Espero que eles mexam na penalidade de morte, ou que pelo menos faça abaixe o preço das blessings
Versão Imprimível
Espero que eles mexam na penalidade de morte, ou que pelo menos faça abaixe o preço das blessings
Omg !
Amei so falta mostra de rook ;*
Legal mesmo, mas ainda preferia que fossem criadas novas areas para hunt em vez de "melhorar" as areas velhas...
Mas fico legal, isso eu não posso negar...
ehusaea
:)
Eu esperava mais do teaser, as areas novas e reformuladas de hunt são até legais, mas mudar o grafico de algumas cidades só pra dexar mais "bonitinho" ja achei frescura.
Mesmo assim foi bom o teaser até.
To achando q para usar esses Vagões em Kazz, séra algum tipo de quest ou coisa parecida ;]
rox demaisssss msm
é só a cip nao balancear as vocaçoes e piorar o jogo q vai ser mto rox
belo teaser
xD
Oba, fiquei tão feliz quando vi que Orc Land vai almenta :O
Um bom começo para a cipsoft mudar as reclamaçoes do jogo ;).Só nao gostei daquele negocio de kazoo,muitos nao vao gostar,mais se é para melhorar o jogo que muitos estao reclamando,é um bom começo como eu ja disse :rolleyes:
Abraços
Sokah's
Eu gostei.
Vai fica rox
*o*
HOHOHO!
eu achava kazz horrivel...
mais pelo geito vo muda pra lá :eek:
eawuehauiheiawe
que venha o update man's!!!!:rolleyes:
muito bom
ja estou com agua na boca ja
q venha a update \o
:yelrotflm
Estou comentando aque, pq eh uma inutilidade isso...
Axo q c alguem ligasse mto pra grafico, qse ninguem jogaria tibia...
Fikar preocupado com botar 2 carroças na cidade, ou umas pedrinhas na parede de kazz... nao vai melhorar a jogabilidade do jogo, botar umas cavezinhas de dwarf, aumentar amazon... Grandes coisas...
Os Hl alem de não se healarem mais nada, não tem mais onde caçar, todos os mundos estão xeios de lvl 100+, q caçam a mesma coisa, dragons, OF, quara, etc... e está tudo full, pq o respaw eh ruim, pq as caves são pekenas, fikando MTOS players sem upar... e estou axando q esse eh o real objetivo da CIP, nao upar lvl altos, soh os lvl baixo pra porem premmy, oq eh um absurdo.
Como da pra ver nass fotos as paredes de Hills, vao ser de pedras q nao vai dar mais para decer de exani hur "down e nem subir, diminuindo a jogabilidade, pq c a pessoa tinha PVP, fazia oq queria ali, como o Aradna fez...
infelizmente esse jogo soh vem decaindo a tempos, preocupados em por areia brilhante e talz, e nao mais lugares, ocupar os lugares vazios, com mais bixos, aumentar velocidade do respaw, aumentar e criar novas potes, diferenciar mais os danos, Pois eu no lvl 138 skill 90, bato a msma coisa q um lvl 80 com msmo skill e arma q eu... podendo caçar as msmas coisas, e fazendo qse msma XP, kinas são sempre prejudicados como sempre, e como jah flei, tibia nao eh pra upar, eh pra comprar premmy jogar os 3 meses, sem upar e comprar mais e mais premmys, enqto sofremos com Lags, kicks, frequentes dias sem caçar por falta de lugar descente...Sem flar dos booters, q viram as noites upando o dobro do q vc upa, pq enqto vc se mata a fazer 50k/h, por exemplo, e caça 5 horas, um booter dexa 15h upando a 25k/h... km vc axa q sai ganhando, sem nem ao menos se cansar...
e apos esse booter pegar + lvls, ele vai dar power abuse em vc, pq vc eh mis fraco ;D
Bom isso não eh nem metade do q eu gostaria de flar, mas isso nao vai adiantar de nda... não sei nem c alguem vai ler isso, mas se ler eu tenho Certeza de q 90% vai concordar comigo...
Um abraço
Haenz estou totalmente com vc , muito grafico para poca area de hunt .
Sem mais . :**
oO axei bem loka as mudanças
bem... foi um pouco diferente do que eu esperava mais fiko Rox :riso:
Que venham os novos Teasers...
meu deus
esse treco de " carrinho " em kazz..vai funciona como um metrô
heauaehaeu q rox
sera q tem q paga a " viagem "? xD
pq seria bom..c ta la na hunt..ai acaba mp..ai c volta pro dp rapidaum..
gostei desse upddate
Que venha logo! :D
Bemmmmm legal !
gostei .. so n gostei mt eh da area de fermor hills !!! vai fika mt " bruto "
Será que o basilisk vai ser liberado pra quest, ser[á que ele vai ter novos graficos?
Pelo menos cormaya foi lembrada nesse update ... vai ter alguma finalidade, casas la qse ninguem ve, só quando vão fazer bless e passa por la :p
Kazz tmb tava abandonada =p
Vamos esperar o prox teaser XD
Varow
Roxx ja to doido para que chegue esse update :D tomara que chegue no meio das ferias talvez vou ate por p.a :P
Os gráficos em geral ficaram incrivelmente belos. Estou ansioso para conhecer as mudanças gráficas de Rookgaard.
A Cip merece um 10 agora! ^^
Ae queria saber onde tem mais fotos... se alguem saber me manda o link ;)
e também eles vão aumentar as areas mencionadas como amazon camp?
então que aumente bastante coisa pois esse update n teve nenhuma area nova :triste:
kramba as areas tao rox d+
kazz fiko bonitinha!
darashia fiko legal tbm
essas caves d dwarf vao ser mo adianto pra kem gosta d ir hunt em dwarf
sem dizer q eu vo ate passa la em orc land e no amazon camp so pra ve como estarao
no amazon camp irei kerer ver akele novo caminho q aparece na ss ido pra direita
gogogo uptade!
Finalmente lembraram na minha queruda Kazz (nos meus tempos de nubisse me escondia lá ( não que eu seja muito menos agora =P))
Excelente Teaser!
Será um up-date de muitas surpresas!
Só pelas fotos já to babando, show de bola
:P
De boas desta vez eu gostei das melhoras,agora é esperar pra ver o q vem na próxima semana ''/
Muito poucas pessoas falaram sobre quests e lugares misteriosos. Fico triste com isso....
Aki vão alguns tópicos que recolhi em uma rapida busca, espero que leiam ao menos a primeria página...
Craban fala sobre os itens raros
http://forums.tibiabr.com/showthread...thunder+hammer
BASILISK!!
Thunder Hammer e Basilisk - Kaz
auto movido =o(bazilisk)
São tópicos um pouco antigos, mas que servem como inicio...Os que eu queria não consegui achar infelizmente, existiam tópicos mto bons.
Sim, eu era um dos "doidos" que ficavam olhando e postando no fórum de femor hills e procurando a quest. Desde que jogo procuro essas quests, não acho nada, espero o prox update volto a procurar e assim, espero um dia conseguir = ]
Nao, eu vi as imagens e fico muito legal...
espero que o mês de julho chegue logo...
Agosto nao poooowww
tem que chegar rapido esse update :S
aee
=p
voltar a caçar guards...
odiava ter q ir pra kazz... mas agora vai ter em cormaya
so assim vai diminuir o numero de botters q ficam runando la tb, ja q vai aumentar o movimento
=)
:riso:Vai ser legal essas reformuladas nas city vai da gosto de joga um pouco em rook.:lhdevil:
bacana! todos adoram caçar dwarfs e expandir pra outras áreas é uma coisa que eu sempre pensei que devia ter, tomara que seja tao grande quanto as areas de kazz pois vivo num mundo lotado de gente. Eu nem ia + pra kazz era muito chato ver cada canto lotado.
Achei muito da hora =D.Qandu um update melhora fiko bastante animadaum^^
MASSA PRA KARALEOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
Eu gosto dos graficos do jeito que estão, particulamente não gostei de nenhuma das mudanças, em especial femur hills e dwarven caves, apesar de ser legal o novo sistema de transporte (qnd to no trade channel e alguem que quer comprar/vender alguma coisa fala que ta em kazz eu ja desisto, um saco entrar/sair de la)
rox... darashia fiko lembrando akeles paises q n pode mata vaca