Add eu la
[ADN]sbl^
add ae
;)
Versão Imprimível
Add eu la
[ADN]sbl^
add ae
;)
Também to meio parado, mais nas ferias vou tentar jogar mais ^^
To jogando dota faz 1 tempin...
se quiserem me add la pra marca private
Nick: Kohoro
t+
me add ae
nick forum: sovew
nich garena: sovew
eu jogo na euro tbm...
cya
ps: bora cria um clan...
[tbr]Nick
ia c rox a galera tda lah...
Lista atualizada
Jogo dota, add ae ^^
Nick: [Tao]Hung
Eu preciso dos mapas para jogar... onde consigo?
www.getdota.com
Lista atualizada, tópico ta meio parado ._.
Bombombom, acho q dei uma melhorada desde o ultimo jogo com o pessoal do TibiaBR(foi um dia ruim ._.), se quizerem marcar outra...
Ja eu acho que piorei :S
Faz MUITO tempo que não jogo =\
Sem tempo sux, mais talvez hoje eu jogo de noite, se a galera tiver on agente joga junto ^^
Eu jogo, tenho vários amigos. Não sou A Lenda, mas jogo marromenos, dependendo do time.
Só pra corrigir mesmo, SK não é o Leoric. É o Cryxalis, que seria o Sand King. Leoric é Leoric. :P
Abraços! (meu nick lá é mullets)
Eu jogo, quem quiser me adicione no MSN: [email protected]
Não adianta dar meu nick do Garena porque a lista de amigos tá bugada, não adiciona ninguém =x
O meu nick é kinabr mesmo!
Após anos sem jogar, peguei level 15 no garena, agora posso jogar nas salas de nivel maior :~
Não tem um lugar bom pra jogar, a Hangar faliu, a Remakes ta uma bosta pelo que dizem, ta fods :\
Hangar faliu ? Nem sabia
Add meu nick ae quem quiser jogar só falar (jogo no garena)
nick : seox
Sempre kis jogar dota... mas nunca achei um lugar pra baixar sem dar erro na hora de instalar
Add meu nome na lista ae
ShamyZenden
Bora joga um dota qualquer hora.
Desde janeiro que eu não jogo dota sério, vou ver se volto daki umas semanas. Bem, lista atualizada com os novos.
Eu não joguei nenhuma partida com negada daqui. Acho que alguém deviamos fazer uma sala no msn, eu criaria, se soubesse como faz : P
Ultimamente tenho jogado menos(uma partida por dia), mas uns tempos atrás eu tava mó viciado, e já não são tão n00b fr0m h3ll, já tenho noção, pelo menos hehe
To jogando na Private room 1, apesar das panelinhas da pra tirar alguns jogos legais la.
Se a galera marca pra jogar é so me avisar que eu to dentro =)
eu também posso jogar agora, mas so lvl 13. Não vai dar pra entrar na sala de lvl15 =/
Pois é, me add lá então seox
se quiser jogar
Meu nick no garena é .EddieKnox
Add lá depois.
EDIT: Depois de conversar com alguns usuários, achei por bem, reabrir o tópico. Considerem isso como uma exceção.
Muito obrigado Gryllo, esse tópico aqui tem muito que render ainda. Com um povo novo começando a jogar/se mostrar aqui.
Estou online no Garena agora, se alguém quiser falar comigo la [sB]-wArTa
Meu nick no GG é Mig0103...
Raramente estou on, e nem jogo muito bem, mas é sempre bom aprender...
bem to aprendendo a jogar dota, to lv 3 no garena, meu nick é puppets1337, é mto chato joga com bot hauahuhau se quiserem jogar com uns noobs, eu jogo ahuahua
Aeeeeeeee, meu nick é ErikDark! :D
Po, qndo eu tava começando a jogar, vim e joguei com o pessoal daqui uma vez, foi traumatizante...Nem vou comentar oq eu fiz no jogo...
Bom, se alguem quizer ajuda, dicas e talz, me avisa. o/
To level 20 :D
Eu to começando a jogar Dota agora...
Meu nick no garena eh dusaolopes... se alguem quiser jogar contra mim só add la...
Eu e o eddie jogando de puck e bara
Eu tava lagando, por isso fiz umas cagadas(e em partes por falta de habilidade também, é claro) deixando o obsidian fugir umas 2 vezes
É 1.22 e 6.59d
www.4shared.com/file/99037610/1cccd317/puckbaraalouqs.html
Copiem e colem o link, o forum bloqueia o 4shared D:
Minha conta [ts]Mavf foi deletada a uns tempos atraiz, a nova (Nao tao nova) eh [ts]Mavfzeira.
dota no gg só tem cheater
nem da pra joga
o kra la perdeno o game
ai começa faze td mundo cai