Laru to lvl 64 skill 78/57 (vo treinar quando tive free) vc sabe alguns lugares bons pra faze gold?
PS:Tuto fico rox :D
Versão Imprimível
Laru to lvl 64 skill 78/57 (vo treinar quando tive free) vc sabe alguns lugares bons pra faze gold?
PS:Tuto fico rox :D
So axo que quanto ao Amazon Camp não e necessario tantas Spears pois Amazon e e Valk's dropam,por isso eu axo que 10 ja e mais que suficiente.
:riso::riso:
larutan, meu personagem está com skills em cerca de 60/50 (faz um tempinho que não mecho nele, aí não sei os skills com precisão). mas supondo que seja 60/50, quanto tempo levaria para eu adquirir 70 de distance? detalhe: treino em slimes, e não posso treinar com players porque meu world é optional-pvp. e o nível do meu char é 17, você acha que posso upar logo ou treinar mais? outro detalhe: sou free acc.
detalhe: daqui a pouco esse tópico vai ser mais usado que o tira-duvidas de treino :yelrotflm.
Olha, eu não sei te dizer muito precisamente quanto tempo, mas usando uma calculadora de um site por ae, posso dizer aproximadamente umas 26~27 horas de treino.
Já que slimes levam hit mais facilmente, eu diria que em umas 20 horas de treino você consegue skill 70, mas não posso afirmar quanto precisamente =/
Otimo tutorial parabens, bom, estou com umas duvidas aki atualmente caço undeads mt. sternum da uma exp boa 15k/hr e qd to sosim faço ate uns 20k/hr continuo aki ou tem alguem lugar melhor estou lvl 24 skill 62/45. Outra duvida e sobre meus itens uso crown helmet, pally armor, blue legs, boh e draggy shield ainda e mt cedo para usar ?? jogo em mundo optional pvp e ando com mts potions para caso de lag ou lurers pois se morrer e perder algum item preju e tenso po meu lvl...
Obrigado des de ja e parabens pelo tuto maravilhoso :)
Seria interessante se você comprasse as blessings disponíveis.
No seu level, se não me engano, você pagaria 8k por todas. Levando em conta seus equipamentos, acho que não faria muita diferença no seu orçamento ^^
Caso contrário, aconselho a usar equipamentos mais baratos.
Bom, eu so free, nao entendo mt blessings mais sei q so posso pegar 4 se eu pegar os 4 vai impedir q eu perca meus itens do msm jeito ?? por favor me explica issu ae =D
Esse tuto ta melhor q o tira duvidas *.* ;)
Gostei mesmo do tuto.
Parabéns!!
Segui suas dicas estou usando steel helmet, belted cape, plate legs, so continuei com o draggy shield aposentei a crown helmet a pally armor, blue legs a boh prentendo usalos lvl 30... eu so pobre comprei esses itens pq sou impaciente e fico upando 10 char ao msm tempo e depois juntei grana de todos e investi no pally ;) ate vou compra os 4 bless mais nao agora pq so to com 5k T.T
To testando ai
Tutorial Paladin
Deu Certo !!
1° de tudo quero dar meus parabens pelo tutorial.(Eu ate criei coragem de começar jogar de Pally dps que vi isso).
mais so estou com uma duvida quanto a meu skill.
Pally 22
skill 54/38
ML 5
Eu queria saber se meu skill esta bom pro LvL ou preciso de mais treino???
O que levar?
Leve talvez umas 20 spears, e 1 backpack de health potions. O resto fica para o loot mesmo ^^
Quanto a Hunt em Amazon Camp axo que não necessita de tantas spears.:riso:Axo que 10 e mais que suficiente.
Não vai impedir completamente, ainda fica uma pequena chance de dropar os itens e se não me engano, 10 ou 20% de chance de dropar a backpack.
Com certeza precisa de um pouco mais de treino.
Aconselho pelo menos 65/5x nesse level.
Na minha opinião, o melhor tuto pra pala ! Parabens ;P
Mas, a mesma pergunta do de cima /\
Meu skill ta bom para o meu lvl ?
Lvl:12 Skills:45/33
Mil perdões!!!
Estava completamente sem tempo para entrar no forum =///
Sei que não vai adiantar muito pois você já deve ta level 40, mas vou responder assim msmo ahsuahush
Talvez você devesse treinar até o 55 antes do level 20, seria o mais recomendado, mas se você tiver tempo e dinheiro, tente 65 ou mais de distance antes do level 20 e depois não se preocupe mais com treino, como eu disse no tutorial.
De agora em diante, vou responder todas as perguntas feitas aqui, sem falta!! ^^
Meus parabéns pelo tutorial tão bem elaborado quanto esse.
Fiz questão de me registrar só para parabenizar seu grande trabalho.
Continue assim =D
Eu estava pensando em começar um pally ultimamente e vou seguir seu tutorial, quando eu chegar no level 150 eu te mostro o resultado XD
Obrigada.
É sempre bom saber que alguem vai seguir meu tutorial.
Infelizmente não estou atualizando ele por que eu mesmo não estou me atualizando no jogo (nunca visitei Zao), mas o que escrevi, apesar de não ser o bastante, acredito que da uma boa base para as pessoas jogarem, até por que o que eu quero mostrar aqui é a direção, não o caminho.
iae larutan,
como vc deve saber, é facil responder perguntas aos outros, mais as nossas mesmo fik foda entao resolvi te perguntar
um pally lvl 29 com skills 70/59 ta bom?
pretendo treinar até eu alcançar skill 80 ou ml 13
até q level posso caçar com essas skills?
onde é um bom rush pra free sem riscos de morte?
tenho 100k no bank, 1 bp e meia de stones no dp
e + uns 50-80k em loot no dp
o q devo fazer com essa grana?
o set de paladin pra lvl 80- eu jah tenho
vlw ai des de jah :D
É verdade XD
Respondendo em ordem:
Sim, suas skills estão boas para o seu level, mas da para melhorar um pouco.
Com skills 80 eu recomendo caçar até o level 60, depois disso você deve treinar um pouco.
Rush para free accounts geralmente são feitos nos dragon lairs de Venore e de Fibula, mas no seu level eu recomendo no máximo a Dark Cathedral ou os Cyclopses no Mount Sternum ou ao norte de Thais, numa caverninha escondida.
Se você já tem o set para level 80, recomendo guardar o dinheiro e ir pagando service de quests e principalmente para o service da PoI.
Caso você não precise de soft boots, então gaste o seu dinheiro com assassin stars e de um belo rush em Okolnir, caso venha a ser premium account.
Qualquer outra dúvida pode me mandar pm ou escrever aqui mesmo ^^
Óptimo tutorial!
Desde já os parabéns mais uma vez!
Quando vai editar a nova actualização deste update de verão? é que agora algumas coisinhas tão mudadas, temos muito cap das bag de pots poupado! ;)
Skills: 61/49
Equipamento: Crown helmet; belted cap; plate legs; guardian shield; scarf; boots normais; [elvis bow, comprei por 1,5k x)].
Dinheiro: [14k no banco]; [2,5k em loot]; [ainda não fiz a desert quest].
Account: Free account, [vou por premmy dentro de 1 semana]
Duvidas:
Avalie-me o char pf :)
Quantas small stones irei gastar +/- até 70? (só para ter noção do dinheiro que vou gastar)
Já da para treinar com Slimes?
Skill 65 chega po meu lvl?
Que matar que de melhor lucro em free e premmy?
Obrigado!
Pois é.
Me falaram que as pots estão mais pesadas, anulando a cap que seria ganha, mas mudei algumas coisinhas referente às lootbags.
Para a skill 70 eu diria umas 300 small stones, eu não tenho muita certeza quanto a isso, desculpe.
Quanto a treinar com Slimes, eu aconselharia a primeiro fazer a desert quest e comprar um Medusa Shield, senão você vai sofrer um pouco com os hits.
Lucro pra free nesse nível é um pouco difícil, mas acho que da pra caçar no primeiro andar dos undeads de Mount Sternum.
Para premiums é larvas e primeiro andar de algumas Tombs (Peninsula é a melhor)
Sim, skill 65 ta bom já, mas se quiser pegue 70 pra ficar perfeito ^^
Helheim no -5 é o melhor lugar para se caçar Beholder Eyes?
Acho que eu prefiro caçar, do que comprar (2k, caro).
Quanto tempo se acha que eu consigo 30 Bh Eyes?
PS: Level 100, Skills 100.
Quando eu comecei meu char, seu tutorial foi o primeiro que eu vi pra ter uma idéia de como seria um Paladino.
Parabéns pela grande utilidade do Tutorial.
Bom, então acho que vou ficar uma semana direto caçando lá, até porque não jogo muito.
A partir de segunda eu começo, e depois eu posto os resultados aqui em relação ao lucro.
Valeus
Falows
Mas agora não se esqueça que uma bp de mp são 100*20, o que da 2000 pots [as runas tão da mesma forma que as pots].
Só tens que actualizar isso do que levar para as hunts, mas mesmo com as pots mais pesadas poupamos cap nas bp para as levar, logo + spear/munition = + tempo de hunt. O que dá muito jeito para pally ^^
Desculpe se a estou a importunar muito, mas é boa ideia para pally fazer a task das tarantulas para upar? é que o bosso dropa itens bons...
_____
Já agora, você que postou antes de mim:
Não é esportiva que se escreve, é Desportiva.
Sem ofensa mas vocês br, aprendem a falar mal e depois escrevem mal.
Uma coisa é o sotaque outra coisa é a escrita ;) Fiquem bem.
Belíssimo tuto, parabéns
Mas você podia adicionar Ramoa ao tuto, é um ótimo lugar lá (:
Abraços
Parabéns, ótimo tuto...
Eu sempre gosto de olhar os tópicos, informações nunca são de mais :)
esse se não é,foi um dos melhores tutoriais que ja vi!
Tudo bem detalhado explicando como chega, o que levar, oque enfrentar...
perfeito nota 10!
vai não só a mim mas ajudar a todos! ;)
Belo tutorial, mto bom mesmo !
Aproveitando pra tirar uma duvida, to precisando fazer uma boa grana pra terminar o addon do assassin, o q vc me aconselha?
Eu sei q dragons sao uma boa mas ultimamente em Menera ta impossivel caçar...
Sou level 101 com distance 92
Lembrei-me, tenho uma coisa que vai melhor o seu tuto na parte de rook.
É bem simples, é uma maneira de começar logo com +/- 45 gp [já não me lembro].
Você faz o tutorial até ao ultimo npc, mas antes de falar com ele para ele te ensinar a fazer trade, apanhe a maior quantidade de food possivel. Drop os equipamentos com que começa menos a arma [vc n precisa da armadura que começa] e esconda a rope e a sholvel atrás de uma arvore [vai precisar delas depois]. Depois do seu cap cheio com a comida dos deer e dos rabit [não apanhe as cenouras] fale com o npc e venda-lhe toda a comida, e ai va para a cidade, e compre 1 sabre ou mace e um wooden shield. Gaste o resto em outros equipamentos. Prontos agora va rushar nos bug e nos wolf xD.
Obs:. Não referi para comprar spear porque acho que era uma perda de tempo e dinheiro, prefiro começar com uma sword ou mace até sair de rook e apenas treinar skill na IOD e em main.
Ola, bom eu meio q parei de jogar no meu pally faz tempo, mas to mo afim de volta a jogar, to lvl 67 com skills 87/74 e gostaria de saber se eu consigo pegar skill 95+ antes do lvl 80, isso sem treino eh claro e sem nenhum iten...
ah to de boa, vo por 1 mes de premmy e tenta rusha o maximo de lvl possivel, mas vlw ae!
Skill 64/45 e ML 10 para pally lvl 36 está bom?(tenho pouco tempo pra treinar,intão de 1 a 10 qual a nota do char?).:confused::confused:
pequeno erro ali no "apenas 1 de Health",deveria ser 20Hp não?Citação:
O que levar?
Leve por volta de 60 mana potions, e apenas 1 de health, pois nesse nível, o Paladin começa a priorizar a cura com magias.
E sempre tome cuidado com as Giant Spiders, que podem estar luradas.
E oque pretendo fazer,pegar ML 15 antes do 50(ja que vou por Pa esta semana ,dai fiko runando enquanto caço mino pra terminar a task),e skill 75/60 antes do 50,que era oque um amigo meu tinha aconselhado pra min.:riso: