ah mas se nao fizer os backups nao tem jeito de zerar
eu fiz aki do meu troll monk lvl 8
nao aguentava mais fica morrendo =PP
ele ja ta aniquilando ogros o.o
eu axava ogro tao foda UHWEUHUEHAWe
Versão Imprimível
ah mas se nao fizer os backups nao tem jeito de zerar
eu fiz aki do meu troll monk lvl 8
nao aguentava mais fica morrendo =PP
ele ja ta aniquilando ogros o.o
eu axava ogro tao foda UHWEUHUEHAWe
Com backpack é o único meio que uso para manter meio orc prist level 10 +P, claramente, não abuso, só uso na hora de descer dungeon.
Eu to odiando um mosntro louco, quando mata ele, se transforma em gaz que mata tudo meus orcs, acho que vou usar as minhas wands of polymorfh, acho que é o único meio de salvar meus orczinhos.
Tem alguma coisa a ver eu escolher Sword no inicio, e no decorre pegar um club, por exemplo?
Creio que só terei de upar as skills.
Fiz 702 com Moutain Dwarf Fighter =]
Tava na dungeon 8, aí veio 50 bichos de uma vez me prendeu e me matou =[
Jogo hardcore mesmo u.u
Fiz um backup e me matei pra ver quantos pontos...
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123933252432.JPG
pronto
No momento cheguei no level 27 da dungeon, mas paguei passando o dia inteiro jogando essa merda. E claro, usei backup. Só tenho 1 runa ainda, preciso de 3 :/
http://img243.imageshack.us/img243/8159/zot.png
para quem quiser ver a ss.
Viciado u.u deve tar com 50 milhões de pontos. Tenta achar as runas aí ;p
Acabei de morrer com meu troll berseker, fiz 803 pontos -.-
No momento estou brincando com o Deep elf summoner, mas acho que dá para levar à sério, summonar Imp é divertido, matei o sigmund e meus fantasma assim =P, agora tenho como summonar elemental, mas eles são fodas, fortes mas tem que summonar na hora certa, pois se ele não gostar, ele me mata >.<.
Magic, viciado! =P, como seis conseguem isso? O.o.
Eu faço back-up e mesmo assim não chego longe ^^, eu fazia isso antes de alguém ter falado =P. Mas esse jogo é meio impossivel sem back-up, ao invés de se tornar divertido, torna-se uma tormenta... Acho que, uma back-up simples, algo que como para garantir o personagem, está bem, mas aquele back-up: "Putz, matei esse bicho sem gastar nada, "S", "Y", copia e cola e volta". Esse sim não compensa.
Edit: Esquecendo de falar, alguém ai sabe me responder como faço para os elementais não me atacarem?
sem backup meu troll teria chegado só a 3900 pontos ://
eu tbm concordo com o leo
backup q nao seja pra 'matei esse bixo sem gastar nada S Y' ai eu axo q vale
pq sem axo q é impossivel =p
Eu fiquei fazendo backup a cada um level depois do 15~20, fica muito foda :/ e eu traí meu deus inicial, ele tá sempre querendo me matar D:
to com meu troll monk 12 dentro do The Lair
ja explorei os 10 lvls
será q eu enfrento primeiro The Swamp ou The Snake Pits?
mas vo deixar pra fazer isso domingo, agora vou viajar
esse backup deixa o jogo um pouco mais sem graça mesmo :XX
mas eu ja morri umas 20x fazendo backup
imagina sem
acho que é impossivel conseguir zerar sem ;//
tirei print de umonte de bixinho bonitinho UAHuHAuHA
o bixo q eu mais odeio é hydra
pqp bixoo chato
ainda mais as 5cabeça+
eu sempre fico matando com wand of desintegrate algo assim
mto apelao hydra
ja tenho 22k pontos >DD
HAHAHA EU FICO CORTANDO AS CABEÇAS DAS HYDRAS E DEPOIS MATO COM FOGO AÍ EU TRANSFORMO EM ZUMBI DÁ UM ZUMBI SUPER FODÃO RS (dica para necromancers)
ediit: DESCOBRI COMO ENTRAR NO INFERNO O.O
Bom, a opinião sobre backup é de voces afinal, mas oceis estão ferindo o propósito da falta de save do jogo, isso é verdade e acaba acomodando os jogadores. Eu tava na casa de uns parentes e vou continuar a jogatina agora. Qualquer coisa lekaw que eu achar eu posto =P
Mas o legal desse jogo é que tem um tipo de puzzle, e não é tão fácil assim, você se sente muito inferior aos outros, mesmo com backup :p
Anyway, consegui a segunda orb no inferno depois de matar o rei ou deus de Dis, e logo após matei um arch demon. Foi uma das lutas mais fodas, e cuidado ao entrar no inferno, não tem como achar comida lá, a não ser que venha hell knight, mas aí você vai morrer :/
edit: aqui a 2 orb :D
http://img48.imageshack.us/img48/7727/zoot.png
Um amigo meu conseguiu 80k pontos, sem bécapi!!
http://img17.imageshack.us/img17/7305/ooooop.png
p.s.: aí só mostram 4 personagens no rank, mas é porque ele cortou a imagem.
uai, nunca achei essa tal de vaults, o que é ela? é tipo do fallout?
Puta que pariu! Eu tava lá felizão, com um demonspawn level 4, depois de ter matado meu fantasma + um orc junto, chega um giant frog e me mata rapidinho... =/
Morrer para giant frog é foda... Quando você chegar no lair vai tomar no reto:wscared:
Foda do Vault, é q as vezes vem mto bixo e é foda quando vem Dragon e Ice Dragon... Alem dos bixinhos magicos fdp que ficam dando invisible e aquela skill q "teleporta" não lembro o nome =s
Pqp, em uma parte do inferno (Tanatus) os caras esqueceram de por portas, e eu não posso controlar onde eu vou cair quando me teleporto, aparece que uma magia antiga me impede de controlar e eu caio em um lugar random, eu tenho que ficar caindo de lugar em lugar até encontrar as salas u.u
OBS: O MAPA MUDA A CADA JOGO
edit: Consegui as três runas
http://img18.imageshack.us/img18/3825/zooot.png
pra direita é a escada pra Zot, o lugar mais foda onde eu tenho que achar a orb que é o principal objetivo, aí sim eu tenho que voltar pra superfície
Jesus, ele conseguiu! Agora só falta voltar... Mas com backup, tudo é possivel :P
É muito foda no zot, primeiro andar eu dei corruption no andar inteiro e mesmo assim veio um monte de dragão bombado me socando e mandando magia, além do mais que eu já tinha perdido uns 4~5 levels em Tanatus pegando a maldita runa :/.
OBS: O MAPA MUDA A CADA JOGO
http://img8.imageshack.us/img8/7425/tristeb.png
Joguei o jogo apenas umas 3 vezes, todas as quais obviamente faleci. É muito interessante. Já conhecia um jogo similar que se chama Castle of the Winds, com estilo parecido, porém muito menor, com save game, e infinitamente mais fácil.
Quando não aparecem portas você está tentando dar search? Se for similar ao Castle of The Winds, quando tem corredores sem fim é muito comum haver portas no final.
Nem era, é que tinha uma wizard que tava mudando a aparencia das portas para pedras, mas aí foi só matar ela depois de muito teleport pra achar as outras portas.
Depois de ver os posts do Masic até desanima tentar jogar sem backup :triste:
neeem, é super fácil, só que você pode se matar depois de gastar 13 horas nesse jogo
HAHHAHAHAAAHAHAHAHAHHAAH
http://img14.imageshack.us/img14/7848/orbofzot.png
Porra Masic, para de tirar minhas esperanças de jogar sem backup ;/
Hoje cheguei no 2º andar das orcish mines e morri num segundo. =(
Desisto!
Nossa, e eu que não consigo passar do level 7 :wscared:
Cara com High Elf Healer e Ogre-Mage Wizard eu to indo longe,recomendo eles :)
MASIC~
Pera ae , você usou backup ?
que feio.
So seria pior se você usa-se Wizard mode.
Exato, foi o que eu postei à alguns passos atrás.
Para quem quer saber, o final é uma merda, só surpreende. Ah sim, aumenta o som quando for zerar, e tranque a porta.
Pô, legal, adoro quando me fazem me sentir como um retardado. :(
Admita que a tua atitude não é muito louvavel, afinal fere a principal caracteistica do jogo : P