Kras ninguem perguntou ateh agr
entao eu vo perguntaa
A NOVA CITY EH FREE???????
Ou eh PREMMY ACC????
galera respondam plx pq eu ainda estou FREE ACC
=/:mad:
Versão Imprimível
Kras ninguem perguntou ateh agr
entao eu vo perguntaa
A NOVA CITY EH FREE???????
Ou eh PREMMY ACC????
galera respondam plx pq eu ainda estou FREE ACC
=/:mad:
Uhuuul \o/
Rooox
Tomara que seja premmy... porque se não fica muito full
mas com certeza vai ser =P
Todo santo update é a mesma coisa, sempre tem uns chatos enchendo a paciencia pq as novas areas são pra pacc.... povinho chato pra caramba, quantas mil vezes vão ter que explicar pra eles que se premmy não tiver (BEM) mais vantagens não faz sentido pagar por uma.
Onde eu li variphor recentemente? Juro que vi essa palavra uns dias atrás...
Sobre o update, é de se imaginar que uma civilização antiga, com essa tal dualidade, tenha relações com demônios poderosos dos "Ruthless seven". Também imagino que esses caras saibam bastante sobre o "dream realm" e que venham muitas explicações e muita história tibiana neste update. Agora é esperar os próximos teasers e ver se eles já decidiram algo a respeito do tão discutido PvP, Exiva e pena de morte.
Essa cidade fica em que parte do mapa? no norte do lado direito de Svar?
Omg , que bom , começaram os teaser e com nova cidade ainda , que coisa boa só espero que a cip arrume os knights nesse update :x
mais nominimo.. isso ai pra quem nao é P.A so vai ver em 2013 OAKSpoaKS:P
phoda! mais é massa!:yelrotflm
eu sei cara...+ tipo
eu sei q os premmy paga pra cip...intaum eles devem ter a maioria dos direitos pra eles...+ só q eh todo update as coisa são pra p.a...
se a cip não faz nada pros free, pq não dexa o jogo só pra p.a? ¬¬
os free tbm quer jogar pow...não são todos que podem pagar uma PACC --'
Cidade nova mais bixos e assim mais lugares de hunt otimo
Infelizmente a cip precisa de dinheiro, e cada vez precisa mais, o carro novo do Guido tem peças mais caras, fazer o que, eles precisam de dinheiro, o mundo capitalista. Então, por que dariam beneficios pra free? Assim os frees não comprariam p.a, agora se eles ficam desesperados sem area pra caçar, nd pra fazer, ou param ou compra p.a... por isso update so vem pra p.a...
Vou dizer isso pro pessoal free acc e que estão chorando ai (sem motivo).
O Tibia só anda pra frente, porque os clientes pagam Premmy Account, a MAIORIA do Updates são voltados pros P.A é obvio, mas não 100% dos updates são pra P.A existe sim updates voltados pra Free Account, porque a Cip tbm tem consciencia de que no futuro a uma grande probabilidade de vcs serem P.A.
Porém, no Update passado o que a Cip fez???
Reformulou totalmente a cidade de Kazzordon (que na minha opinião ERA a city mais feia do Tibia), a o Update foi voltado totalmente para os Free Accs, e Kazz hoje está uma city espetacular, melhor que algumas citys P.A na minha opinião.
Eu acho muito pouco provavel que a Cipsoft implante + cidades para Free Account, isso é praticamente um fato, e não adianta vocês reclamarem.
Eu acho que a nova city será no nordeste, onde formara o Triangle of Terror.
seráá quee haverá outraa tentativaa frustada d balanceamento ?!
si for para ser comoo oss anteriores espero que naum -.-"
Cara, que massa!
Tomara q essa city seje free, o que eu duvido muito, mas quem sabe, xP
Quero ver os novos monstros o/, e se tiver, os novos itens (mas tomara que caprichem dessa vez)
E mais uma coisa, quero ver a bright sword reformada xP
flws
eu acho q nao vei ter balanceamento dessa vez, felizmente!
eu acho q ja ta na hora de parar com essa historia, nao sei se há desequilibrio entre vocaçoes, principalmente knights. Eh so dar uma olhadinha no top geral e ver quantos kinas estao acima do lvl 300 e ver as outras vocaçoes. Eu espero q nao tenha balanceamento (eu sou sorcerer e no ultimo balanceamento o sorcerer e druid foram os mais prejudicados) e se tiver nao creio q kina precise.
Bom, sobre o topico:
As fotos e toda a historia envolvendo a nova cidade me deixaram animado ja. q venham mais teasers xD
É o rio de janeiro!!!Citação:
Former trade quarter: Fica próxima ao porto e foi tomada por criminosos;
Foreigner quarter: Orcs, elfos, minotauros e humanos estrangeiros compartilham esta área, sempre em conflito;
Factory quarter: Muitas máquinas e traços de fontes secretas de energia ainda podem ser vistas aqui. Entretanto, o conhecimento sobre o uso delas desapareceu com os Yalahari;
Former alchemist quarter: Principal área em que ficavam os cientistas, foi destruída por uma grande explosão. Criaturas mutantes habitam o local;
Cemetary quarter: Esta será a área de undeads, dominada por mortos-vivos
Magician quarter: O atual lar de magos e feiticeiros malignos;
Sunken quarter: Área que ficou submersa após o cataclisma;
Arena e zoo quarter: Antiga área de lazer. Agora os animais andam livremente trazendo perigo para os aventureiros;
Inner city: Única parte de Yalahar considerada segura. É possível encontrar mercadores e casas para alugar nesta região.
A unica coisa diferente é que no rio e favela,ai é quarterão :P!!!
Tomara que a crise CONTINUE,e que o euro va pro buraco,pq to com R$50,00 e se subi n da pra por p.a =X,e não vai da pra explora a city XD!
vo se bem curto e grosso com todo mundo aki:
COM A CRISE FINANCEIRA MUNDIAL A CIP TEM Q CARCA A FACA NA NEGADA, FAZE COISA SÓ PRA PREMMY, FORRA PREMMY D MAGIA, CITY, EQUIPS E OUTRAS VANTAGENS,PRA ASSIM INCENTIVA TODO MUNDO A BOTA A MÃO NO BOLSO E AJUDA A CIP A PAGA A CONTA DE LUZ(q daki a poco nem isso devem te):eek:
recado dado
Muito massa, ja começaram bem, é o primeiro teaser e já veio bombando, dessa vez vô ta de premmy. \o/
Também to achando essa arquitetura doida meio oriental.
O unico teaser q eu queria ver eh um anti-bot eficiente q durasse mais do q 2 dias pra atualiza =/
Pros Frees que estão reclamando:
Tá rolando na Net que TALVEZ a cidade de Venore ira ser reformulada, ou seja Frees vão ganhar alguma coisa! Possível ira ter alguns respaws diferentes/modificados + caves novas nas redondezas da cidade.
Essa historia de cidade anciã que se desenvolveu tecnologicamente durante o passar dos anos lembra muito o seriado stargate e stargate atlantis,tenho certeza que tiraram inspiração do seriado!
ainda bem cidade nova né. burlaram a tradiçao nesse de verão.. agora tao concertando no de inverno ;)
Ia eu lendo essa primeira teaser muito impolgado
quando derrepente
a grande maioria ai no meio da parada
plenasmo vicioso
mesma merda q
subir pra cima
inta se na outra teaser o redator tomar um pookinho + d cuidado
eu agradeceria
lixo
eles tem eh q fazer com que os danos de kina certem com + frequencia
nao da pra tentar da ks em druid
nego com ml 65 e vc com skill 95
vc tira 6
10
350
1
nada
o mage vai la e tira
210
210
210
ageitem isso plx
esta cidade lembra o rpg Tormenta, ele eh estilo uma colcha de retalhos bem feita, espero q aconteca o mesmo com esta nova historia do tibia.
uma sociedade mais desenvolvida pode resultar em novas armas elementais infinitas (fire sword...) sobre a possibilidade de um sabre de luz q alguns comentaram, acredito q seja um club de luz xD
criaturas mutantes tambem eh legal, minhas duas paixoes violentas do rpg D&D eh matar zumbis (geracao resident evil) e golens.
pelo jeito vai ter muitas quests mas e sobre a parte do quarteirao tomado por criminosos? a maioria dos humanos saum fracos e ja tem um quarteirao de criaturas misturadas, acredito q venha uma nova criatura tipo humana mais forte, ou sera uma area de hunt pra lvl baixo?
mais quatro semanas de suspense e anciedade, acho que o update vai ser dia 19 de Dezembro!!!
gogogogogo update (balanceamento no plz) (+ quest plz)
Tive que ler duas vezez para entender melhor , os nomes são muitos parecidos ...
em fim , pelo jeito sera legal esse up ...
espero que eu esteja p.a quando lançarem !
;)
Têm um morto vivo que me deixou curioso :
http://admin.tibiaml.com/images/uplo...eryquarter.jpg
:eek:
Lol, tirem suas proprias conclusões, mas leiam a história da ultima atualização do ragnarok , a ilha perdida. Mta semelhança =s
Espero na verdade nesse update que venham novas áreas para hunt, tibia está precisando disso.
Que massa
gostei muito
pena que a city e para premiums
Uia,Update *-*
Ta muito bom!!,novas areas,outfits, ;o
gostei!,que venha logo o update :D