nao sei se ta certo...
mas no maior lvl alcançado sem morrer q eu vi foi esse aqui
2008-03-30 20:23:15 Knight Sunblade 187 a phantasm
Versão Imprimível
nao sei se ta certo...
mas no maior lvl alcançado sem morrer q eu vi foi esse aqui
2008-03-30 20:23:15 Knight Sunblade 187 a phantasm
Modificado.Obrigado.
Olhei no site de mortes e vi que realmente a primeira morte dele foi no level 187, pode ser que algum jogador teha demorado mais pra morrer, mas pelo que sabemos, por enquanto, é ele, vou adiciona-lo então.Obrigado.
o jogador que morreu no 216 é o Meners.
Sim, é o Meners, ele tava na lista a um tempo atrás, mas o mesmo foi banido por usar bot, e na lista só entra quem nunca foi.
Meners foi banido no 10º mass ban, mas andei falando com uns caras em menera, e ele tinha bastante jeito de quem não usava bot.
O que quero dizer, é que se a cip se pronunciar por um erro em seu sistema que pode ter banido players injustamente (é claro que isso é difícil), e ai? como fica?
Os caras com quem falei, disseram que ele não tinha o minímo jeito pra bot, vacilava bastante no heal, quem ajudava era quase sempre o druid, e pelo fato dele quase sempre responder, e demorar pra pegar o loot.
Ai entram as minhas dúvidas, pode haver uma modificação na lista por problemas no sistema da cip?
------------
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=33918
Xanadu é suéco:
Repórter TibiaBr: Seu aniversario está chegando.
Roberth, onde você mora?
Xanadu: Suécia.
É como você disse, se a Cipsoft um dia se pronunciar dizendo que cometeu erros ao banir jogadores que não utilizavam softwares ilegais, e divulgar os nomes, aí sim, eu faço as modificações devidas na lista.Se bem que eu acho que eles não cometeriam um erro tão grave assim.
Adicionado, valeu.Citação:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=33918
Xanadu é suéco:
Repórter TibiaBr: Seu aniversario está chegando.
Roberth, onde você mora?
Xanadu: Suécia.
Sunrise acho que é polak.
Eternal Oblivion n tinha vendido o char? d=
topic perfect *-*
Ele foi banido e deletado por sharear(account trading/sharer), e não por usar bot.Se bem que eu tô pensando em tirar da lista aqueles que já foram banido por dividir a conta também...Vou pensar com mais calma em relação a isso.
Eu já cansei de procurar de que país ele era, mas não achei em lugar nenhum, br ele não é né, o mais provável é que ele seja polonês mesmo, mas não vou alterar pelo fato de não termos certeza disso.
Tem certeza mesmo que Eternal é chileno??Eu tinha visto num lugar que ele era da China, mas se você me disser aonde você viu tal informação, eu faço as devidas modificações.
Em relação ao primeiro paladin ml 25, na lista onde peguei algumas dessas informações, dizia que foi o Xanadu, e não Mattrixzin, aonde você viu que foi esse Mattrixzin?
Pq o Denis Tacador de Runa mudou o nome do char?
Eternal Oblivion é de Taiwan, ele disse isso em uma entrevista pro tibiabr, quem é chileno é Cachero
Tópico interessante,muita coisa boa ae. E muitas ruins tambem (LP).
ajuda :
Victerion lvl 367 (top sorc)
Tomurka lvl 461 (top global)
Citação:
- Estarei atualizando o level, ou skills, semanalmente.
Falta ainda 4 dias pra eu atualizar os levels e skills dos Tops.Não é viável pra mim ficar atualizando toda hora que eles upam né.Citação:
Última atualização dos Levels e Skills dos Tops: 26 de Fevereiro
Até onde sei
Primeiro Paladin level 100:Pepelu
Primeiro Sorcerer Level 100:Cachero
Primeiro Druid Level 100:Po
Os 3 jogadores que você disse, um tá level 23, o outro 27, e o outro 99, é claro que eles podem ainda ter sidos os primeiros, mas acho difícil, com a exceção do Indy.
Os outros recordes não colocarei pelo fato de não se enquadrar.
Annie Happy, foi hacked se não me engano.
Wintance foi del, esse ai é outro Wintance.
Cachero? Acho que não eim... Porque quando eu jogava em Calmera em 2004, Ingek era o top no level 80 e pocos, eu nem conhecia o Cachero na verdade, só fui conhecer bem depois... Depois umm tal de Gihn, level 120 Elite Knight foi o top (hoje nem existe mais) ;)
PS: Alguém tem informações sobre quem foi Dolly?
olha pra mim o Setzer Gambler foi o first lvl 100 de sorc tipo ele era segundo top antes da bubble lvl 181 sorc e a bubble era 199
Poo dahora o topico
o level 300 atingido mais rapido pode mudar e por jason the myth de honera, pegou em 1 ano e 5 meses.
pode confirmar o char dele foi criado em 2008-09
só ver no site do pskonejott http://www.pskonejott.com/otc_display.php
acho sem nexo tirar o LP dos recordes so pq foi deletado
e a primeira morte no lvl mais alto acho que foi o Meners... morreu lvl 200+ se nao me engano
LP não foi tirado da lista por ter sido simplismente deletado, foi tirado da lista porque foi banido e deletado por accounting trade/sharer.
A primeira morte de Meners foi no level 216, mas o mesmo já foi banido por usar bot.
Botters e sharers não entram na lista.
Olha, posso estar errado, mas Judge Chia foi o segundo pally level 300.
Como Angel of Distans foi o pimeiro, mas foi del por bot ou sharer, sei lá, coloca o Chia ai.
Seilá velho,acho que deveria sim estar na lista quem usou bot/sharer pois não deixa de ser recordes,pois a culpa é da CipSoft demorar tanto para banir/deletar esses players,e aposto que metade dos nomes que estão ai,usaram/usam ainda BOT e Sharers(Principalmente)..
É verdade, acho que o segundo paladin level 300 foi Judge Chia, mas como o Angel of Distans foi deletado por sharear, quem entra na lista é o Judge.
Eu acho que não, em qualquer lista que exista no Tibia, os jogadores que já foram banidos por usar bot ou sharear, ainda aparecem nelas, apenas essa lista tende a mostrar os jogadores honestos.É claro que como você disse, deve ter alguns aqui na lista que usaram/usam bot, ou shareiam, mas vamos esperar a Cip bani-los então, para que eu possa tirá-los da lista.
Detetive se errou ,primeiro player level 300 foi o Eternal Oblivion .
Eu acho que ele pegou 300 ele falo que ia para de joga só que ficavam matando ele pois ele era top ele paro no 298 depois . dai depois de uns 5 meses o matheusz passou ele e etc .
depois de 1 ano ele foi upa pro 300 quando ele pego 299 mataram ele e ele fico retired,
Acho que você está enganado.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=205223
Aí fala que ele foi o 4° jogador a alcançar o level 300.Pesquisei, e vi mesmo que Mateusz foi o 1° level 300.
@Tpc:Atualizações:
-Primeiro Paladin Level 100 Free Account: Timurileng(Vinera)
-Primeiro Shielding 110:Eternal Oblivion(Amera) http://i30.tinypic.com/3345czs.jpg
-Primeiro Distance 110:Coronius (Antica) http://www.dinbostad.se/fileadmin/Bi...lag_sweden.gif
E também, Recca é da Alemanha, e Sunrise é dos Estados Unidos.
up ae para o
Zbylu de Saphira MS pegou lvl 100 em 3 dias.
abraços grande tópico parabens ae.
Ele pego do 20 ao 100 em 3 dias....
Fais uma linha com novo Record, Mais rapido do 20 ao 100.. Pow o kara merece huaheuhaue xD
:P
Morgahar já está ml 32.
:P
Primeiro Rooker Level 50:Sunrise(Antica)
se não me engano não é aquele tal do master slayer?
Olha, o Scorpion Andree morreu a primeira vez no level 193.
http://www.tibiaring.com/Char.php?La...corpion+andree