entrei assim tb, pela pagina inicial do forumCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Eu entrei no tibiabr pra fazer um topico desse ai vi isso e pensei.
"porra, alguem ja fez antes de mim"
Quando eu vejo é o admim =)
Versão Imprimível
entrei assim tb, pela pagina inicial do forumCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Eu entrei no tibiabr pra fazer um topico desse ai vi isso e pensei.
"porra, alguem ja fez antes de mim"
Quando eu vejo é o admim =)
ZEH BUCETAAA!!! EU JAH TAVA TRANCANDO AKI. Nunca mais faça isso.
Tibiabr 4ever
Ahahahahaha safado!!!!!!!!!!!!
Pessoal, q admin folgado!!!!!!!!!! Vamo linchar ele :moon: :756: :499: :2gunsfiri :402:
(Eh brincadeira)
------------------------------------------------------
Feliz Dia da Mentira pessoal!!!!!!!!!! :riso:
lol cai q nem 1 pato :mad: :triste:
pra falar a verdade qndo eu li eu acreditei por 2 segs :mad: mas dai eu notei 01/04 e ja percebi
desculpa o modo de falar admim, vai se ferrar manu, va assustar a tua vó véio, que brincadeira mais sem graça, odeio 1º de abril...
CAÍ DIREITINHO NESSA
Aff... tomei maior susto se me pegou de jeito... aff... faz isso mais não !!! :triste: :triste: :triste:
aff quer mi matar do coraçao?Pow eu tava quase xorando e vc ainda rir.LoL
agora que eu vi que essa notici ta na pagina inicial do tibiabr.com
Se eu visse por la eu axo que eu acreditaria
hump hump hump...fiqui desacordado des da hora q vi naum me ligeui no dia meu calendario coproral tahd esativado(LOL) naum fass amias isso quase tive um infarti
Eu tbm cai droga.
ehuaheuahu nem cai...
minha namorada falo q ia si muda eu tomei um susto agora ja to ligado
euahuaheua mas meu colega quase xorou
e isso aaew vo hakia bubble (1º de abril ) LOL
kra.a.. to aki na lan... eu li eu fikei locoo... pensei q era verdade... :P :P :P soo adm pra faze isso
nuss pior q ja tava fikando triste heeuhahua xD
ah...eu naum cai nessa,sabia q era primeiro de abril,e era brincadeira,mas foi bem engraçado,imagina o susto q mta gente deve ter tomado,hehe,flw,...
n faz isso mais naoo
Kra q susto, ja tava pensando aonde ia postar. Hauhauhauahua, to bem feliz!
hollly shiat eu acrediteiiii huahuahuahuhahua ja ia sai espalhanu antes de vim olha esse topic ^^
huaheuhea foi da hora.deu mow apavoro aqui, dei mow berro.haehuae gostei gostei
falow
lol... ¬¬
com todo respeito... mas vai assusta assusta assim desse geito sua vó :P
aff, gelei, ainda bem que era zueira.
Loth Verior
pow kra pesei q ia acaba msm ai entrei pra ve a parada q loko q vcs sao :eek: :eek: :eek: :eek:
uahuahauhahuah espero q nao acabe msm nunca melhor site de tibia do brasil e um dos melhores do mundo
VLW tibiabr
affffffffffffffff
vai c fude fik brincandu cum essas coisas
quase acredite nessa pegadinha!!!
já tava endo um infarte aqui!!!
nem brinca com isso!!! :P :riso: :P
ta louco? quer me matar de susto? como eu ia viver sem esse site???Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Nem tinha me tocado da data.
Vc me deu mo susto
auauhauahahauuha krai se me pego hein xD
PRO INFERNO..AXEI Q ERA VERDADE
,,i,, (>< )* ,,i,,
aff...jah imaginava issu qdo eu vi a notícia... ¬¬'
ehuaheiuahie...mas eh lesgal essas brincadera... LOL
flw ae..
puta susto q vc me deu Admin!!!huahuahua!! ano q vem eu vo fica esperto.
Hhauhauhauahua eu cai bem direitinho.To retired de Tibia mas sempre olho o tibiabr e os fotologs dos hl pq acho divertido.Eu tava pensando por enquanto q abria:'Vixi,q troço pode ter acontecido pro tibiabr acabar?Se ele esta taum bem?' Huahauahauhaua
hahah boa boa, no inicio ate fikei desesperado, mais quando abri o forum e vi akele smile de safado, jah cai na real hehe, vlws pelo susto e ate mais! tounge2
hauahahuahuhaa
tu meu deu um susto do kct!!!!
pensei que n tinha mais onde hospedar,xD
flws ae
vai assustar outro porra!Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
onde vou pegar os videos de spoil se o tibiabr acabar?
:(
:D :D uhauihaiia
fui!
tava na cara q era mentira, geralmente la na home o tibiabr da detalhes sobre o ocorrido, e nao simplesmente...tibianos, tibiabr acabou :(,
hauhauhuaa
Eu quase chorei quando vi isso na page, dai entri aki e vi q era mintira... Grrrrr
Mas valeu... foi emgraçado
HUAEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEAUE!!!!!!! puts, ja cai nessa umas 10 vezs oje de manha na escola i agora essa :rolleyes: levei um baita susto mas ta valendo
Tibiabr 4ever :P
Hail TibiaBR.. admin FD* (Malz pela expressaum da palavra, é q foi um baita susto q eu levei... esperu num levar nenhum alerta por isso :P) !! Porra... nem brinka kom isso q pod virar macumba, e tibia no brasil sem tibiabr num rola.. vlwz ae, longa vida à todos os Moderas e ao Adm do TibiaBR!
puta merda kra quase eu tive um infarte vsf lol
Num faz isso naum, eu ja tava entrando em desespero, ja tinha pensado em abrir todas as páginas do site e ir tirando fotos pra ter guardado caso precisasse consultar algo, sahsuahus, q raiva, caí direitinho...até esqueci o q vim fazer aqui... a sim, atualizar minha assinatura, rsss... vida longa ao Tibiabr :cool: