Bah, queria ser avaliado, mas só vi o tópico agora....espero que chegue minha vez.
Locke, avalie-me! :P
Versão Imprimível
Bah, queria ser avaliado, mas só vi o tópico agora....espero que chegue minha vez.
Locke, avalie-me! :P
Avalie-me aí xD.
Me avalie, por favor.
Cara, ninguém precisa te ownar, você mesmo já se owna com seus posts fúteis e infantis.
Você nem tem moral mais aqui...
Incrível é que eu sinto mais pena do que nojo de ti, fica a grande dica.
@Topico
Locke, call for some backups xD
Ou isso vai levar meses o__o
Me avalie por favor :D
DUVIDO ME AVALIAR!
AE, LETS CRAZY, TU É CHATO PRA CARALHO, HEIN! POUTAQUEOPARIU!
Coloridinhas não. DIMGRAY e DARKORANGE são tr00 :cool:
http://img12.imageshack.us/img12/9774/caratenso2.pngCitação:
que axa ta valendo a bosta aki no forum...
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...7&postcount=13
Os fatos dizem por si, lol.
Peço que, se quiser colocar adiante a discussão, que me mande MP, a não ser que continue com tua infantilidade continue postando aqui.
~
Será que a Imp~ vai avaliar também? *medo*
Se sim, serão altas revelações, hauhauhauh
http://schwillz.com/stuff/total/pics/troll.gif
@Topic
Minha avaliação vai demorar mais do que pensei. Dois dias e apenas 13 feitas. Sr. Locke, aumente sua produtividade.
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124034755975.JPG
fail?
@posts do Lets Crazy
Vergonha Alheia ao máximo.......
@locke
Que roubada ein.... mta gente querendo saber como está seu penis virtual....
E eu que sou o último? Esse Locke tá de sacanagem, né?! Parece político! Promete e num cumpre!
@Let's Crazy
Teu nick condiz.
to rindo muuuito com os posts do lets crazy HHEHUHEUEHU
ele n desiste
Esse Locke tá de sacanagem, né?! Parece político! Promete e num cumpre! [2]
Eu acho que só deveriam ser avaliados, as pessoas que frequentam ativamente o off
;)
Lets Crazy é o user mais fail da história do forum hueuhehuehuehuehue
Melhor ele voltar pro Tibia Geral, de onde ele nunca deveria ter saído.
Pena que sua idade mental não seja condizente com a física né. E tipo, no teu Profile no TBR msotra que você nasceu em 90. 15 de outubro de 1990.
Master fail?
Edit: Ao meu ver, apenas os usuários de número inferior a 1000 deveriam ser avaliados :cool:
Só num bane ele, Locke, se não o fórum perde a graça.
Lets Crazy, fale mais sobre seus pensamentos. Estou aprendendo bastante. Agradeço desde já.
o locke abandonou o topico :D IUHASPIUEAE
É uma cilada bino.
E é assim que nasce um chat... :rolleyes:
você acha que seria o exemplo de um usuário nota 10? se sim,bom acho melhor você rever seus conceitos....se não se acha um usuário nota 10,bem então você não tem moral para avaliar os outros,na condição de que ninguem está apto para avaliar os outros...
e ainda voce avalia os usuários da forma mais ridícula,você se diz "avaliando usuários" e da a nota pelo nome do personagem de um jogo que não tem nada a ver com essa área do forum...Citação:
Bon Ray
Não conheço esse usuário, então deixe-me ler a assinatura. Tem um char em Thais... mais um ponto. Tem outro em Carlin... menos um. O nick (Bon Ray Third) é uma mistureba anglo-hispânica inintelegível. Continue em Pacera (bom servidor), ponha um avatar e melhore esses nicks que você tem futuro.
Nota: 6 / 10
Ele nasceu no dia das bruxas e tem 16 anos. Encontramos o Harry Potter. Mais sinistro que isso só o número 13 do Nightmare Elf. Esse usuário joga em Julera (onde minha querida Itajaí dominou anos atrás) e sonha ser jornalista. Não li nenhuma postagem, mas gostei.
Nota: 7 / 10
Gostei do nick, ainda que o avatar seja uma pomba (?). Adoro repetir "My precioussss" para assustar meus amigos. Está se tornando presença cada vez mais comum no Off Topic e é um usuário em potencial, especialmente se aprender a escrever "exceção" e continuar adotando o smile amarelo sorridente e o roxinho maroto.
Nota: 6 / 10
Eu! Eu!
<pula e levanta a mão>
me avaliaaa pedi a um bom tempo ja :riso:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 9 segundos.
ARRRGG :mad:
Bom , pode avaliar :D
Edit:
Omg, não me avalia pelo meu avatar não porque botei esse por falta de um melhor :o
Gordinho pagando de malandrops com cerveja e All-Stars no avatar. Tá certo. A cidade é Sorocaba e o estado é Internacional. Entendo. Vou dar um 7 só pelo seu número de usuário: 223456... NOT. Você disse que odeia anime, então ganha um 5.
Nota: 5 / 10