*O Onilink não joga o.O*
Versão Imprimível
*O Onilink não joga o.O*
Alguem disse que ele joga?Citação:
Postado originalmente por Lord Tomate Seco
Onilink se vc não sabe eh o nome de uma ariranha que treinei para explorar cada pedaço da terra e com sua inteligencia descobrir lugares novos!
ele tambem tem muita habilidade para perguntar (entrevistar) !
*hauhauhauhauhse é assim vai vê só vô coloka um soldado xamado Anderslash aí nenhum exérccito vai tê chance*Citação:
Postado originalmente por Padaraco
*Eu coloco uma soldada chamada Deus (a namorada do ander) e o ander ja era =P *Citação:
Eu já tenho um soldado chamado anderslash xD... pode olha lah no começo do topico :PCitação:
A Lord Tomate Seco estou começando a usar minha arma da terra oca =P !
Bye cuidado por baixa..olhe para o chão!
Bem minha ariranhas que estão de prontidão vão dormir, agora vão entrar as ariranhas noturnas..cuidado com elas..!
Obss o que eh aquilo 2 ursos..opss ja eram =( !
*Tidus, amnhã a geente marca o combate, tenho q ir dormir pq tenho prova amanhã e tenho q dormi(ensino médio é foda neça parada d testes¬¬) flaw pra geral ae*
Modo Vigilha noturna terrtórios subaquáticos/terrestres. qqker ameaça sujeita a ataques da elite dos tubarões kamikazes!
Estou pronto para a guerra irmão... Meus ursos já estão armados,e eu tenho uma arma secreta...quer dizertenho nada,eskece isso hehehehe....
Bom,espero uma carta com a data e local da batalha...
Nada de truques hein Lord Tomate Seco...
Caso ainda naum saiba o território que vocês escavaram para construir sua arma de guerra era nosso. Centenas de minhocas foram desabrigadas por causa dessa guerra fútil e sem fim. Em vingança à essas minhocas, e também para por um fim nessa guerra, as minhocas vão começar a atacar qualquer um que entrar no nosso território subterrâneo. Começaremos nossos ataques direcionados à vcs, ARIRANHASCitação:
Lord Akira:
Nos suricatas estamos pasmos com a falta de estrategias das aririnhas nessa gerra ordeno q a liderança da Alinça seja direcionada a mim ou areva retaliaçoes sobre o atual comando.
Convoco Myu rei das minhocas e Mestre Texugo rei dos texugos para tratar sobre um plano de governo sobre todos os animais(paz entre texugo e suricata)
Os texugos estão dispostos a resgatar a ancestral aliança com os suricates, que antes os ajudaram a derrotar os temidos leões... E assim que todos os ursos e ariranhas tiverem sido varridos da face da terra, os texugos vão querer fazer no Canadá um Segundo Quênia...Citação:
Postado originalmente por andrevpc
ordeno q fazem chao de concreto em todo o meu imperio para se defender de minhocas e padaraco a aliança naum esta feliz com os seus ataques .e eu queru q vc estermine todos os ursos q vc aprisiono ,eles mataram a ariranha.
obs:a aliança naum tem um lider (todos q estaum dentru dela tem o mesmu cargo)
Ursos deads...e Myu, eu vou te explicar, nos não usamos nenhuma escavação, se vc não sabe leia a tese do onilink, nos entramos por um portal secreto, por tanto nenhuma minhoca foi afetada...e as minhocas que nos atacaram estão presas, se vc me entendeu pedir desculpas e voltar atras do ataque que comandou contra nos eu deixar as minhocas livres..
Obrigado..ops Imperador, sobre o atk das minhocas nenhum ariranha ficou ferida!
Obs--> eu aceito apenas um Blefe seus, mas 2 não..
obs 2--> eu tenho mais uma prova que eh blefe seu Myu..sabe pq?Sabe?Tente descobrir..as veses eh melhor mentir pra armar um estrategia de atk do que falar a verdade e morrer..não quero perder mais ariranhas!
Lord Akira:
ja q a aliança nao tem nenhum lider eu proponho q haja uma votação para eleger um. Nao existe vitoria numa guerra sem um bom lider..
Deste ja eu me candidato ao cargo.. se ninguem se pronumciar eu me auto proclamarei como lider da Aliança...
terrordar pq vc matou as ariranhas?
Agora seus Lobos, quero uma explicação, e rapida!
Eu estava a tua espera pra trocar os lobos pelas ariranhas e vc nem apareceu, e depois fico sabendo que vc matou as ariranhas, e acabou matando os ursos de certo modo tambem!
Isso que eh um comandante em Terrordar, não da a minima pra seus soldados, deixou eles na mão, deixou eles serem mortos...mais foi vc que escolheu!
A e minha tatica acho que vou revelar, eu descobrir sim uma base dentro da terra, eu estou la sim com minhas ariranhas, mais eu nao estava atacando por baixo..e sim por cima!
Minhas ariranhas enganarem todos os Lobos que estavam na Groelandia, eles esperavam um ataque por baixo mas meu ataque foi por cima por terra mesmo, graças a nossa base no centro da terrasabemos varios esconderijos, e por isso os lobos não poderam fazer nada, apenas morrer..isso terrordar eh uma resposta ao que vc fez com minhas ariranhas, pense muito antes de machucar mais uma!
E na minha base eu coloquei um indentificador com senha, pra entrar tem que ter formato de ariranha, e DNA de ariranha, e os humanos com senha e indentificador por Olho e impressão digital..!
Agora se vcs quiserem entrar a força eu ja vou avisar, a terra pode sofrer um grande desiquilibrio, então vcs vão machucar vcs mesmos..!
Eu,por meio deste,declaro que está fundada a Legião dos Ativos Macacos Ariranhenses(LAMA).Uma facção do império das ariranhas,formado por macacos e ariranhas.Estamos prontos para comprir qualquer ordem vinda do império.
Carta a Tidus
Local> Grande planície de Gelo no pólo Sul
Data>Hoje a definir horário.
Jornal dos Renegados
Hoje um grupo de patrulha marítimo, formada por Tubarões e Orcas, descobriu, ao sul da Iha de Páscoa uma costrução de uma base das lontras. Oesquadrão sucedeu em destruí-la usando bombas de ouriço do mar e bazucas d barracudas. A área foi dominada, e as lontras levadas a específicos campos d concentração e criadouros.
Formada aliança entre Lobos Cinzentos e o Lobos originários do Canadá. Eles afirmam q as lontra e ariranhas estão querendo invadir seu território então se aliaram aos Lobos Cinzentos e já começam a deter mais avanços das Lontras e Ariranhas pelo Canadá.
Vc soh esqeuceu que nos temos um forte de 1 bilhão de dolares no meio de uma reserva escondida no canda..e podemos soltar gaviões camicazes a qualquer momento...opss...soltei 1 =( !Citação:
E eu continuo com Lobos Cinzentos e Lobos Canadenses presos...eh simples, eh soh uma troca..e não faça a mesma merda que o terror fez..pq eu estou com bases nos principais lugares onde estão lobos, etc..!
Obs..Noticia urgente, formada aliança, hoje conversando com o lider dos mares ele me disse que tinha medo dos tubarões renegados, eles estavma sendo ameaçados e muitos ate mortos pelo tal grande abuso dos tubarões, orcas e outros bixos renegados, e por tanto hoje os Peixes que não fazem parte dos renegados formaram uma aliança com as ariranhas..!
São cerca de 1 milhão de soldados e 100 mil soldados de elite, conto com tubarão martelo, peixe espada, Agua viva, Dourado do Mar, e muitas outras especies, do mais forte ate plantons...!
Fufufufu. Hmmmm parece q pombos vão invadir o território do Canadá fufufufu
Alança com otros seres marítimos, ecs aí servem como alimento para meus soldados, não são a mínima ameaça, além do + todos os tubarões apoiam o movimento já q eles estão sendo prejudicados pelas ariranhas e lontras q comem seus peixes, q são seus alimentos, desequilibrando a Cadeia Alimentar, ou seja vcs estão kerendo matar nossos tubarões.
e ecs pexes menores, são alimentos para nossos soldados, eles nã conseguem nem lutar.
eu naum queru ser lider da aliança pode fikar pra vc .
padaraco e Guardian of Muritanya vaum atras do pé grande (um dos maiores guerreiros ja visto no mundo)e do monstro do lago ness(o terror dos mares )
e oferecam muita grana pela ajuda deles ,se eles naum aceitarem bota Dron Killer encima deles.as ariranhas sao de rios ,como nois roba a sua cumida se nois almoça no cabana do rio amazonico ?
As lontras tbm são dos mares, e as ariranhas tbm as vzs estão as acompanhando, q irresponsabilidade, alguém está mandando ariranhas ond elas não deviam ir...
as ariranhas tem o direito de ir ondi bem intender agora eu vi um tubarao branco subindu o rio antes dessa guerra começar e matandu os humanos (q ia ser o almoço de uma familia inteira q quase morreu de fome )como vc esplica issu??
se vc tivesse naum tivesse cérebro de minhoca (rsrsrs) teria compreendido que aquilo foi um AVISO e naum um ataque.Citação:
e o tópico acima deve morrer pq é meu inimigo (rsrsrsrs)
Fomos atrás dele,senhor Sheikra.Eu fui atrás do pé grande.Ele disse que ele ia,se eu escovasse os dentes dele.Eu o fiz,e agora ele está com nós.Ele disse que negociará a ajuda pelo preço de 34 ursos mortos.É uma dívida grande,que tenho que não consigo encobrir.Peço ajuda do império para oficializar o contrato.
deve tar frio ai pra ele eih .o padaraco matou 100 e como nois naum ia fazer nada com eles peço q padaraco envie para o pe grande os 100 ursos mortos bom trabalho guardian
a troca combinada foi feita e recuperamos todos os ursos,agora estamos tentando invadir o canada com a ajuda dos lobos das florestas,e as raposas,q eu consegui convencer,...
agora ficarei fora o resto do dia me aplicando em estrategias para invadir o canada,amanha trarei mais noticias,...
aki ele falou q matou todos os 100 ursosCitação:
esse jogo tah muito desorganizado. um mente pra cá, outro pra lá...
é verdade ,o kra chega e fala matei todo seu exercito e cabo ai vem o outro e fala mais eu peguei sua mae e comi gostoso e matei o seu exercito .quem fala primeiro ganha esse jogo
ta meio estranhu
alguem inventa umasd regras ae
tipo, tinha q inventar mesmo um jogo online (nem q seja de tabuleiro pra jogar issu), senão:
peguei seus 100 urso e matei eles
peguei seua ariranha espiã e matei ela
me devolva a ariranha e eu solto os urso
ok
muito desorganizado desse jeito
Vamo faze assim, cada rodada 1 time atka no campo que esta em batalha, e não pode tipo atacar falando que matou 500 milhões de ariranhas, lobos, etc.. tem que fazer uma estrategia, e dai o outro quando for jogar ou se defende ou ataka (ou então faz os dois de uma vez com uma estrategia), e quem não conseguir se defender perde um numero de soldados, antes da batalha tem que falar quantos soldados esta levando, e quando perder todos perde a batalha e o territorio..o que acham?
Criar jogos on-line não é a coisa mais facil do mundo não cara...Citação:
Postado originalmente por Myu
E você realmente acha que se for uma coisa do tipo "eu mando um meteoro e acabo com todos" as outras pessoas vão levar a serio?~vão sim´plismente ignorar.
"eu entrei na sua base e te matei e destrui toda sua base" alquem sabe criar ai um jogo??
Post duplo..foi mal
Então VAMOS COMEÇAR O JOGO, tudo que foi feito ate agora não valeu apartir de agora vai valer..o que vcs acham?
VAMOS COMEÇAR?
Obs--> tpw não pode fazer uam coisa do tpw, esta no Brasil vai parar na australia do nada..tem que conquistanto territorios proximos, e cada lugar vai ter um tanto de dinheiro, ouro, prata, etc...
Dai quanto mais dinheiro vai pegando pode construir de barcos ate castelos..bem o certo e fazermos uma lista de preço para cada coisa, e tpw vou pedir para vcs colocarem o lugar onde "seu imperio (ou legião)" vivem e quanto tem de dinheiro em um certo local, e vc não vai poder pegar o dinheiro que esta em seu territorio, soh o dinheiro de outros territorios!
cada um começa com 1000 ouros...!
Então temos que fazer a tabela de preço, preço para manter um certo numero de soldados, etc..quem falir e ser extinto por ultimo vence...!
O que acham?
minhas ariranhas sao do brasil . é do brasilzilzil
com quantos soldados começamos e quanto vale nossas base (caso sejamos conquistados), e tipo, quanto de def tem as minhocas, quanto de atk tem as ariranhas, etc...
Tidus, eu sei q fazer jogo online não é fácil, jah tentei fazer otserver :P pena q naum deu certo :P
heheheh realmente,eu num consigu nem mexe com rpg maker,quanto mais com jogo on-line....Citação:
Postado originalmente por Myu
errr....bom,e eu fico de fora?!:P HAIL ARIRANHAS