o/ o/
Essas quest e bixo novo so area p.a né?
kkk d novo os free tn* e os p.a cada vez mais privilegiado ;x
discriminaçao contra qm n paga ¬¬
inda bem q ganho meu salario pra bota p.a o/
Versão Imprimível
o/ o/
Essas quest e bixo novo so area p.a né?
inda bem q ganho meu salario pra bota p.a o/
É, daki a pouco vai se chamar discriminação quem não tem 1 Ferrari, discriminação quem não tem uma mansão de 2 milhões de dólares.
Mundo capitalista = se você paga, seja você quem for, você tem certos direitos.
Se não paga, não tem.
O mundo inteiro funciona assim, não entendo porque o tibia não seria dessa maneira.
Se você não é cliente e não contribui para o desenvolvimento e crescimento do jogo, você não tem que reclamar.Citação:
Isso não descriminação, é lógica.
Free tem coisa até demais comparado com outros MMRPGS, você está chorando de barriga cheia.
Sem mais
Nossa só tenho 6 palavras para você as 3 primeiras são "Criticou? Faz melhor!"
as outras 3 são "Não gostou? VAZA!"
--------------------------------
Bom galera eu tava lendo os posts e vi que muitas pessoas reclamaram que
Não saio nada sobre Rookgaard,
Mas na verdade saiu sim, olhe o Teaser #1
Aquele NPC é de Rookgaard
Já repararam nos pisos de onde ele fica?
Já é uma mudança, simplesmente aguardem pois já sabem que algo vai mudar, a CipSoft apenas quer deixá-los anciosos ...
E sobre o Topico a unica coisa que eu fiquei meio confuso é:
Se algumas quests já existentes passarem a dar EXP o que ira acontecer com aqueles que já as fizeram?
Mas fora isso esse update promete !
Mano que loko velho... pqp
to loco pra sair o update logo...
quero fazer quest...
o/
será q vai ter alguma coisa relacionada ao 3º addon nesse update?
to torcendo pra que sim...
soh esperando otro teaser
o/
muito legal!:riso:
não sei quando mudo, mas não gostei disso: eu notei q por exemplo, eu puxo alguma coisa q nao tenho cap cai a otra.... ex: loguei e vi 1 dark helmet ai fui pega pq tava de soldier (tinha crown mas tava no otro char) e nao tinha cap. acabei nao pegando o dark e dropando o soldier ficando sem helmet, e se fosse algum item de + valor:confused: pq fico assim? antes nao era ssim, se dé me respondam por msg vip
ta ficando legal, mas de que adianta se ainda nao acabaram com o Ddos
ta ficando gringo.. xD
Nada mais que justo p.acc ter 500% a mais que free.
E sim, free tem coisa d+
Em 90% dos MMORPGS frees não passam de lvl X ou não podem jogar mais que Y tempo, tibia dá a liberdade do cara ficar free e jogar o quanto quiser, e ainda em uma área realmente grande, com muitas opções.
Sim, free tem coisa d+, e não tem porque reclamarem.
Só de ter POH e Dlair já deveriam dar graças a deus ;D
Sem mais
Vai ficar showww
e eu espero que não venham com a historia de balancear nada pq ta otimo assim do jeito que ta
ps: so presisa acabar com os lags/kicks :wscared:
Amagada mtcho rox msm..curti amei di mais...Update Perfeitoo.
e viva o RPG!
agora sim, animado a voutar a jogar!!!
quem sabe um a p.a. heim! :D
hahahhaa
muito boa as ideis dos caras, meu deus! :riso::riso::riso:
Torres de cerco dos orcs!
"Defendam seus postos, ajudem a manter as linhas de defesa, faça espionagem para descobrir os planos de guerra e destrua as impressionantes torres de cerco".
Isso me lembra Senhor dos Anéis. :D
vai ser mto show!!
;D
Esse UP vai ser um dos melhores....gostei muito dos bang q vai ter em Kazz.... e a respeito das quest q ganha exp..gostei bastante..+ tomara q nao só exista elas em mundu premmium...:) :P :rolleyes: ;) :riso: :cool: :mad: :eek: :confused: :triste: :10: :yelrotflm :o :wub: :wscared:
Nossa,muito bom velho pelo que vi as mudanças vão ser grandes!
Pelo menos a Cip ta aprendendo a fazer mapa com os otservs :)
Vai ser muito roxx quando chegar o update. Queria agradecer vcs por mostrar pra gente tudo isso com tantos detalhes.
Queria saber duas coisas:
-Quantos teasers são no total?
-Quando chega o update?
Vlw ^^
nossa esse update promete ein.. to animado pq eu sou um grande conheçedor e adimirador da historia tibiana, e a cada up algumas sao reveladas,destruidas ou recriadas..
soh postei pq eu vi as imagens do novo boss e da orcland.. axei lindu, sem brincadeira, primeira vez q axo o grafico do tibia mais chamativo q o de outros jogos..
AEW estou esperando desvendarem o misterio do basilisco, axo q , agora com esse bosses ele n seria mt forte.. mas talvez como um npc (quest th uma qest fodonerrima) mt bom ein??
po... curti...
quem sabe seja oq estou esperando de motivação pra voltar a jogar
Hohe~
Rox adoro novas quest
:)
Fico muito loco! sem palavras
Pra mim eles desenharam um dragão marinho ou seja lá o que for na loca, por que acharam bonitinho, daí depois que o povão ficou questionando resolveram aproveitar e fazer uma quest em cima.:riso:
Abraços.
não gostei!!* :mad:TIBIA SO FAIS UPDATE PRA PREMIUM ACCOUNT!!MUITO SEN GRAÇA!!E QUEM NAO NAO TEN CONDIÇÕES DE POR PREMIUM ACCOUNT COMO EU?OS FREE ACCOUNT ESTAO SENDO DEIXADOS PARA TRAS!!
Ei esses teaser dão agua na boca ja aguardo ansioso pelo update!!!
E q venham mais surpresas e pena q n vejo quase nada para os free acc isso prova ainda mais q a cip esta cada vez visando mais lucro...
Quero mais quest em Rook :D
Sinceramente, não gostei :)
A cip não faz mais updates pra frees, como podem ver ;)
Rox!
Mas assim, tem um mago congelado lá em Folda também em uma sala com Rots,
Será que tem alguma coisa a ver?
Shooow de bola! Mais quests! Êêê :)
Ouchi parça! Ehhhh Parece q as coisas vão mudar um pouquinho :D
Ah, amay este update =]
Orcs vão lutar e monstros gigantes vão atacar.
LooL
Sera que essa nova terrivel criatura além dos 7 demon bosses é o tal do Zoralurk que todo mundo espera?
Achei Muito FODA...Pena que nao tenho lvl alto pra fazer as quests xD..mais Porra...Vai ser um Enorme avanço no Tibia...axei Nota 10.!
Continuem assim xD
E eu aposto q isso vai ser a maior bagunça tambem..muitos lvl's "baixos"(100)à(150) vao morrer com as UE's e talz...muita gente será banida por isso!...vamos ver ne!.
Será q algumas dessas quests vai precisar do Mysterious Package?
Fiquei loco quando acabei a TBI, não fiquei bravo pela recompensa, mas sim em ficar totalmente curioso pra saber onde e/ou como vai se usar aquilo.
Acho que já vi aquelas torres dos orcs em alguem lugar eheheh lotr?
exiva "Teaser 4