boa ideia!lembra da apparition?naum sei quem posto mais pod se q tenha q mata ele(a)!viajei...xD :PCitação:
Postado originalmente por Matt
<the gredex show's back>
Versão Imprimível
boa ideia!lembra da apparition?naum sei quem posto mais pod se q tenha q mata ele(a)!viajei...xD :PCitação:
Postado originalmente por Matt
<the gredex show's back>
Primeiros vocês devem ter uns conceitos basicos:
Nightmare Knights: Grupo de cavaleiros que lutaram para protejer Tibia da Brotherhood of Bones (Necromantes). Sua fortaleza se localizava em POH. Agora é uma casa abandonada e não, não eh a Knigtwatch tower,a watch tower era só um posto avançado.Eles conseguiam sem projetar em sonhos. Banor fundou esta ordem de Cavaleiros. O lidar dos nightmare knights morreu Lutando contra HUgo, o grande monstor coelho.O lider deles foi o ultimo portador da Excalibug. Eles não eram ladrões. Muito menos BKs. Eles eram herois. São chamados de cavaleiros do Pesadelo por que podiam atacar os Inimigos nos sonhos
GhostLands: Por que todo mundo eskece esse lugar? Não vou falar o que ta escrito por que é spoil. Mais existem lapides no subterraneo de ghostlands que são de alguns NKs e existem citação sobre a excalibug. As lapides estão gastas ou seja ta escrito assim " n. spo.. p.ea.e" = No spoil Please
Estrela Cadente: Esta é a Fallen star.Ela caiu em POH nos tempos Miticos. Sei Miolo foi usado para criar a Excalibug. Todos os itens de "Ouro" magico são feitos dela Ex: Golden Armor, Golden Legs etc.
Um dos NPCs que me deu essas informações foi o cara onde você ganha a Benção ao sul de Thais. VOcês deviam ir falar com ele
Ele fica la na Snake Stones
Boa sorte
Façam o seu que eu e o CoD fazemos o resto
Eu já fui la com meu druida nao tem nada. Apenas um spawn de um livro numa estante que fala sobre a ilha. Na verdade ela se chama Isle of the Mist (acho que era isso). E também vc ganha 2 emerald em um chest la nada mais do que isso, nem pick holes, nada. Impossivel ter alguma entrada secreta nessa ilha pois ficaria restrita apenas para druidas -.-Citação:
Postado originalmente por darklesma
Eu também ja explorei PoH por todos os lados, por cima e por baixo, na superficie e no sub solo e nao encontrei nenhuma entrada ou algo que me levasse aos Pits of Inferno muito menos a espada.
E por favor, vcs estao insistindo muito nas falas dos npc Romella e Xed eles nao falam nada de mais =/ Romella diz que as amazons estao atras disso e Xed que um homem em edron diz poder pegar essa espada pra ele, isso é apenas uma pista para vc falar com Avar Tar e realmente diz que pode pegar a espada mas nada mais q isso.
E Sir Audrorius Killraven, nao esqueça da Ruthless Seven e Goshnar =P
Senhor Nimbus, acho que pelo o que eu disse da pra notar que Goshnar é um dos Generais da Brotherhood of Bones (Irmandade dos Ossos)
pois é otário..
o maior segredo dos caras que tem equips ótimos...
e nunca revela-los
vc deu uma porta aberta aos hl folgados que acham que sabem tudo
depois, vc num viu nada ainda ;)
tem muita coisa por trás disso
:D
ank,dara,edron tb tem disso :D
eu já procurei sobre isso..
uma coisa leva a outra...
sem saída...
aconselho vc.. a guarda o segredo pra vc mesmo!
ALIAS NIMBUS...
EM EDRON..
É PRA FALAR COM O
DANIEL STEELSOUL QUE USA ROUPA DE HERO
ELE VAI DIZER ALGO ASSIM "FALE COM O (num sei o nome, mas é o cara da loja de armas de edron), ELE QUE ME AJUDOU A PROCURA-LA"
ASSIM.. VC FALA COM O CARA E ELE DIZ "DESCULPE-ME, MAS PESSOAS DE TODO O MUNDO VEM FALAR COMIGO SOBRE ESSA ESPADA, E EU NÃO SEI NADA SOBRE ELA"
E não, as pistas que levam pra "Avar Tar" estão em Dara/Ank ;)
...
num falo mais nada sobre esse tópico
pesquisem vcs mesmo folgados
guardem os segredos pra vcs mesmo!
TREASURE HUNTER: NUNCA REVELE SEUS SEGREDOS PRA NINGUÉM! ;)
Eu concordo realmente que nao deve-se revelar seus segredos para todos, mas eu acho que algumas informaçoes que podem ajudar a vc aumentar seus conhecimentos sobre as coisas nao fazem mal algum nao acha? Isso pelo menos motiva o pessoal a jogar o Tibia como RPG, eu nao revelo tudo que conheço sobre isso mesmo as coisas mais profundas que sei nao falarei pois prefiro valorizar o trabalho que levei para descobrir. As simples e obvias conto ;)
Quem quiser saber mais sobre quem foi Goshnar aqui esta: ele era o rei dos necromancers da Brotherhood of Bones nos tempos antigos. Durante a guerra, foi morto e enterrado em PoH e escondido muito bem. Acho que informaçoes como esta servem mais para vc conhecer um poco mais dos acontecimentos no Tibia nao acho que ultrapasse disso, se quiserem saber mais vao atras que ainda tem muita coisa pra se aprender sobre tudo isso :)
eu acho q voces deveriam tentar procurar na orc fortres, pois pelo q eu sei acho q la é um bom lugar para ter uma pista como livros e etc
bom galera...falaram q td começou com os dwarfs...q a criaram com um negocio ai...to indo pra kazz agora pra v c acho alguma coisa...c eu acha aviso aew...flwzzz
aew achei mais uma coisa...fuçando eu no mapa do tibia com o comprendium...eu clico em poh...ai vo vendo os negocio q tem lah um por um...de repente vejo algo escrito assim:
Área 11: Alguns escorpiões vivem lá mas existe um buraco com dragon e dragon lord por perto.
Provavelmente A CHAVE DA KNIGHT WATCH TOWER está nesse buraco.
entao galera...quem se abilita a mata uns draggy e uns dl???...quem quise olha lah no mapa e vai suicida...flwzzz
aff, ta debaxo do nariz de vcs e vcs naum axaum?
pergunte sobre ferumbras pro avar tar
ele fala que foi amigo dele
sabia que ferumbras era undead e kuando occoreu o evento dele, tiveraum que faze uma quest de um iten especial em Poh pra pod mata ele?
pergunta sobre a excali bug pro avar tar
ele fala q ta em uma passagem de nun sei das quantas em Poh e bla bla bla knight mare nun sei oq =P
a torre de knight mare eh um dos locais que poucas pessoas conseguem chegar, e quem chega, naum dis para ninguem como chegou
se vcs naum conseguirem entrar la, pesquisem sobre la com npcs, como o monk q fik na protection zone de poh ou algo do tipo
aff, kntas dicas q naum saum vistas por olhos cegos =/
UAiUAHEiAHeIUAHEUIAEHui cara.... eu tenhu falado com npcs sobre isso .. e hjuro por deus .. q estoiu cada dia mais proximo de xegar la =DDD
assim q eu pegar - nem q leve uns 2 meses ainda - eu posto aki a SS :P
só q eu nao vou falar nada do q eu tenhu descoberto... se eu consegui xegar até aonde eu xeguei vcs têm q conseguir tbm;.... FuI
To de volta.
Pra todos aqueles que reviveram o post nesses últimos dias , obrigado.
Pra esse último cara que postou, foda-se você.
Também tinha muito nego no post do Golden Fox que "Sabia" onde esta o TH.
Eu tenho certeza q a resposta pra tudo está em PoH, porém é muito pouco explorada.
E gostei muito da teoria sobre a Estrela Cadente que poderia ser Demona.
Perfeita a teora... mas quem vai lá pra explorar já são outros quinhetos...
Boa sorte, eu continuo na busca e conto com vocês
:riso:
soh uma coisinha gente, parem de pesquisar sobre poh ou sobre kualker outra coisa, pesquisem sobra a knight watch tower q se naum haver a cyc sword la havera mais pistas de como pegala...
aquela torre eh muito importante para desvendar essa quest, acreditem ^^
(Cya~)
Bem até hoje nao tive a oportunidade de pegar aqueles livros em demona, apenas fui até a parte central caçar warlock ou vi em videos o resto, estou pra ir la fazer as quests com uns amigos essa semana dai talvez possa pegar os livros e se achar alguma informação legal conto pra vcs.Citação:
Postado originalmente por Treasure Hunter
A propósito, tem um tópico desses no fórum oficial do tibia.com em Eternia que fala muitas coisas sobre inclusive algumas palavras chaves, e como lá diz, eu comecei a acreditar nesta: aquela foto de Arieswar nos buracos foi tirada em um TS e ele nao entrou neles da forma tradicional mas sim um GM transportou ele lá para testar uma futura quest. Alguns outros players dizem ter sido transportados la também pra testar (players de respeito e conhecidos claro), provavelmente, acredito que deve vir algo dessa quest neste update e todos disseram para espera-lo pois quando implementaram os faraós lembro que no TS anterior transportaram varios players pra sala do Mahrdis e logo no proximo update colocaram a quest, entao vamos esperar pelo proximo update adquirindo informaçoes sobre isso e quem quiser da uma olhada no forum de Eternia oficial.
PESSAO SO LVL 20
LI AS 18 PAGINAS DO FORUM
E EU SO FREE PRECISAREMND E MIN AKI EM PACERA VAMUS LAH NUM SO MEDROZO VO RPA POH MAS ANUM SOZINHU
KEM GOSTO DE IR EM DUPLA NUM PRECISA SE R LVL 50 FO MEU LVL EU JA VO
MAS
VAM LAH
VO LEVA PICK PRECISARIA D EUM P.A PQ OLHA
NIMGUME NMCA PENSOU EM USAR
EXEVO HUR UP
(NA KNIGHTWATCHTOWER)
LA EMCIAM PDOE D TE UMA ESCADA ESSE É UM JEITO A QJEST PODE SER D EP.A MAS EM AREA FREE
NIMGUEM NUCMA PENSO NISSU NAUM?????????????ESPERO TER AJUDADO FLW.....
:rolleyes:
aew cara...so lvl 25...c vc acha mais gente vamo aew pra poh...so de pacera tb...c vc nao for kina arranja um q eu vo...vo soh com blocker...fora isso dexa pra lvl mais alto...
flwzz
Hmm, Vejam o seguinte..
Se nao estou errado, o Cachero tem a Warlord Sword...
eu vi uma screen onde ele esta numa sala, pegando a warlord.
Soh q ao lado da warlord, esta akela arma club nova q saiu no update de natal, portanto, axo q se tem como egar a warlord sword, e nao eh fake, deve ser em alguma area preemy, ou eles mudaram o local da quest para adaptar o outro loot
dahora brother heuiahui =)
Eu gostaria de checar os sprites para ver algo parecido com a tal espada, pq se não tem nos sprites, não pode existir no tibia. :wscared:
Ou ela usa os sprites "reciclados" de outro item.
até agora só tem DUAS afirmações concretas sobre localizações... a do Avar Tar, que diz estar escondido com os cavaleiros qqr coisa lá em poh, onde ele teria que enfrentar os "Ruthless seven"(procurando por aí descorbi que são od demônios primordiais, servos diretos de Zathroth) e a dica em Darama, sobre os Djinns a esconderem nas ruínas de Drefia...
mas isso foi a muito muito tempo atrás...suponho que esses locais no máximo escondem pistas sobre o que aconteceu com a espada até agora.
;) Bom vamos la, primeiramente vc esqueceu da Loria em Thais mas acho que isto nao tem muita impotancia :rolleyes:
Eu fui pesquisar em carlin mesmo:
Rainha de Carlin:
3:31 Byob Knight: excalibug
13:31 Queen Eloise: A mans tale ... that means 'nonsense', of course.
Tibra:
13:36 Byob Knight: excalibug
13:36 Tibra: The mythical blade was hidden in ancient times. Its said that powerful wards protect it.
Alia ( templo de calin )
13:40 Byob Knight: excalibug
13:40 Alia: Sorry, I can't help you with that. ( :triste: )
Bem em carlin foi só isso mesmo :wscared:
Obs: Alguem ae ja foi na prisao de Kazz? Se ja, vcs ja repararam como la pode ser bastante perigoso certo!? Mas tb ja repararam como la nao tem nada de interessante...existem varios daqueles buracos onde nao se pode descer...e bem embaixo da prisao fica a sala do Basilisk, talvez ele tenha algo haver com isso...quem sabe!? ;) Intao, se alguem quiser experimentar ir la e ficar batendo uma pick até achar algo :P hehe. Talvez tenha-mos mesmo que tentar abrir algum buraco la com uma pick, entao se alguem conseguir algum resultado por favor poste-o aqui :riso:
Flws ae galera, espero ter ajudado! ^^
eu tenho sprite editor, vo da uma olhada, mas ja andei mexendo neles, e n vi nenhuma sword diferente, apenas as q tds ja viram msm
se n tiver nos sprites n existe msm
edited:
em 6.7k de sprites soh axei essa bostinha aki de diferente: http://img67.echo.cx/img67/5511/61594ia.png
:rolleyes:
isso n seria a excalibug, ela n existe msm, soh se for a mls ou warlord sword
Citação:
Postado originalmente por andi d'ark
eu acho qm ele tem os sprite da warlord sword ;]
Hmmmm...
Eu tbm procuro pela Excalibug faz tempo, mas acho que pra ajudar nas investigações num deve soh falar "excalibug" pro NPC, devemos saber pelo menos 1 pessoa que foi seguidor de Banor, devemos conhecer pelo menos 1 NPC que foi um Nightmare Knight ou que participou dessa guerra em PoH!
E mais, se vcs querem descobrir cavernas no subterrâneo PoH, devem saber que PoH num é a única entrada, na minha opnião eu acho que vcs devem tentar ir pelas cavernas de Outlaw Camp e pelo deserto!
Ateh agora nada a acrescentar nas investigações, mas se tiver algo eu falo!
;)
Flw's
OUTLAW CAMP??
boa esquecemos deste lugar
talvez possa estar lah
ou por perto
mesmo assim
eu duvido que ela esteje na area free -.-
jah experimentaram flar cum u npc do templo de kaz? ;)
ele diz q qndo ele era um pekeno dwarf estava embusca da espada e tinha quase certeza q a msm estava localizada na ghostland e foi la procurala soh q n conseguiu completar sua jornada
e a avrill (namorada du cachero) desmentiu u fato d q ele possuia a warlord sword... respondendo u mlk q flo q ele a possuia :P
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=41731
nesse tópico fala sobre o pits of inferno e sobre uma besta chamada hugo q estaria presa embaixo de uma fortaleza dos knightmare knights e tem um npc em edron q fala q a excalibug ta embaixo de um dos fortes dos knightmare knights em poh
axo bom pesquisa mais sobre os knightmare knights e o pits of inferno, axo q eles tem alguma coisa a ve com essa quest
e quanto ao sprite pode ser mesmo q ele tenha sprite de otro iten exatamente pra disfarça, uma lenda assim eu axo q a cip naum ia mostra de graça
alguem com tempo evia ir passano a pick em tda a regiao..rss =]
Ela ta sendo protegia pelos knightmare knights em poh...mais o q poderia se os knightmare knights?? Levantes ipoteses neh?? e num dexe esse topico morrer...flwz
pode nÃo Ter nada haver mas o sunrise mostro um look numa butterknife numa entrevistaCitação:
Postado originalmente por Sir Elektrus Sorcerer
o sunrise naum da entrevista e a mulher falo tirando sarro, butterknife significa faca de manteigaCitação:
Postado originalmente por sukasud the sorcerer
quanto aos knightmares knights, eles eram uma sociedade q se naum me engano lutava pelo bem
vo pesquisa um poco mais sobre eles, postem qualquer coisa q vcs saibam sobre eles e os ruthless seven q eu axo q podem ter a ver com essa quest
Não sei se já postaram...
19:07 ASM: Excalibug
19:07 Edowir: The ancient dwarfen kings forged it using magic metal , which they took from cyclopses who found it in the heart of a fallenstar.
19:07 ASM: Magic Metal
19:07 Edowir: There are sevral kinds of magic metals in our world, the best known are called Mesh Kaha Rogh, Za'Kalortith, Uth'Byth, Uth'Morc, Uth'Amon, Uth'Maer, Uth'Doon, and Zatragil.
depois se vc perguntar metal por metal ele fala oq é cada uma, mas não ajuda muito :(
Provavelmente é isso que o Sweety Cyc precisa pra fazer a sword
aewCitação:
Postado originalmente por ASM
blz otima dica
TODO MUNDO SE MANDA PRA CICLOPOLIS
amos procurar este metal ;)
:)
Mesh Kaha Rogh
12:32 Edowir: The so called singing steel causes a constant humming while its forged. It's said its a sign that it absobrs magic powers in theprocess and its probably easy to enchant it. However the secret where to mine or how to creat this ore is lost in time.
Za'Kalortith
12:32 Edowir: This is the metal of 'evil'. The hell forged iron no ordinary flames can melt. Its rumored to be harvestet in hell from iron rocksin which damned souls were imprisoned.
Uth'Byth
12:32 Edowir: This steel absorbs magic, its of inferior quality compared to ordinary steel but its absorbing qualities make it importantthough.
Uth'Morc
12:32 Edowir: What makes this black steel special it it lightness and special property of lacking the common steel 'noise'. Its also called silentsteel or thiefs steel for that reason.
Uth'Amon
12:32 Edowir: The luminescent brightsteel is used for artwork mainly. In ancient times items of great magic power were created using thebrightsteel. Those secrets were lost with the races which hold them as their secrets.
Uth'Doon
12:32 Edowir: The dwarfen high steel is relatively common but expensive and still hard zto come by. The elite dwarfen weaponary andarmors are made of Uth'Doon.
Zatragil.
12:32 Edowir: The so called dreamsilver is a legendary mettal. Almost everything we know about it are rumors only.
precisamos pesquisar oq seriam cada um desses metais
coloquem suas pistas no tópico!
Bem que alguém, ou até mesmo eu quando xegar em casa mais de noite, eu vou ler tin tin por tin tin, pq eu ja vi isto em muitos tópicos...
Para se chegar a uma conclusão final, precisamos de um esquema de tudo que foi axado, um desenho, um arquivo mostrando tudo.. parte por parte... tipo como se fosse um esquema complexo, com setas, mostrando o que cada npc fala de cada cidade, dai agente por olhar todos os finais possiveis desta espada lendária...
Bom eu me disponho a fazer isso, vai demorar pra caramba, mais eu vo fazer....
Bom espero poder ajudar depois que eu terminar o trabalho... eu tb sou louco por mistérios...
VLWS galera !!!
Tente separar as informações realmentes úteis.
POR FAVOR traduz o que ele diz, to meio confuso no ingles
Cara eu falando hoje com King Tibianus,falei excalibug e ele fala que é a espada dos reis,fala se vc traze-la de volta ele lhe dará uma recompensa além de seus sonhos(isso todo mundo ja deve saber).Mas tente faler "reward"(recompensa),ele vai falar alguma coisa relacionada a "quest".Agora fale "quest" e ele vai falar uma babozera la que eu não lembro o que é,só sei que fala em heroes.Aí vc fala "heroes" e ele continua falando.Numa outra oportunidade eu tento postar a conversa,ou se alguem tiver afim de ir la pra conferir...
Acho que isso tudo esta relacionado ao PoI(Parece ser "embaixo" da knight watch tower)...se tiver vamo correr atraz.
Os Nightmare Knights era 1 dos 3 principais grupos q haviam na epoca, alem do Ruthless Seven, e d um outro la cujo nome não me recordo.
Espero ter ajudado.
Um Npc em Edron disse algo tipo: Tenho certeza d q esteja num cofre dos nightmare Knights eh Poh, estou planejando uma expediçao para la mas tenhu q salvar o mundo antes, eh +- assim.
Eu ja li em livros sobre esse cofre, mas tdos terminam falando sobre Pits Of Inferno.
se tem algm nesse mundo q possa ter uma Pista sobre ela eh o Arieswar d antica jah q ele foi o unico q acho o caminho para Pits of Inferno