nerd!opssssss,offista nao faz isso,vo me fingir :D
Resumindo: não poste nada se não tiver 3 espadinhas.
Versão Imprimível
@Filaz: Eu me lembro disso, eu tava junto no bolo. XD
E me lembro de ti falando mal dos jogos feitos em rpg maker(ops, elysium diamond) do ja banido usuario Phantasy. :yelrotflm
@Guido: Anonimo não é algo a ser seguido pra ser um offista profissional, lol. :o
bons tempo não?
eu fui um revoltado com razão por isto nao sai violando regras e tal e permaneci sem ser banido e consegui um apoio q diria q era algo significante de pessoas q compartilhavam de minhas ideias assim como alguns que soh queriam bagunçar huahuahuaa
era massa as perolas q o pessoal soltava no chat tibiabr huahuahauhuaha
edit: tenho o chat daquele dia salvo no meu pc
dou risada sozinho lendo as perolas hauhauhaa
Cara, parabéns, morrerei em paz.
ADEUS
Esqueceu de uma gíria : Fica a dica.
Não dápra faltar. No mais, o tópico fala muito bem as formas de vida desselugar obscuro :F
O criador do tópico é MUITO nerd.
Belo Tópico !
EDIT: isso deu um trabalhuu :X
Quinquagésima vez que esse tópico renasce, pelo amor de deus... se ele estiver aqui até maio eu corto meus pulsos :wscared:
Mas, como tem gente que ainda não viu... obrigado pelos elogios.
Eu sei, é ruim, mas o que posso fazer :(Citação:
Postado originalmente por Doismil
Nossa, é sim cara. Alias temos um chat de msn com a galera do off, se quiser te passo ele por mp. :)
O xyvon ja se pronunciou dessa omissão do fikdik, foi esquecimento dele mesmo.
²
Hehehehehehe. :yelrotflm
Aewwwwwww! Mais um pra equipe. :D
@Xyvon: Adiciona o fikdik e outros que citaram. Se não quiser por o teu texto(editar) eu posso editar o meu post, q é o segundo do topico, e adicionar la, tu so tem q bolar o texto mesmo(minha criatividade é pessima para tanto).
@Gincana: Vai rolar ou não? :cool:
líderes captalistas chineses nao entram nessa lista?
ah! que lixo, topico incompleto
Sim, pelo menos até maio, so pra ver se o xyvon cumpre o que prometeu, huhauhauhauhauhaua. :riso:
Aew, mais 2 pra equipe. o/
Gulinho, titus, suteba, eu, mist, darak~. :D
E concordo que esse tópico merece fixo, ele é tipo uma enciclopedia do off, merece destaque.
Eu tb so qro participar, nao qro organizar. xD
Acho que o gustavo nox seria um bom organizador, afinal se formos ver ele lembra bem o ikas, que organzou o "pan do off"(gincana 2007).
Ele disse que da muito trabalho e se estressou bastante daquela vez, mas seria uma boa se ele mudasse de ideia, ao que me disseram ele organiza muito bem. =/
WTF?! :confused:
..."puliça" chegou. Nada de "vamo floodar pra não deixar o tópico morrer". Não seria mais fácil pedir pra equipe fixar o tópico?!
(se bem que eu acho que o Off já tem fixos demais, seria difícil encaixar mais um...)
Então, não abusem. Tou quebrando o galho de vocês e não tou alertando ninguém.
Não fosse a boa vontade do Gryllo vocês teriam me rendido um alerta hein D:
@amarelo
Nunca mais vi o gustav nox postando por aqui
nuss o off tah virando role-paly????
@topic: bom topico completamente completo, soh esqueceu de falar do chat eeeeeeeeeeeeee o reino do flood
@Gryllo: Opa, vlw pelo toque. Eu pelo menos to postando dentro do assunto do topico em algum trecho que seja.^_^
Ele aparece de vez em quando por aqui, ele é mais frequente na seção esportes mesmo.
Como assim "role-paly"? Não entendi. :confused:
E faltou mesmo o chat eeeeeee, não custa nada pedir pro xyvon editar e adicionar.
aew, agora já sei como ser um offista profissional, so falta escolher meu "biotipo". :P
acho que vou virar um POKEMANÍACO... lol
E eu ainda me presto a postar nesse tópic. D:
Wow
boa mas oq ganharei com isso alem de respeito em 1 forum de gordinhus ? :D
riariair
dorgas manos
Bem vindo ao melhor grupo offista, companheiro Felipe. :riso:Citação:
Postado originalmente por Felipe Luck
Usar avatar e assinaturas qu remetam a pokemon ja é um bom primeiro passo(no meu caso eu uso missingno no avatar e na assinatura alguns dos jogos de sign tem tema de pokemon). E claro, frequentar o topico de pokemon na seção games(pokemon all versions), bem como todo e qualquer topico criado de pokemon, tb é outro passo importante.
O tópico é igual a realidade mesmo, mto foda
Tirando a parte dos "Estereótipos", o tópico foi muito bom haha. Para os newcomers é uma perfeita apresentação do OFF e para nós, assíduos, é engraçado.
Mas a parte dos "Estereótipos" ficou muito incompleta, tem muita gente que não se encaixa em nenhum deles, inclusive eu. Faltam os "intelectuais/ malhadores/ os que ACHAM que sabem tudo/ otakus/ gays", e os que não consigo me lembrar a essa hora (quase 2:30 =/)
huahauhauha
nossa
muito bem explicado o tópico xD
eu q n postava aqui.. agora vai ser fácil participar com essas dicas :D
parabéns! ;)
@*Jack Bauer*: Concordo, mas acho que ele disse mesmo as principais apenas, ja que são muitos pra catalogar.
PS: Nem sabia que tinha gente gay aqui no forum. o.O
Ah, nem tem tantos fixos no off assim, acho que esse podia entrar. E o xyvon poderia ir complemetando com o passar do tempo, com novas idéias surgindo. E se tiver fixos demais, tirem o fotos Real Life, vocês são todos feios e pronto.
IEIOAIOEOIAIOEIOAEIO
curti (y')
n li tudo, dps quando eu tiver paciencia eu leio :p
Nossa, que saudades desse tópico epico. :D
Btw, cuidado na hora de postar, fica de olho na data dos posts. ;)
Btw, fixo?
Sempre tem um sagaz que revive os tópicos. Vale a lembrança pelo menos.
Profundezas...
ah vá
nem é tão velho assim.
AH NÃO
ESSE TOPICO DE NOVO NAO
TO REPORTANDO PROS MODERAS, AGORA SIM OU ESSE TPC OU VAI FIXO OU VAI LOGO PRO INFERNO
Um bom tópico como este não deveria ser fechado, pena.
A moderação bem que poderia torna-lo fixo, afinal, isto é
a cultura do Off, poucos fórums da internet conseguem se
desenvolver tanto como o Off-Topic TibiaBr.
Até mais.
Fiquem atentos à data da última postagem dos tópicos. Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
Uma idéia boa seria fazer um fixo com um índice de tópicos bons, epicos, etc. Fikdik.
http://i42.tinypic.com/r10tar.gif