Puro golpe de marketing
Se fosse realmente um "presente" tinha colocado 7 dias de premmy pra todo mundo :
Free,ex P.acc,e para quem possui premium.
:closedeye
Versão Imprimível
Puro golpe de marketing
Se fosse realmente um "presente" tinha colocado 7 dias de premmy pra todo mundo :
Free,ex P.acc,e para quem possui premium.
:closedeye
aaaaaaah ! que isso ¬¬ agora vai ficar tudo super lotado em yalahar ¬¬'
uma semana de caves super lotadas de moneymaker --' ainda bem que é só uma semana UAHEUAHEU
Heein, mas um duvida... Se eu colocar premmy hoje, esses sete dias serão inclusos no resto dos dias em que eu pagar?
obvio que é marketing.
os que ja se deram ao luxo de pagar nao vao ganhar, afinal ja fizeram a sua parte pros ganaciosos da CIP.
Eu gostei, nao vou renovar assim tão cedo, só qd catar um bom nivel.
Ao inves de reclamar "nha nha queria 15 dias", porque os que era FREE não falam o que estão fazendo sendo premmy? como foi a experiencia?
"nha nha vai se fude seu lixo nem vem quere pedi nossa opiniao"
espero nao receber essas respostas
Enfim,
eu vo aproveitar pra ve a rook premmy, sempre quis ver como era. Eu realmente babei :P as blueberrys vem em 6, e tem um monte de arvore delas. Todos os npc dos free ficam em 1 do premmy. outfit tb, só em server pirata, mas agora n oficial to usando :)
Druidinha level 4 já, uma tonelada de rato, e uma tonelada de nb tb.
Cip cada vez pior
agora tenhu que dividir cave com os nbs free
to respaw de dragon d lair ank
com mais de 10 caras(sem exageiro)
PORRA vai fica dando p.a pra qm nun pago pra joga
tinha q ser pra qm ja teve ... que sofre com esses kicks e freeze
Eu não gostei, estou treinando com slimes, os cara passa aki e mata toda hora, se for caçar noa vai poder pq está tudo lotado... seria justo os premium ganhar 7 dias por essa incomoda visita do FREE!
bom ...... cip perdeu um p.a ... eu não coloko mais essa orcaria ..... se eles não nos ajudam pra que vou ajudalos ? eu só caço por caçar não sou viciado, posso muito bem caçar orc fortress ... outifit não vai fazer diferença.. então o que significa ? se a cip tentou ganhar alguns p.as perdeu outros ....(que eram 100% fieis a ela)
(edited)
e se não me ingano eu colokava a p.a porque eu queria sussego desses grandes noobs pks ... que não dão sussego nem pra gente ficar parado na frente do dp ¬¬
Alguem sabe se eu nao ativar as premmys (nao entrar no tibia), eu vo perde os dias do msm jeito?
Ta horrível isso ,já tinha colocado 90 dias de pa ano passado e não ganhei os 7 dias ,agora pra entrar em pacera ta impossível ,a fila de espera é de 50 pessoas ,mas quando eu fico em 1º sempre trava o tibia. Ta impossível jogar...
pois é, isso dura só 1 semana...
aproveita e visita meu blog
lá na assinatura :)
Obvio que eles tem que fazer uma jogada de marketing...eles tem que manter o jogo no ar né...
Eles não podem manter os que já pagam p.a, tem que procurar novos pagantes pra ajudar a manter. e são só 7 dias de p.a...quando é 7 dias de double xp quase ninguem reclama, muito poucos.
cip em vez de melhora o jogo so pensa no dela, ta loco
gabrielhm ... se quiser poder marcar meu nome aee... ^^ se vai ver num coloko mais ...eu caçava em orc fortress mesmo então poco me importa só ganhava quando precisava vender algo, fazer quests, e minha brotherhood outifit mais nada e não infrentava filas .. mais grimera nem pega fila mesmo =)
Grande jogada pra ter mais premmy da Cip! Vou aproveitar que voltei a jogar esses tempos e ainda nao coloquei premmy.. (por pouco :blink: )
:yelrotflm
Tosco de mais!!!!!!!!!!!!
E as nossas premmiuns? Ficam paradas por 1 semana? NÃO!!! É premmiun quem pode, quem nao pode fica free.
Sei lá tudo me diz que a cip vai mal da pernas, achei uma grande mancada só os que foram sempre free terem ganhado e jogadores que já contribuiram terem ficado free mas fazer o que né? pelo menos ganhei na acount de minha rooker agora vou fazer todas as quests com ela :P
A cip se superou...nunca vi tanta bagunça na minha vida..bem justo dar premmy de 7 dias pra quem nunca deu nada pra cip..e quem paga...oq ganha?
menos lugar de hunt...pk team free acc em area premmy..
parabens cip..vc anima os frees..q vão continuar free...e desanima os premmys...q isso sim pode mudar...:mad:
Hail Cip Do caralh*
Boa Jogada...
manu nao gostei nubaiada free invadindo
eu pago a porr* da p.a e nao ganho nada?
VPPQP
se é loco
_|_ <~~ Cip ~~> _|_
Ta uma merda isso...
treinando de 5 em 5 minutos aparece um nb pra mata seu slime pqp vai caçar a cave ta cheia de nego.. ta foda isso, a cip podia da 7 dias de p.a pra quem era p.a pq não vai da pra faze nada nesses 7 dias ¬¬
Não Achei uma jogada tosca, e sim uma jogada fora de hora, deixa-se para dia de ação de graça , ou dia das crianças!
Assim seria justificavel!
Pode ser tambem para se pegar todos os botters de uma só vez, pensando que todos iriiam upar na mesma semana , assim passando um pente fino na hora que pate-se o recorde de players online, basta só um pouco de maldade para se pensar nisto, uma ideia idiota porém que faria todos os botters cairem como trouxas e depois repondo 7 dias de premmy para quem não ganhou ;P
1 palavra: Ridículo...
Enquanto os free que só reclamam e nao pagam nada ganham 7 dias de premmy, quem ja tinha premmy ganha o que?? Caves lotadas de gente ¬¬
É impressionante, sempre tem os mimadinhos que querem tudo só pra eles "ai, eu pago eu posso, tá?". Quem vê pensa que 7 dias vai influenciar alguma coisa relevante.
No mais, achei uma boa medida da CIP, que MUITA GENTE aqui sempre prupunha, de fazer um trial de premmy account.
Para quem tá falando em justiça, a CIP não é um tribunal, é uma empresa, que visa lucros. Trata-se de uma promoção para incentivar as pessoas a comprarem premmium, não algo para promover igualdade ou justiça. É algo muito comum, conheço gente até que paga mais por um mesmo serviço, por não ter pegado uma época de promoção. Claro que a pessoa tem o direito de pagar menos, mas às vezes nem sabe. A CIP também sabe que ninguém vai deixar de renovar premmy por que durante 7 dias deixaram alguns frees entrarem de graça, e quem já foi premmy não precisa desses dias para saber como é;
Abraços.
auhauhaah
Agora área premium ta tudo lotada, vou lá pra área free que deve estar tudo vazio xD
É absurdo tudo isso ai que vocês tão reclamando...o que é 7 dias?!?!
Os caras primeiros tem que arranjar novos pagantes pra manter o jogo pra voces. vocês tem 90 dias, 180 dias...360 dias.... pra isso..concerteza é muito mais do que os 7 dias dos free's...
Vocês podem reclamar e até ameaçar parar de jogar...mas concerteza com essa jogada vão sai 10 e vão entrar 20. CIP vai mandar abraço!
Só sabem reclamar e falar mal....não existe quase nenhum topico aqui no forum do tibiabr com uma discussão descente sem reclamações...é sempre só ataque ataque e ataque a CIP.....só.
Foi uma boa jogada, mas deviam ter dado 7 dias para os premmys também. Isso faria com que eles não chorassem os 7 dias que os frees "invadiram as áreas premmy".
:)
Para os free:
Agora não reclamem dizendo que a CIP não pensa em vocês nunca.
Para os P.A:
Vão atrás de + 7 dias grátis de P.A em suas contas, devido aos 7 dos free.
Quem viu como ficará Carlin?
Concerteza este mes é o mes de ajudar o free acc! FATO
Legal mesmo isso....eu peguei fila para entrar nas duas vezes que entrei hoje e é a primeira vez que eu vejo fila para premium account os free ganham premium de graça e o que a gente ganha?
Nada...issso pq pagamos ainda :D
Mais beleza
O Que Manda no mundo hoje em dia é o "Dinheiro"
Cya
GRAÇAS A DEUS QUE EXISTE YALAHAR!
18:10 New record: 983 players are logged in.*******
Porra Almento o Numero de bot!
concordo plenamente, deixem os frees aproveitar, os premmys tão de quando em quando ganhando + uns dias de pacc por causa de freeze ou mass ban, não tem do que reclamar.
não digo isso soh pq sou free, + pq é legal os frees terem alguma diversão a mais...
só podiam ter esperado + uma semana ateh eu acaba de treina :P
voltando ao sério, vo pega meu sorcerer e fazer arena greenhorn :)
agora pensem os pacc's... a maioria dos premmys são hl's, e a maioria dos frees são noob lvls, então os free/pacc vão caçar em lugares mais fracos, então os verdadeiros premmy's só teriam como reclamar dos lags... e os lvls baixos que invadirem as hunts de HL's irão morrer para um DL, ou um Frost Dragon, ou mesmo vampires e outros monstros mais fracos...
;)
AFFFF TA UM LAG!!!!!
Eu fico 30 min tentando entra...qndu entro ta um lag do cao q nao consigo andar!!! preferia ter ficado free :mad:
http://r9.fodey.com/2055/91d3dbe406d...7c9220d9.0.gif
Axo q vc falo e errado veiii!!
se vc nunca foi premmy como se vai ver se e legal divetido !! pra joga
se axa q o povo vai paga 30 ou 70 conto se tiver o cartao internacional pra testa como e!
se axa q vao colokar p.a ou algo assim so pra ver como ki e e se eles injua vai perde dinheiro atoa!!
agora uma coisa eu concordo com vc eu so p.a lv 132 nois pagamos para ser p.a ter + hunt n fica nas areas noobs upa + rapido e o cipsoft n vai da nada pra vend isso da i e mancada com o povo que paga sua p.a
eles tem noção da quantidade de testes de tutor que os noobs vão fazer depois disso?
Lucera:
09:20 New record: 1047 players are logged in.
Quem paga ganha o que?
Caves full?
Noobs com bot?
Obrigado cip! :D
que merda...
deviam colocar double exp de novo do que premmium de 7 dias :S
num gostei as caves vao ficar lotadas ;S
ke putaria para kem ja foi n pode foi :( eu ia passar a noite inteira jogando com meu rp