desculpem a ignorancia,mas como o gm não tem comandos de teleport etc,e sempre se teleporta nos bots qnd estão sob investigação?
Versão Imprimível
desculpem a ignorancia,mas como o gm não tem comandos de teleport etc,e sempre se teleporta nos bots qnd estão sob investigação?
esse tibia tem andado com muito hacker ultimamente fui haked semana passada meu amigo foi haked hoje
asim nao da até desanima :triste:
Noossa maano kee cooisa chaata néea ! =/ atée GM sendo haackeado !:eek:
O GM Bunyip e meu amigo, estive comversando com eli e naum foi eli quem "HACKIOU" hackiaram a conta deli e fizeram isso.
Eli tem um char 180+ pra que eli iria Hackiar ? com o risco de perder seu char ?
Acho q meio dificil...
Existem provedores sem uma segurança muito BOA. Eu msm consigo acessar senhas e cadastros da empresa q disponibiliza internet pra minha cidade, eu consigo fazer isso, imagina o que verdadeiros Hackers naum conseguem fazer ?
Uma pessoa q trabalha para que o jogo q jogamos seja o melhor possivel e alguns de vc's dizendo pra eli perder a "Capa". O que naum queremos para nós naum podemos desejar a ninguem.
Ahhhhhhhh tá explicado :)
É foda AUEhaIheAIHEiuAHUEAHUEAHIUEhAIUEHA
muito feio o que ele fez...
sujou a imagem de pacera e agora pacera poderá ser alvo de "reset" da CipSoft :triste: nao foi legal esse acto :mad:
falou muitas verdades, só pecou na parte em que disse "vou ser hacker..." ser hacker não é você quem define mas a comunidade e no meio em que você vive, e isso é algo que só se atinge com muita maturidade e conhecimento, mas, quem sabe algum você possa ser uma boa white hacker =)
@topic: realmente é lastimável um Gm ter a acc roubada, mas considerando o fato, eu suponho que ele deva ter feito login em alguma maquina pública, ou em alguma casa de amigo algo do tipo, ainda quero acredito que ele nao fez/faz uso de bots.
E só pra constar, não existe pessoa que não teve a acc roubada que nao tenha ao menos TENTADO utilizar algum tipo de programa ilegal...
Cip usa bot e shareia tbm, ja que ja foram hackeds tbm :yelrotflm
Pelo amor de Deus ¬¬ Ainda existe gente que acha que soh eh hacked quem nao respeita as regras?
Pra quem nao sabe, a alguns anos atraz a cip foi hacked sim, metade das contas foram deletadas e qdo eles rezolveram, resetaram td :)
Lamento te informar, mas tutores n tem acesso NENHUM ao que a cip esta planejando, eu sei pois ja fui tutor.
A unica tarefa de tutores eh ajudar jogadores novatos e usar seus poderes supremos para mudar o nome de alguns individuos :)
Citação:
galera relaxa ae n vai reseta coisa nenhuma naum ¬¬ o maximo q pode acontece eh os player prejudicados serem recompençados de alguma forma como por exemplo alguns dias de p.a sei lá... e otra ...se ele perde a capa de GM vai ser mesma bosta ....com ou sem GM hj em dia todos os lugares onde vc vai tem um ...ops todo mundo usando BOT
Lamento, mas eh muito mais facil a cip reseta do que fazer isso...:yelrotflm
Takiupa!
Soh isso que eu tenho a dizer!
Takiupa!
Aff, que pena que era br, agora os pl de merda vão ficar enchendo mais o saco ainda...
Cara de pau esse dai, sujo nome de todo mundo..
Agora, milagre ele consegui hackear GM Oo
Como disse no mundo em que resido: Ou tibia não é seguro mesmo ou a corrupção chegou até aos níveis mais altos da hierarquia tibiana...
Aproposito, de onde veio a informação que foi um brasileiro o "hacker"?
Bah, até GM agora... ;(
LOL:yelrotflm
ateh GM sendo hackiado kkkkkkkk :yelrotflm
naum naum
q horrivel:eek:
Putz grilo hacker brasileiro tem q ser muito noob
Gostaria de esclarecer algumas coisas.
* Guido entrou em pacera e baniu o hacker, não irei revelar o nome pois é meu amigo infelizmente.
* O GM Bunyip não é brasileiro, é australiano.
* Infelizmente o GM foi vitima de um website falso em qual logou com sua account/password inocentemente.
Velho, MUITO MASSA essa notícia, não há mais e novos detalhes?!?!
Porra, muito polêmico esse assunto, deveria ser mais trabalhado!!!
Tinha que se pacera u.u' onde o tibia vai para?
até gm faiz isso :triste:
Tomare que nao vire moda o-o'
Boa sorte pra quem foi danificado :triste:
A CIP e muito pao-dura.
Devia contratar so GMs pagos pra ficar full-time trabalhando na sede.
Coitado do cara
Vacilou
Acho que faz uns 10 dias que mandei um email para cip comentando sobre o acontecimento e recebi a seguinte resposta:
Citação:
Thank you for your email.
It has been forwarded to the responsible department for further evaluation.
They collect all information of this kind. If they find that they require additional information they will contact you. Thank you once again for your attentiveness.
If you have any further questions and would like to write to us again, please attach or quote your previous email and our reply to ensure that our help will be efficient.
Kind regards,
Nicole
Tibia Customer Support
auehuaheuahuehhaeuhe
ta certoo fih
tem q hackea mesmo :D
nuus ate gm hacked a onde isso vai parar!
o triste é de que o GM era um BR,e torna nossa imagem feia lá fora.
maas,ele devia estar fazendo algo de errado,não é não? :huh:
Haha. Ve se pode uma coisa dessa!
GM sendo hacked!? Onde o tibia vai parar?!
Boa sorte para o GM.
{}
Gm foi Hacked:eek:
Hacker era br triste isso:triste:
aeuaheuhaeuhaue
o GM q tinha q ser o primeiro a dar exemplo faz isso
auehuaheuahuehaueh
bom se ele nao sigiu as regras basicas ele sertamente sera hackeado(bom se um gm nao segue quem diria os players)...
isso n me impresiona
ate mundos ja foram hackiados :/
duvido de mais nd
será q ele usava bot? ASPOkAPOSkpoASKpoASKp
pif, muito burro
se eu tivesse a senha do gm faria tudo em silencio pra ninguem saber :D
plix,esconde os BRs,fala qe foi polones ou spanhol étudo camikase la msmo ai eles nem vao liga,AGORA BR LIGA,CIP JA NOS PERCEGUE,AGORA FUUUD33333U
vai ser fogo tbm os noobs dizendo que foram ameaçados por ele e pedindo coisas agora ¬¬