Po, com full set de + ML,
hit de SD plx? heuaiheia
Gratz~ pra doida ;D
Versão Imprimível
Po, com full set de + ML,
hit de SD plx? heuaiheia
Gratz~ pra doida ;D
quase igual o meu
Esse ultimo pararafo ai,, não sei não hein... 3 anos e meio sem cometer nenhum crime no Tibia... Eh meio dificil rs
Incrivel comohoje em dia há pessoas alienadas...
Parabens a ela pelo Magic level 100 sem uso de bots e sharers.
se vc mi falar u nome de um player lvl 100+ q nunka uso bot
eu paro de joga tibia¬¬
nunka q pega ml 100 sem bot
ou tendo pelo menus 1 sharer
Pena que ela morreu e se f****!
aPSKOPaksoaKSPOakspoAKPSOK
simplesmente monstro.
mais nada
lol
Infelizmente... tudo se resume a bot sim!
nao era o que eu queria eu nao uso bot... mais garanto que ela usa...
Tirando os que começaram a jogar Tibia NESSE mes
99% das pessoas usam bot!
1.5k no vis hur? Impossivel
UDASIHUIASDHUIDSAHIUASDHIUASDHIUASDHIUDSAHUAISDHUA SDUIADSHUAS
Ehhh .. noobada do forum acredita em papai noel tb... nunk uso bot.. magina ki nao
No pvp? sux ! ;*
parabens a ela mesmo! eu sou Sorcerer e sei a dificuldade!!!!
Um dia terei esse ml! :wub:
Acredito nela ao dizer que nao tem bot. Conheco muita gente que joga bem e que nunca usou, inclusive eu (nao sei se jogo bem, mas nao uso) e sharear nem comenta...
Eh, TibiaBr continua firmemente com sua fama.
Nego pega quase lvl 400 e as criancinhas batem palmas, otro vai e pega ml 100 e acham que ele usa bot... eh brincadera um trem desse!
Falo nada...
Ela tem 40 anos + não me lembro ao certo!
ela shareia com a filha.
:yelrotflm
omg 1500 na wave eh roxx!
gratz pra ela!
...ese povo axa q tdo mundo tem q usar bot pra se dar bem
isso pq nao conseguem se igualar aos outros
Com certeza essa marca vai demorar pra ser superada! Parabens pra ela, eu ainda to com meu ml 62 e to suando pra tentar chegar ao ml 65, imagina entao ml 100. Muito rox GTRZ PRA ELA!
"
Ela acrescenta que realizou a façanha de ter obtido essa marca, sem nunca ter usado programas ilegais (bot) ou shareando (dividindo) a conta com outra pessoa. Parabéns a ela pela admirável conquista! "
a ta bom, minha mae é virgem --"
gz pra ela e pro nilson
nossa mt foda, a esses dias top ml era 90, agora já 100 XD
Uau!!! :eek: :eek: :eek:
ML 100 Parabéns!!Esse povo invejoso que fica acusando ela de BOT, se é pra baixa o nivel então é melhor nem comentar..Vc pode ser adotado e nem sabe :P
Inocente até que se prove o contrario!:cool:Putz.. 1500 em um hit.. me mataria em um quinto de ataque:riso:Antes dela fazer o ataque eu ja estou no templo :P
Abraço
By Lord Mestre dos Dragoes
essa nega deve fazer muita sd e vender......deve ser uma rica do caralho.... se comprar tudo de GMP e se jogar em todas as tocas de frost na ue..... deve fazeer uma xp insana..... ela pode se candidatar top 1º se tentar....... a ue dela deve dar ums 3k ja que vis hur da 1.5k....... ou seja uma ue mata frost de uma..... lura mil e ganha 12089731890471893075198351 de xp =ppp :yelrotflm
Um dia chego la =p :wub:
Primeiramente ... Gratz pelo Ml 100 XD
agr... Hipocresia ao maximo dizendo q naum usa bot nem sharer.. lvl 236 ml 100....
eh q nem dizer q o Lord'Paulistinha não usa bot...
mais sabemos que o Tibiabr eh um site neutro e não vai difamar qlquer um sem provas concretas do mesmo (sendo q já existe alguns videos) vo confessa q o que falta no Tibia eh GM's mais participativos... até hj nunca vi um gm .. a não ser SS de uns ou outros... mais eu nunca vi e naum conheço qm o tenha...dai eh muito facil fazer essas impunidades... se derrepente os Gm's entrassem uma vez por dia... acho q não teria lvl 120 no TIbia ainda...
mais enfim...
deve ta uma belezura o char com ML 100 xD
Como vcs acham q ela pega esse ml? Runando? Ficando em bera de rio pescando e usando mana? Aprende a joga e depois vai acusar ela de bot...
gratz pra ela
ml 100 n é algo facil
ainda mais sem bot
Parabens mesmo!
Essa merece! ;D
respeito muito esse forum, mais tem muita gente bacana aqui, porém tem muita gente invejosa, muitos aqui acham q quem upa lvl rapido ou ml ou é sharer ou bot, poxa gente não é bem assim, não acusem sem provas, nem todo mundo é safado e nem todos são santinhos tb, porém não podemos ser levianos de acusar sem prova.
Eu runo direto, minha meta é ter um ml bem alto tb, e posso garantir q não uso bot, pq fico trocando ideia com meus amigos direto, muitos dizem q é um saco, porém qdo se esta batendo papo a hora passa q a gente nem v.
Então menos né, não acusem como já via aqui varios acusando, desconfiar é normal acusar não.
Gratzz pra ela, espero chegar nesse ML tb, toh trabalhando pra isso
Gratz!
oO ml 100...
Gz pra ela =D
105 com eq..imagina :x
kkkk, até parece... Ela é a BOT então, aposto que é um robo.Citação:
Ela acrescenta que realizou a façanha de ter obtido essa marca, sem nunca ter usado programas ilegais (bot) ou shareando (dividindo) a conta com outra pessoa. Parabéns a ela pela admirável conquista!
Faluga,
Ela é viciada de verdade então, sériamente, esse vício é pior do que BOT.
Eu sabia q isso n ia demorar =)
Agora não ter usado macro eu discordo, mesmo em 3 anos quantas vezes ela teve q apertar os "F´s" do teclado...
msm assim parabens, gogo upar
Eu conheço ela lá
É mto gente boa
:D
Parabéns ae
GRATIZ PELO Excelente Trabalhu
Foi ALGO Realemnte Incrivel ^^
Meu parabens
Go go go Lvl Up
:riso:
Concordo com tudo. Só se pode acusar com provas. Quem se dedica, mesmo sem bot, consegue chegar muito longe.
Teve um aí que escreveu que não teriamos ainda lvl 120 no Tibia se os GMs fossem mais atuantes. Menos né? Menos! É só fazer 40k por dia (coisa que até rooker faz) e em cerca de 1 ano e meio tem-se um lvl 120. Precisa de bot para isso?
[ ]'s
vo cham ela pra i hunt comigo ;D