a entrada
Uma dúvida Picoles, a gente também pode "controlar" o Porkin? Tipo mandar ele fazer as ações também.
Diminutivo come uma cereja.
Joga o Porkin naquele buraco e ve o que acontece...
Qualquer coisa agente pode ropar ele devolta com aquela corda 8D
E depois se for seguro o diminutivo pode entrar la... Mesmo que aquilo não seja uma entrada, podem ter itens uteis la 8x
arranca o coiso das formigas >8D
flws
Eu acho que ele não poderia entrar pela porta, janela ou as madeiras, pois tem um ovo de aranha lá dentro, então deve haver uma aranha certo? E também tem poeira de Demon, então deve haver um demon lá também. E o porkin foi usado em muitas fakes como um fortão, ele pode arrebentar o portão e matar o demon e a aranha, eles podem dar a volta no castelo para não ter de enfrentar os montros ou pegar a idéia de jogar o porkin no buraco e puxá-lo com a rope para ver se é seguro e poderá achar itens interessantes no buraco também.
Baye
Ora, sempre há uma chave reserva escondida em algum lugar.
Usa a Pic para arrancar as tábuas da janela.
--EDIT--Ou usa a pic para tirar algumas rochas do lugar e ver se tem algo embaixo delas :P
!!!: O post inicial está desatualizado. Quase que eu posto que o Dwarf escolhe o Royal.
..:: Lorofous ::..
Ae escolhe o Porkin como parceiro e da uma cereja pra ele ( pra ele fika fortaum)
Então Diminutivo escolhe Porkin como seu parceiro...
???
nenhum dos dois porque o Diminutivo odeia pessoas mais altas que ele.portanto ele só escolhe o porkin como montaria :D
Um~nerd
Escolhe o Royal \o/
faz o seguinte entra por aquele buraco ali que pelo que eu sei vai a outra saida dele é dentro da lixeira do castelo ;D
Um~nerd
Citação:
Ae escolhe o Porkin como parceiro e da uma cereja pra ele ( pra ele fika fortaum)
Citação:
Então Diminutivo escolhe Porkin como seu parceiro...
Citação:
nenhum dos dois porque o Diminutivo odeia pessoas mais altas que ele.portanto ele só escolhe o porkin como montaria
Isso que da o Picoles ir a praia, derreter lá e não voltar pra atualizar o topico '>_>Citação:
Escolhe o Royal \o/
E esse pessoal do Mundo Fake nem pra colaborar e LER o que aconteceu até agora...
--------------------------------------------------------------------------
Well galere, desculpem a demora, to sem tempo, vontade e outras coisas...
Então tiops, to precisando de um ajudante/parceiro pro topico, quem estiver afim, só falar comigo no tpc/msn/msg privada.
De preferência, alguem criativo e com experiência em fakes. :o
By Vinics123Citação:
O Porkin desce o buraco, pq o dwarf é gordo então ele vai ficar entalado ._.
Então nosso heroi tem mais uma de suas brilhantes idéias...
http://img193.imageshack.us/img193/466/quadro65.png
Ok, não seria bom ele entrar nesse buraco...
http://img199.imageshack.us/img199/1980/quadro66.png
By tarcCitação:
porkin passa pelas grades e procure um jeito de abrir a entrada
http://img199.imageshack.us/img199/9021/quadro67.png
http://img190.imageshack.us/img190/8871/quadro68.png
Bem, poisé galerew, o Porkin tem que achar alguma coisa pra abrir a porta pro diminutivo, mas que caminho ele vai escolher? escada de madeira(opção A), o buraco(opção B) ou a otra escada?(opção C) 8O
• Opção A - Escada de Madeira
@tpc
Se formos levar pela lógica, ele pode descer o buraco e encontrar aquele mesmo bicho lá de fora.
Se ele descer a escada pode ficar no escuro! ._.
~Arknose
A 8D
Vamos por eliminação:
Como o Porkin conseguiria subir uma escada de madeira?
Aquele buraco deve ter o mesmo bixo de lá de fora.
Porkin desde a escada 8D
o_o.
Só me diz como o Porkin vai subir essa escada de madeira. (nem pra ele cair)
Opção B, outra escada.
VAI NA ESCADA 8D
agr qual delas não sei o.o
flws
Opção A
O Porkin é foda, apesar de ter patas pequenas, ele sobe a escada de madeira :P
Alguém mais aqui acha que o Picoles não botou aquela foca no chão por mera decoração? :yelrotflm
Acho que ele esta querendo que eu faça alguma coisa '>_>
PS: Decer nunca é bom... u_u'
Melhor subir... Não é possivel que um pet tão... habilidoso (?) quanto o Porkin não vá conseguir subir uma escada ._.
Opção A
melhor prevenir do que remediar, se o demon comer o porkin o diminutivo n vai ter mais jantar D: (brinks)
Opção D :P(Se tivesse seria mais fácil chuta)
Vou na que parece ser mais segura,opção A de Asma.
opção D, entra na lixeira 8D
ok ok, opção A u_u
(Sobre eu ter postados minhas sprites aqui:
Que vergonha,confundia as janelas XD Desculpa ae pessoal :eek:)
=Edited=
legal esse topico
Pq o porkin n vai na opcção b
a escada de baixo con certeza tem demon ;D
em cima podia ter um ??? que poderia abrir a portão
ahuhua
flw
Mas eu acho que tem mais chance de ter demom em baixo (Opção B,C) do que em cima(Opção A)
As chances de ter Demons em baixo é de 100 % pois se não ele teria entrado no buraco de fora,
a ja sei
la em cima ele poderia axar o Michael jackson ai tipo ele jogava um chapeu numa alavanca depois seu chápeu volta magicamente, ele cria asas e desaparece
Ele desce a escada da esquerda, que esqueci qual opção era, fica no escuro, mas sua capa incrivelmente brilha e lhe dá luz, achando uma passagem secreta, que leva o diminutivodemini por uma tobogã até aonde o porkin está.
Opção A
"Porkin pega a foca e da á Diminutivodemini, pois ela pode ser útil e depois sobe na escada de madeira."
Talvez a foca queira dizer que o Adrianox passou por ali,ou esta lá em cima.Qualquer coisa é só dar uma cereja para ele...
Concordo, ele tem que pegar a foca u.u