-= Editado =-
Versão Imprimível
-= Editado =-
Espero que essas magias de super dano tenham um certo delay para poderem ser usadas de novo.DOBRAR o distance,segundo a formula do tibiawiki,é ter um máximo de + de 700 de dano,usando uma arma de 40 de atk(que pode muito bem ser um pb que custa 7 gp) num pally 150 com 100 de distance.
É como eu falei,power abuser vai aumentar d+ nas caves,mas vai fazer um time bem feito poder tirar qualquer um do server.
A cip viajou na parte do party buff ali
Knights --> Mestres na defesa
Paladins --> peritos no ataque com pouca defesa
Sorcerers --> Simbolos da magia de ataque
Druids --> Representantes da recuperação de ferimentos, cura. etc...
Os sorcerers fornecerão aumento no magic level, e os druids fornecerão aumento na regeneração. Isso está perfeitamente de acordo com a lógica
Mas os knights fornecendo aumento no ataque e paladins fornecendo aumento nas habilidades defensivas está fora de lógica. está errado. ACORDAAA CIP...
Mas é bom discutir com gente inteligente =)
Mas, infelizmente ou felizmente nossas opiniões são diferente, Tipo se não existir esse desbalanceamento intencional, diminuirá os incentivos para por uma premium time, consequentemente diminuindo os investimentos.
Ninguem aqui vai convercer o outro. =)
Agora a existencia dos Free é necessaria, pois um Free Acc é um Aspirante a Premiun. É ele que movimenta a economia e muito mais.
E em relação a questão de você não ter taaaannnto interesse em uma PT é uma questão isolada.
Acredite, na verdade, a maioria dos que estão reclamando para ter novidades para Free Acc, se fossem premiuns e tivessem condições de manter-se premiun, não estariam pedindo updates para os Free, e sim mangando deles.
É pura questão de interesse.
Mas realmente existem casos isolados como o seu, que não se importam se são Free ou não.
(Lógico que é bom, mas não é por falta de uma PT que estraga a diversão).
E realmente pro cara lá. Se ele quer jogar só com Premuin Acc, tem o mundo de Premia.
Quanto a questão do abismo entre Free e Premiun
CIP que define sua melhor maneira de ganhar dinheiro,usando a estrategia de marketing que ela quiser
criar grandes diferencas entre os que pagam e os que jogam de graca e um machado de duas faces:
pode forcar os Frees a pagarem Premiun ou forca-los a sair do jogo
a CIP decide e quem não paga não pode reclamar
achu q o sorcerer saiu perdendo =/
Opa legal essas novas magias e esse novo sistema de party (ferro os kina malandro :P)
Tava empolgado esperando teasers de outfit mais veio esse dai que é da hora também
Tomara que o proximo teaser seja dos novos addons e outfits :riso:
Exatamente, mas acredito eu que essa diferença entre premiun a free no Tibia nem seja tão abismal assim.
Os free acc tem um continente inteiro, e aproveitam sempre a rebaba dos updates.
Eu prefiro essa diferença que a Cip usa... nos outros jogos o free são totalmente ignorados, afinal de contas, sem pagar eles nem jogam.
Prefiro esse sistema de limitações do que o sistema de cash.
agora caçar em grupo será muito mais legal :yelrotflm
eu nao caçava em grupo pois o knight podia robar loot
agora vai se tranquilo! ;)
nossa esses 2 seg. pra pally é a salvação!!
mundo alemão sofre mto cm lag, mais agora c tive lento e tiver que correr por 2 seg ja me distanciei, se tiver caçando GS principalmente ;]
aff ses chora demais
ta tudo ruim pra vcs '¬¬
arruma outro jogo pra joga
e para de reclamaa
deixa o update xega pra vcs
tirarem suas conclusoes
Aleleuia, justo agora que eu paro tem "hmm de holy" (eu fui um dos que assinaram a proposta no site oficial) e os tão esperados BUFFs!
uau, mal posso esperar esse update!
Curti o Partybuff
Gostei do novo sistema de party
mas as magias de paly e kina vão facilitar vida deles e Wild Growth ser uma runa ñ axo que ficaria legal =/
gostei do sistema de loot
muita genti fika choranu q u amigo robo u loot sendo q nem dropo -.-
agora sobre o sistema das magias
tem q ver quanto de mana irá custar pq 2 segundos se pisca ja acabou ^^
bejunda ;);):yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelro tflm
Só não entendo como que um jogo tão antigo como tibia, em comparação a outros, ao inves de ser fonte de inspiração para novos jogos ele acaba se inspirando em jogos mais recentes para se atualizar.
Daqui a algum tempo tibia vai acabar tendo tudo que outros jogos do mercado tem, com exceção do grafico e som.
e cade as coisas novas pra sorc?? druid tá melhor que nois a anos luz uaheuahe e eles ainda ganham uma melhoria na wild growth e nois nada u.u
to chorando nao... vo continuar a ser sorc de qq forma mas axei tosko isso xD
de resto tá tudo muito bom esse novo sistema de party vai ser ótimo... eu só caçava em grupo agora então vo caçar bem mais xD
naum culpo a cipsoft por só ter novidades pra P.A, apartir do momento que esse jogo deixou de ser um "projeto de faculdade" eh assim q eles ganham o pão de cada dia. mais q q custava fazer um atrativo free(como uma nova cidade) q estaria disponivel para os free e para os P.A e um atrativo para os P.A como novas magias ou sei lah.
Sem flar q foi maldade q na proposta du holy magic missile(eh assim?) tava escrito q seria pra free, e todo mundo concordou, sendo pra FREE e lvl 40 por ai, mais eles vaum lah e mudam, ai eh sacanagem.
Knight Dobrar o Shielding
que beleza
=D
_doydaun_
Re-postar o que escrevi no 1º Teaser. Acho q o caminho é esse:
Poderiam resolver algumas lacunas que faltam:
* Holy Rune
* Ice Wall e Ice Bomb
* Novas munições para pala e spears realmente encantadas (ice, fire, energy, earth)
* Incluir o elemento "AR"
* Incluir "sets" no teclado, otimo para quem tem mais de um char (dai n precisa ficar configurando toda vez que loga)
* Criaturas mitologicas clássicas, jah citadas no forum
* Aprimorar sistema de party (jah está bem melhor do que era)
* Incluir mais um item no set para que o AOL n ocupe espaço do amulet, ou uma blessed de proteção contra tal elemento
* Druids e Sorceres com poder de haste, blessed, aumento de power e hit, com novos instant spells nos membros da sua party (tipo um "sio", mas com outros efeitos)
* Nova cidade free e uma melhor ainda PA
* Magias combo (isso sim seria rox: imagina a força do kina com o power de mage hitando combo??)
* Somente com novas quest vc teria direito a tudo isso e essas, nas novas cidades e desafios.
Hail Paladins.
Saudade da Extreme Voodoo!
Newsrich®
Legal a iniciativa da caça em grupo ...
E sobre as magias tambem muito legal ...
So esperando.
Essa foi foda, o que tem de magia pra sorcerer, free ainda, faz SD ainda free.
E ainda vc reclama, olha o sorcerer quantas magias tem, olha a exevo gran mas vis e a flam, olha o atq e area.
Quando comparar com a do kina e do pala, vc vai ver.
E fala que tem um monte pra kina, isso é piada?
tirando a ideia dos loot , o resto eh uma merda , exevo grav vita vai vira runa ¬¬
esse sistema de ve o loot fico massa msm *.*
O que não gostei é da falta de magias para os Mages, os pallys e kinas vem ganhando muitas coisas novas(principalmente os pallys) e os mages até agora, nada....[/QUOTE]
tb concordo
nos estamos perdendo muito com issu
os mages tao ficando + fracos:mad:
uehuaheuhaeuh
Q bom que vai vim a hmm de holy , " Holy missile "
xD
Paladins e knights poderão aprender dois novos spells de apoio (habilidades). Os spells não podem ser usados simultaneamente. Para usar o segundo spell, o jogador deverá ir até um NPC específico e trocar a habilidade, pagando uma pequena taxa.
so vai poder usar uma vez , e depois tem q ir no npc de novo ??
isso que eu intendi.
-.-'
Pra mim pra ficar perfeito o sistema de loot so deveria mostrar quem puxou o iten mais nada :)
tb concordo
nos estamos perdendo muito com issu
os mages tao ficando + fracos:mad:[/QUOTE]
Mage fraco?
Quantas vezes você já viu um knight lvl alto morrer pra mage?
Desde quando falta magias pra mage?
Knight e paladin tem magias free?
Quando jogar em todas as profissões, vem postar algo desse gênero.
Principalmente os potions de knight.
Uma sd de mage lvl alto, é groteco o hit.
Pq mage apareceu mais nesse último update? Todos os mages "makers" lvl 45+, vão pra war ou da power abuser.
legal
pena q são tudo só para p.a
(apesar que eu ganhei uma p.a aki no canal sms)
ainda acho injusto com os frees, cada vez mais limitados, daqui a pouco os frees não poderão sair nem de rook ¬¬'
Muitas das idéias aqui já existem no Wolrd of Warcraft.
Tem muita gente comentando aqui que essas magias de knights e paladins são inúteis.
Se forem usada para se caçar sozinho, sim, são inúteis. Mas se forem usadas da maneira certa, só muito úteis!
A magia que aumenta a defesa dos knights, por exemplo, poderia ser usada para blocar um boss ao invés de se usar stone skin amulets.
A de ataque poderia ser usada enquanto outro knight estivesse blocando
Sobre a magia Charge, do knights, acredito que vai ser muito além de um utani hur. No WoW existe uma magia chamada "berserker" que, quando conjurada, faz com que o warrior corra automaticamente direto para perto do oponente. Eu acredito que a magia de charge seja parecida. Não seria uma magia para se utilizar e sair andando, o char iria automaticamente para cima do oponente que estiver sendo atacado.
Tibia ta pareçendo Mu Online.
nao é nem a questao de p.a e free acc..
Exura Sio até vai. Mas joga coisinha de area pra aumenta skills? --'
me polpe..