Postado originalmente por
John de Unitera
"Ok senhor, obrigado pelas dicas"
Por nada, fico feliz em ser útil.
"Eu realmente não sei escrever, é que isto é um forum né?
E no forum tem que estar tudo nos trinques, se não os outros não entendem né?"
Você ainda duvida?
"Perdão se eu escrevo de um modo no pc e de outro e uma folha de papel ou em uma prova"
Parabéns pela agilidade de se portar de duas maneiras: inteligente no papel e leigo no teclado!
"Sim, Sou um botter, jogo ah 4 anos em pacera e estou lvl 117, Wow, Meu bot realmente é bom!"
Existem casos de botters que jogam apenas fim de semana e normalmente botters são noobs. Chego a me perguntar se vc fica caçando chakoyas no seu level, o que tardaria em um bom tempo sua agilidade de "exping". Mas já que você confessou, é capaz que seja isso mesmo.
"Ah, e já que eu me basiei pelo char que está em seu perfil presente nu forum,creio que você também tenha se baseado"
Errado companheiro, tanto que o respondi referindo ao level que ele tinha. Logo, me referia ao char com o qual ele estava tecendo comentários no fórum. Se ele possui algum outro, eu não sei. E isso não faz diferença para mim.
"Agora você entendeu o que eu escrevri majestade?"
Adorei o majestade! Obrigado. Sim, o seu "escrevri" é facil de entender, embora seja muito simples e não exija muito do cérebro escrever "escrevi". Se fosse um pindamonhangaba eu relevava.
"esse eh um dos unicos foruns, que nen os adimins respeitam a sua opinião, normalmente :)"
Sempre me respeitaram e isso é recíproco.