EU FIS O DESENHO MAIS PORCAUSA DA MINHA NEET NUM CONSSIGO UPLOADA E NUM EXISTE UMA ALMA BOMDOSA PARA UPLOADA PARA MIM NE LORD DAS ALMAS TEM TANTAS MAIS NUM É BOA
Versão Imprimível
EU FIS O DESENHO MAIS PORCAUSA DA MINHA NEET NUM CONSSIGO UPLOADA E NUM EXISTE UMA ALMA BOMDOSA PARA UPLOADA PARA MIM NE LORD DAS ALMAS TEM TANTAS MAIS NUM É BOA
como assim? não consegue botar no image shak? me add no msn que eu te ajudo
[email protected]
Oba, um caso complicado pra embolar o regulamento. x_X
Bom, a decisão fica com belaau e Limon de aceitarem seu desenho, mas não são obrigados, já que você deveria ter corrido atrás de boas almas antes. Peça pra qualquer um do seu MSN, não precisa nem ser do fórum, é só ensinar se não souberem.
s=D|--<
Ok flora te add vlw pela compreenção
UUUHUUUULLLL NEEETT VVVVVOLLLLLTRTTTOOOOO AAAAA PPPPPEEEEGGGGaaaaaaAa
Grafiter, por mim tá tranquilo, levando-se em conta as circunstâncias. Agora só falta o Limon dar a resposta dele, pode deixar que eu mesma perguntarei.
Flw ;D
COmo ja falei pro beelau por mim td bem
nao tem graça vence por W.O
GO GO duela!!
fuis
neet paro assim que volto paro depois noisa ve isso mais duelo fica de´pé ate la nimguem ganho
Grafiter, atualizei aqui o duelo. Entregue até segunda-feira ou então WO. Flw ;D
Grafiter x Limon Matador
Tema: Criaturas marinhas
Prazo: 29/09/08 (segunda-feira)
EDITED: Mil desculpas por eu não ter postado isso antes, é que eu pensava que não era necessário. Porém, analizando melhor, vi que era sim ^^
poem pazo sem fim pq não sei quando minha neet vai tar boa
Cara, você tem de dar um jeito, nem que grave esse desenho em um CD e hoste na casa da vizinha do seu primo, nem que vá na Lan House... porque prazo você já teve mais do que suficiente, prolongou até amanhã. E se sua net não funciona, de onde você está postando? Hoste a imagem desse lugar! :O
Nem que tire foto da tela do PC com o desenho e envie pra Flora por E-mail... AHUAHAUHA
Sempre há um jeito.
s=D|--<
Grafiter, você fez o desenho?
--'
alguém, além de mim, notou que a arena deu uma pausa?
Fis o desenho sim to tentano de todas as maneiras
Dá teu jeito aí, Grafiter, não tem como prolongar mais que segunda-feira.
Flw, boa sorte aew
Ei grafiter , nao da pra prolonga mais cara...
eu ja keria que tivessem votado...
ja faz 3 dias kara!
da um geito ai...
pede pra algm hostea.. .
ate eu posso hostea pra ti...
so fala komigo no msn:riso:
fuis
¬¬Citação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
alguem aceita um duelo?
aceito sim! eu prefiro que o cezar escolha o tema ok?
AHhhh... nao vai copia o desenho dos outros viu.... zuera...brincadeira viu xP
Tiop, galerinha (Lambert)... o ZeRaLL nem entrou depois do dia em que pediu um duelo. :ponder:
Última Atividade: 21-09-2008 17:07
Bom, fazer o quê, vamos torcer pra ele ver isso amanhã e fazer um desenho em uma hora. D:
Grafiter adicionado ao quadro de W.O.s, poderá duelar novamente dia 30/10/08.
Mas não se preocupe, parece que você terá companhia amanhã.
s=D|--<
Sem desenho, de novo, zenhor SeRaLL. :|
Adicionado ao quadro de W.O.s.
Vou postar o 'duelo' lá.
s=l|--<
Tio Marco, vc já pode iniciar o duelo entre mim e o Joao Matheus, aí sim vai ser um duelo de verdade! porq o meu ultimo desenho foi horrível, msm pra um W.O. :riso:
meu desenho da arena ta ae minha neet volto a uploada se ainda estiver dipe eu agradeço http://img401.imageshack.us/img401/6150/fishox2.jpg
http://img401.imageshack.us/img401/6150/fishox2.jpg
Quero... um duelo http://i28.tinypic.com/2w3ykuc.gif
o primeir oduelo a gente nunca esquece :D
desculpe ao imp, a todos, ms vou ter que cancelar esse duelo, demoraram pra dar o tema, e já apareceu varios trabalhos para eu fazer, portanto será impossivel me concetrar nesse duelo.
me desculpem, normalmente nao faço isso, mas nao quero entregar algo ruim.
e perder denvo pra vc imp..AHHHHHHHHHHH ...eu quero é ganhar, vingar minha derrota AHHHHHHHHH xP
OMG, Grafiter fez um peixe-rocha cruzado com uma água-viva?
OKEI, LETTA KILLIN' BEGIN!
Imperador Lambert Vs. Lion~
Prazo: 10/10/08 (Sexta-feira)
Tema: Best Hit.
É uma cena comum no Tibia, um momento para se lembrar. Seja com uma magia, arma ou runa, faz parte do ego tibiano comemorar o momento em que se faz um bom golpe.
s=D|--<
UHAUAHUAH tem razão, eu gostei do trocadilho...
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...lice_Verso.jpg
Insatisfeito com a vitória daquele gladiador por pura desistência de seu desafiante, Marcius César brada:
- O POVO ALMEJA À DIVERSÃO! O POVO SE REÚNE PARA O COMBATE. QUE HAJA, POIS, UM COMBATE! SOLTEM A FERA!
http://www.ryanholiday.net/archives/...08/02/lion.JPG
Agora nosso gladiador terá de enfrentar um felino enorme e feroz se quiser viver. :cool:
s=D|--<
Meu polvo!
Desculpem a demora com a atualização do hitórico, rank e premiações.
Estou meio (meio?!) sumido do Fun Artes (CULPA DO PS2 E DE GUNBOUND!) por isso a demora, mas vou atualizar isso ainda essa semana.
.__.
(e se eu consegeuir colocar um efeito bom nas letras do podium, ele vai aparecer aqui essa semana também)
Viciado.
Kero minha espadinha!!!:riso:
xD
Quero ve o desenhos do duelo de gladiador x leao
riky vicio??? :P
fuis
Alguem sabe onde anda o Riky? ele vai ter um trabalhão pra atualizar isso aqui. :wscared:
Ele anda lendo livros quilométricos e tendo crises de usuariedade no fórum. Mas ele não resistirá à nossa doçura e voltará. :o
Vou lá postar o infeliz W.O.. =(
<=l|--<