Quem é Pyro? Não é um X-Men?
Versão Imprimível
Viva o top. Peguei 1ª lugar!! Ainda ligam pra users-fantasmas? lol
Vixi, tenho muitas fakes pra ver agora.
Parabéns pelo top todos vocês.
Sinceramente eu gostei mais da fake do Goldboy, mas deve ser porque não estou com muita paciência para gifs agora.
Vou ver as fakes de top.
Parabéns Mad, mereceu o duro trabalho
O madmouse (é assim que escreve?) mereceu o TOP mensal
A batalha ficou muito foda
Meus parabéns =)
Minha fake só foi pra descontrariar =)
weee!!! Primeira GIF a entrar no TOP xD
Bem, voh ver se consigo no ano que vem >8D!
Cye Ya!
aew quero me desculpar pela semana passada pq fui viajar e não deu pra dar update...
anyway essa semana um dos poucos fatos interessantes aconteceram.Uma fake de 1 quadro entrou.
Porque?Simples.Não tinha outra fake que achei digna sem ser a do Diluo que como ele é juiz não pode entrar.
Anyway top updated
PS:meu niver é hoje 8D
Um~nerd
Todas estão boas, mas a do Diluo deveria entrar de qualquer jeito. Por falta de opção poderia pegar uma da semana passada. O Lost Fakers seria bom.
Fail ali na do Saint Bartham. Vc pegou as linhas divisórias de quadro
Sem mais,
..:: Lorofous ::..
Apesar de pouco complexa, a fake do Neeco foi uma boa fake de 1 quadro, não foi OMG que incrível, mas restaurou parte da qualidade das antigas fakes monoquádricas.
Há, parabéns pelo top 3. xD
Bom, o top essa semana foi bem justo, não vejo uma escolha melhor para os dois primeiros.
Mas não quer dizer que a safra semanal foi ruim. Eu achei muito boa, teve muito newcomer chegando e melhorando com a ajuda do pessoal. Apesar do D.L. e alguns apoiadores, senti que foi uma semana produtiva para mostrar o lado humano dos fakers. :o
Enfim, parabéns juízes, parabéns classificados, parabéns Mundo Fake. E um parabéns cor de rosa especial pro nosso aniversariante, Umnerd! :D
s=D|--<
omg
entrei no top o.O
eu não esperava entrar..
passei aqui por passar mesmo..
omg
=DDD
Neeco~
hehe
o top ficou bom...
A fake do goldboy realmente rulou....
a do lord janick ficou muito boa tbm, ele melhorou muito!
a do neeco ficou estranha por aparecer no top xD
Mas estão merecidos... :O
que seja :P
parabens pra quem conseguiu o top !!!
=D
Até mais
Obrigado...
Ixi, nem comentei ainda...
Ficaram tops merecidos.
Eu não estava nesses últimos dias, então não vi todas as fakes, mas ok.
Não vejo problemas de fake de um quadro entrar. Se tiver bem feita, tem que entrar mesmo.
Claro que não foi o caso dessa, quero dizer, dava para ter ficado bem melhor...
Outra coisa que já notei faz tempo.
O link da fake do goldboy lá no mural tá direcionando pra aqueda da estrela ohio do Shamy.
Acho que eu já tinha falado isso...
UHUU...nunca imaginaria q eu entraria pro top em tão pouco tempo de estadia aqui.
essa semana estive doente e sem disposição mas mesmo assim "fazendo meu extremo exforço"(-dor de barriga) dei update do top
como estou doente e sem tempo e/ou disposição não fiz os quadros com as imagens das fakes essa semana...anyway tenho uma reclamação.
queria que trocassem o diluo de juiz por um outro porque em 1 mês ele quase não entrou no msn e se entrou nem veio discutir comigo as fakes...isso me faz escolhelas praticamente sozinho -.-" eu queria um substituto pra ele porque sozinho assim não da
Um~nerd
aew
parabens a todos que entraram no top!! xD
eu ja esperava esse top, so acho que a fake do Tiozin devia ter entrado pelo menos em 3° lugar...
ela estava realmente boa
mas de qualquer forma o top foi merecido a todos
ah e sobre o Diluo acho que primeiro deveriamos pelo menos perguntar o motivo
vai ver que ele foi atropelado e ta no hospital! 0.o
zoa, eu so acho que uma desaparição sem explicaçoes nunca foi motivo suficiente para digamos "punições pesadas" x]
se fosse assim quando os alunos faltassem apenas uma vez pegariam recuperação, seriam suspensos ou sei la
erm... acho que eu exagerei certo?
de qualquer forma acho que da para entender oque eu quis dizer
ja o caso de o Umnerd estar julgando sozinho, por enquanto poderiamos colocar um subistituto ate que o Diluo de o ar de sua graça ou ate ficar confirmado de alguma forma que ele não mereça mais o cargo x/
Meu veredicto é: Inocente ate que se prove o contrario!
bem, flws ae
FuiZ
OH MY DOG @_@
Eu esperava o Pandoraz em segundo, e o Tiozin em terceiro,mas continuei cheio de vida e esperança e derrepente
PANZ!
Robin ultrapassa Pandoraz e Tiozin na ultima curva e garante o segundo lugar da Polipozichion
Grrr... goldboy...
Um dia vou te vencer em um duelo e roubar o TOP de vc com a mesma fake...
Fakumbras apareceu ali de penetra, esperava o Tiozin...
Mas mesmo assim otimo top, melhoras ai nerd ;D
To com a impressão que o nerd não viu que to atualizando o tópico You are Dead, mas beleza, parabéns aos tops!
Cade a "Silversnake Sword" nesse tópico?
O tiozinho merecia top.
Tava bem melhor que a do fakerumbras e a do kerky.
Sinceramente, a fake dele tava muito boa...
Bem, nem comento sobre o primeiro lugar...
Parabéns a quem entrou
Parabéns aos tops 8D
Achei que minha fake ia entrar, mas tá blz.
Por isso estou fazendo uma bem maior e mais trabalhada 8D
EDITED: Agora que ví O_O
Silversnake Sword tinha que tá aí ._.
Realmente silversnake e a pets tinham que entrar i-i
Ue? Deveriam ter que atualizar esta lista de ganhadores, pois a fakes melhores em minha opinião...
Mas que seja, parabéns aos ganhadores...
:riso:
poxa foi como disse to sozinho nessa e não deu pra ver todas as fakes ._. eu preciso de algum substituto pro diluo pra esses tipos de coisa não acontecerem.
ah e pra desfazer essa mer... bagunça vou por as fakes boas que não vi pra concorrer com as da essa semana então >.> essa semana será concorrida
Um~nerd
Vai ser bem concorrida enton e_e
Não conte comigo para ser substitutenhaw.
Calma umnerd, meu pc estava com problemas, agora voltei à ativa.
Desculpa pelo ocorrido,e.. desculpa umnerd,deve ter dado trabalho.
E aliás,nunca me substituem,eu adoro ser juís UAHUHAUHAH
Até mais =D!
Vose gosta de receber subornos neah safadenhow? '-'
HAUHAUHAUHAUHAUHAU
RiaRIAIRIAR prefiro a do Fakumbras do que a do Kerky, foi meio decepcionante o Robin dos Layouts fazer uma fake dessas.
Bom, ficou bagunçado essa semana, pets e Silversnake passariam as 2ª e 3ª colocadas escolhidas, vamos ver se sairão-se tão bem competindo com as dessa semana, que estão prometendo! ;)
s=D|--<
aew top updated.como diluo ja se recuperou do traume do pc sem funcionar foi mais ou menos dificil escolher essa semana.que estava concorrida bagarai =O.
escolhemos esses 3 pq vimos que eles botaram muito esforço nas fakes e realmente merecem estar aqui
anyway é isso top updated
Um~nerd
Corretisimo,
Adoreei todas as 3 fakes,
Concerteza o TOP esta correto
e parabens Pelo Marcio e para os 2,
Realmente, esse Top semanal pegou fogo mesmo ._.
Parabéns aos vencedores :D
Agora o Marcio tem chances para ir top Mensal :D
Seus sonhos vão se realizar xD
Good Luck!!
Cye Ya!
*_*
Quem dera...
Cara, eu realmente estava com medo de abrir esse tópico para ver que ganhou.
Fiquei surpreso com o resultado. Pensei que o MadMouse ia ganhar...
Estou feliz de ter conseguido ganhar numa semana tão concorrida.
Simplesmente adorei essa semana, foi uma semana de orgulho pro mundo fake.
Obrigado Diluo e Umnerd, ganhar essa semana foi importante para mim *_*
Meus parabéns ao Madmouse em primeiro lugar pela exelente fake, realmente estava foda.
Parabéns ao Felipe também que me surpreendeu com a fake nessa semana e conseguiu o Top 3 xD
Aha!!! Agradeço a todos galerinha 8D! que semana eim!
Top 3... acha que é ruim? teve 3 outras grandes fakes além dessas 3, se estou esquecendo de alguma! Basozes, Picoles, e Silversnake Sword, parabéns a vocês também, que fizeram um bom trabalho...
Parabéns Hellsing, Top mês pra você!
Orgulhoso da semana 8D
aew
Merecidos, porém eu tinha quase certeza que a fake do tiozin ia pro top...
e marcio, também achei q o MadMouse ganharia...
Porém, essa foi a semana mais concorrida do ano! 8D~
parabéns pelo top e vou me esforçar mais ao fazer as continuações da minha fake xD
que seja, o top só pode escolher 3, no entanto haviam mais, sendo que há um tempo atrás, teve o top semanal que ficou sem fake em 3º D8
ahuehua
mas normal, janeiro todo mundo animado! xD
até mais
Obrigado
Cara, foi concorrido, mas deu como eu esperava :P
a silversnake num conseguiu dessa veiz, mas tamo ae pra isso, né
quem sabe algum dia :yelrotflm
parabéns a todos do top da semana e aos fortes concorrentes que quase entraram tbm....
flws!!
Infelizmente não acompanho a Memories, eu precisaria ver todos os capítulos... D:
Deixarei pra quando eu tiver tempo. AHUAHUAHAUHA
De qualquer forma, Marcio Hellsing é um grande faker, então imagino o bom trabalho. MadMouse e Felipe também se saíram muito bem, e também achei que a Silversnake entraria no top. =P
Parabéns, e Godlen, não precisa repetir em todos os tópicos do fórum que você ajudou o Felipe. 8D
s=D|--<
ola hoje é dia de top mensal o/
eu e o diluo não concordamos no inicio mas no final decidimos que a fake do Marcio merecia.
anyway acho que não precisa dizer mais nada...só que em fevereiro começam as aulas de muita gente e isso vai ficar monotono
top Updated
Um~nerd