Prorrogaram... E eu que escrevi apressadamente no domingo pela manhã para não perder o prazo. Agora já foi.
Estou na expectativa para ver a criatividade do pessoal.
[ ]'s
Versão Imprimível
Bem, eu enviei o meu conto por PM, para você, Dark.
Era para fazer isso?
Ficou ruim, mas o importante é participar.
Com certeza vão sair contos muito bons dai.
Meu conto não ficou tão bom, mas nway irei mandá-lo mesmo assim. Vou aproveitar que essa semana acabam as provas e provavelmente na próxima semana eu vou fazer os últimos ajustes e te mandar, Dark.
(isso é, se eu não pegar prova final u-u)
@Elementals
Tomara que pegue 8D
@Topic
Só falta terminar o meu. Ficou uma verdadeira merda, mas eu gostei muito dele :D Então vou enviar igual. Devo acabar essa semana.
Manteiga.
aumentou o prazo *.*
vou tentar fazer, mas não agranto a qualidade =X
essa semana to cheio de compromisso, esse fds chega visita e fica ainda mais difícil, e depois do prazo acho que saio com uma mina ai nem vou acompanhar o concurso direito =X (ps.: to amando as férias xDDDDD)
mas vou tentar, amanhã tento arranjar tempo xP
Hmm, que bom que foi prorrogado. Assim eu consegui voltar a tempo de participar.
Pode pôr o meu nome na lista, vou enviar o meu conto logo logo (ja está praticamente pronto, falta só alguns retoques).
Edit: Só uma coisa: É pra mandar pro Dark Psycho ou pro Heenett? E como assim, qualquer coisa relacionada diretamente entre o autor e o conto vai desclassificar? (Tem que atualizar a primeira página, se for pra mandar pro Heenett. Senão pode dar confusão.)
A.E. Melgraon I
Caramba...
Eu tava triste de não ter conseguido terminar a tempo...
Espero que comece logo pq o forum tá numa tristeza de dá dó.
Acho que termino ate 15, bom...
Boa sorte pra vcs...
Vo tentar participar :)
Como vai ser depois que todos os contos forem entregues?
Eles vão ser postos aqui no fórum (sem nome do criador), ou em um lugar específico?:confused:
Se for postando um por um aqui no fórum vai ficar uma bagunça...
Abraços;)
Vão ser criados alguns tópicos para as eliminatórias, onde todos os contos serão colocados sem o nome do criador, creio eu...Citação:
Postado originalmente por Lord of Fowls
De qualquer forma, agora é uma corrida contra o tempo para eu terminar meu conto. Hoje, amanhã, domingo+ revisão na madrugada de segunda e mandar. :D
LolCitação:
Postado originalmente por Lord of Fowls
Domingo é 14. É segunda-feira.
que conto? fds passada foi três dias de cachaça, terça o pc quebro, volto quinta e desde sexta que ta sendo mais três dias de cachaça seguidos =P
pode me incluir fora dessa T-T mas ta muito boa as férias xDDDD
É HOJE !!!
Ainda vou pegar meu boletim (shit)... só 10 horas
ufa, deu tempo de mandar o meu.
Dark psicho olha o seu e mail!!!!!!
e boa sorte pra galera, vai ser muito legal ^^
Eu mandei agorinha pro e-mail. Espero que não me excomunguem por ele ._.
Manteiga.
Bah.
I'm out.
Escrevi cerca de 12.000 caracteres, mas lá pelos 8.000 pra frente, percebi que a história já não estava mais boa, e além disso, provavelmente eu iria estourar o limite.
Espero que o tópico saia logo, porque semana que vem estou viajando, então, gostaria de ler tudo e deixar meu voto logo.
Devo enviar o conto denoite.
EDIT: Estou pulando fora. Por diversos motivos minha vida virou de cabeça pra baixo nesse mes de dezembro e não tenho mais inspiração nem vontade de escrever nada. Tentei até esboçar um conto, mas o resultado final ia ficar ruim e apressado. Prefiro sair e avaliar as histórias daqueles que se encontram numa fase melhor.
Posso não participar do concurso, mas com certeza lerei todos os contos ^^
isso se não se extender até Janeiro xP
Coitado do Dark~... Geral vai fazer pressão pra ele postar os topics logo.
>.<
Eu já estou fazendo pressão espiritual =d O mais mágico é que zinquilhões se inscreveram e poucos enviaram. O que? 10? Pf. Pelo menos assim eu não fico tão ruim né? XD
Manteiga.
como você descobriu isso?
Isso era mais do que esperado. Quais eram as chances de aquele monte de gente que tava entusiasmada no início realmente participar? Se 10 pessoas mandaram, ta ótimo. (Se todo mundo tivesse mandado, seria uma uma bagunça difícil de organizar - e mais difícil ainda de avaliar.) Assim mais gente pode ter boa vontade pra ler todos os contos e votar.
E olha que nem era nada muito complicado. Só fazer um conto curtinho que fosse, e pronto.
O que eu quero mesmo ver é se vai sair o concurso como foi planejado.
Que o concurso vai sair eu tenho certeza que vai. Acho que pode até demorar um pouco, mas o Dark~ não daria o nome a toa...
De qualquer forma, o mais dificil eu acho que vai ser manter o anonimato dos contos. Mas acredito que o povo não vai ser de má fé em revelar qual conto escreveu né... :)
Creio que de todos os entusiasmados como o Melgraon falou, os 10 que mandaram são de qualquer forma já "seleciodados", e portanto devem ter bom senso :S
Bom dia,
Se vocês aceitarem uma sugestão, seria muito melhor que na hora de votar as pessoas não soubessem efetivamente quem enviou ou não enviou os contos.
Com tantos inscritos, mesmo que sejam poucos contos concorrendo não dará para "advinhar" o conto de cada um.
É apenas uma sugestão.
P.S.: Faz tanto tempo que nem me lembro se mandei o conto ou não ;)
Wu Cheng, leia o tópico. Os contos serão anônimos.
Bom, quando vai sair o tópico da votação? É que vou sair de viagem hoje às 6 e só volto lá pelo dia 21 :s Se for essa semana ficarão sem o meu voto que é de extrema importância, não? XD
Manteiga.
O que o Wu quer dizer,
é que ninguém deve dizer se enviou ou não.
Para que as pessoas não saibam quem realmente está participando com contos ali, e quem não pode enviar.
E o tópico deve sair ou hoje, ou amanhã a noite.
Vou para casa agora preparar ele x]
Até mais.
Caramba que rapidez...
Eu achando que ia demorar pelo menos uns 3 dias... :p
Tomara que seja hoje, pq amanhã a tarde eu vou viajar, ai só vai dar pra votar na quinta feira, e eu já tô doido pra ler os contos.
Bom, até então galera, Tchau!!!
Bom...ontem não foi, então só pode ser...
HOJE!
Sim gente, eu troquei meu nome para Lorofous :P
Abraços ;)
Assim fica dificil, todo mundo trocando o nome o.o
Se eu trocasse de nome, seria só pra Elementals mesmo. Queria acabar com maiúscula-minúscula-maiúscula :/
Btw, estou indo ler os contos. =D
Primeiro quero dar os parabéns ao Dark pela organização e idéia de dividir os contos nas variantes inglesa e portuguesa do nome da cidade indiana de Bombaim/Mumbai. Deu um toque cult contemporâneo ao nosso pequeno certame.
Também queria tirar uma dúvida. Como só vi votos em uma das enquetes, posso ter entendido errado, mas achava que cada leitor deveria votar em UM conto de CADA UMA das enquetes, ou seja, votar em dois contos.
Terei me enganado miseravelmente nessa conclusão?