fudeu com tudo essa merda d stamina, q palahaçada...jah era uma merda ;/
mas a exp em dobro vai se tri :rolleyes:
Versão Imprimível
fudeu com tudo essa merda d stamina, q palahaçada...jah era uma merda ;/
mas a exp em dobro vai se tri :rolleyes:
Double xp = lixo...
Olha as P.A vao aumenta muitoo e nao eh so botter q vai comprar... quem n eh botter tb (ateh eu q nunca gastei nada com jogo to pensando em compra...sera?) sem falar das stamina e ja q o numero d P.A vai aumentar eles n vao ter medo de dar mass ban e sairem falidos ;D boa jogada pra acaba com os bo cip,Gratz.
Ebaaaaaaaaaaaaaaa, vo Upar 70...yeah
droga
justo agora q acabo minha pa e entro nas semanas de provas
asasuhsauhsa
mas é a vida...
daki umas 2 semanas renovo minha pa
e saindo patch curto minha hora 50% a mais de xp X)
gostei mto desses teasers
só n gostei de o bless servir como aol dpois de comprar tdos
mas vamo levando....
50 % A MAIS DE EXP?????????????????????
Mesmo sendo pouco tempo É MUITA COISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! !!!!!!
\O/
Dá uma licensinha que vou deletar minha conta, rapidinhho.
...dos tempos de recuperação de estamina antes e depois do patch:
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123714551251.PNG
Ficou ótimo pra quem joga pouco!
AEEEEEEEEE tá melhorando cada vez mais :D
OMG
xp em dobro :eek::eek::eek::eek::eek:
cip ta roxando, vo upa uns 20 lvl nessa, meu deus que rox, gostei de tudo, tudo otimo, parabens pra cip ... ta rox
Tomará que tenha MASSBAN 1 dia antes e pegue a maioria dos botters que estão ansiosos para upar na double exp
Amei. Nunca passei das 40 horas de stamina, agora que vou trabalhar pela 1ª vez na vida que nao vou mesmo. Pena que nao vou poder aproveitar tanto a semana de exp dupla. Essa primeira hora vai ser muito util pra mim. xD
Gratz Cipsoft, isso é praticamente um perfect update
vai haver + 50% de exp na primeira hora mas e depois?
vai diminuindo ou continua igual?
eu acho que deveria ir diminuindo
flws
Bom analisando um pouco , so estou preocupado é com a regeneração da
stamina asuahushauhs
Eu normalmente fico com 50 hrs stamina , nunca uso muito mesmo , mas
geralmente final de semana jogo um pouco mais , e com a regeneração mais
lenta fico pensando sera que na segundona ja estarei full e posso curtir
50% xp ahsuahuhaus
so vai ser bom se BOT funfar nessa double exp pq se nao vai ser 1 lixo ,
tomara que nao tenha ban tbm Hail Bot x2
Estava só esperando por isso!
Agora sim eu pego level 100!
Valeu aew CipSoft!
Gratiz pra vocês!
Adorei quase tudo!!!
O delay de 2s pra atacar é discutível, é a única coisa q eu não sei se gostei ou não. Mas, pra um jogo que estava ficando cada vez mais fácil, uma dificuldadezinha a mais num tem problemas...
Ateh
Ficou perfeito para mim. Só posso jogar a noite em dia de semana, por no máximo 4h, então vou ficar 1h20 em cada um dos 3 chars. Dia seguinte quando entrar novamente, toda stamina vai estar full. Ou seja, sempre vou estar caçando com 50% a mais de xp.:riso:.
Está certo que em final de semana vou jogar umas 2h em cada char, mas mesmo assim, para cada hora jogada, basta 12h off para ficar stamina full, então segundas-feiras sempre vou poder caçar com full stamina.
E os sem vida ou botters, si fu fu :yelrotflm.
[ ]'s
Para balancear as batalhas entre monstros e players, será adicionado um delay de 2 segundos para atacar após o uso de algum tipo de teletransporte
Ou seja, assassinaram os mages lv medio nas cacadas em behemoths e afins!
Começa: dia 18\
Termina: dia 25/ 1 semana de xp em dobro
Os 50% da 1ª hora são só para jogadores PREMIUM ACCOUNT
tomara que tenha um mass ban nos bots =D e também la o resp nao fique cheio :D
que pena... eu gostava dessi jogo :/
Esse bonus de 50% de exp pra primeira hora de stamina é demais. Em alguns jogos como o WoW já existe esse sistema, mas o bonus é de 100% porém dura menos tempo.
Só não curti o banimento do stairhope. ;/
Uhuuuuu ja tow me preparando :P.
otra coisa kem vai gosta disso sao os BOT HEIN matar ROTzin dando exp dupla -.-
Melhor coisa é o contador de exp ^^
Ta tirando as coisas do bot e colocando no própio cliente o.o
Duas palavras, que resumem todo esse patch, a cip parece o gorverno brasileiro, na política do "pão e circo", tira 234098573498475439 coisas, fodem 43298756438765983476 coisas, e botam uma 2x week que a cambada toda fica feliz ¬¬'
Resumindo: "Totalmente ridículo"
dragys de yala vao lota de bot, go go rucha 120 entao :D
A dor hey ;D
Mas acho que 48 horas seriam ótimas, eu já fiquei 3 dias no Tibia sem parar (=x Nerd PLEASE!!!!), minha mãe viajou, nada para fazer, "Hello Boy, The Tibia this Here!!", agora vale mais a pena a Premmy Time, só não gostei das idéias de patch(*), mas a CIP que decidi, a maioria dessas mudanças são no servidor, ou seja? Novas criaturas e itens serão introduzidas no jogo para serem vistas depois, só os sprites delas, quando sair o patch procurarei os sprites para mostrar a vocês como fiz antes.
*Foi concertado
Aff
pior q gostei u.u
vamu lá FIRION THE MASTER vamu tentar catar 60 nessa exp em dobro!!!!!
para aqueles que acham que colocar o contador de xp é uma coisa do outro mundo, pois estaria colocando uma função do bot no jogo, saimbam que isso n interfere em nada, só faz a conta automatica pro jogador e facilita.
vcs sao burros ou nao perceberam que essa ferramenta de ant bot nao existe?
se existe pq entao eles tao diminuindo stamina? PARA QUE COM 1 PREMMY TU PEGUE MENOS LVL DO QUE HJ EM DIA
quem paga p.a paga pra caçar (a maioria)
sendo assim...se quer lvl pague mais e mais premmys (maisss grana pra cip)
essa do delay foi ridiculo ...
espero que o monstro n possa te atacar em menos de 2 segundos pq apanhar sem poder bater eh tosco
uiehieuheiuheiuheiuh
achei muito rox a double xp e durante uma semana :P
as atualizações sao boas tambem só n entendi se akele esquema de 50% de ex pro primeiro minuto da stamina se funfa pra frreee
iuehieuheiuheiuehuieh
agora ja vai dizer quanto falta de xp pra upa e quanto vc faz por hora
vo ate desinstalar o bot do meu pc
uiehieuheiuheiu
:rolleyes:
Vejo alguns jogadores Premium Account, reclamando que Stamina vai diminuir e que vai demorar mais pra recuperar, mas em compensação, na primeira hora de Stamina, vocês ganharão o dobro de experiência.Sem contar que na semana da experiência dupla, os jogadores Premium Account, na primeira hora de Stamina, ganharão o triplo de experiência.Pra vocês Premium Account, não há muito o que reclamar.A intensão da Cipsoft é sempre melhorar o jogo, no intuito de mais jogadores pagarem, e os que estão pagando, continuarem.E em relação as mudanças da Stamina, isso com certeza vai diminuir o número de botters, e principalmente de sharers.
Eu acho que tu deveria ficar quieto, noob...só porque eu parei de jogar não quer dizer que eu não posso comentar...eu gostaria que o jogo sempre melhorasse, e não que fizessem essas coisas nada a ver
Como disse o outro, que coloque um gameguard ou algo do gênero pra acabar com os botters