akskadokasd, ele podia ter filmado pra gente ver os detalhes
OPSAKDOPASK! ;*
Versão Imprimível
akskadokasd, ele podia ter filmado pra gente ver os detalhes
OPSAKDOPASK! ;*
Pelo amor de deus como uma pessoa comsegue ficar 21 horas olhando para a tela de um computador ??
Muito vicio... muito mesmo, se eu chegasse a esse ponto acho que me mataria.
Esse é o genio que criou boot so pode.
conheço dois irmãos que ficam cerca de 16 ~~ 24 hrs on, TODO SANTO DIA
Isso leva ao caso dele? Tenha prova concreta e nao sai falando merda meu filho.
Descobri que fez o boot kkkkkkkk
Pq vcs acham que é boot, so um dia, esses que falam so conhece boot e nao conhece jogadores, esses noobs so falam isso, so que tem boot, pensam que todos usam.
Fala serio.
krl nao pode jogar 19 horas mais é boot ou sharer kkkkkkk
Até parece que ninguem ficou essa hora todo no pc so fazendo a mesma merda, ele so fez uma vez.
so pq eles conseguem isso, parece que nao pode, so falam desvatagem dos outros e nao falam vantagem, povo adora umilhar ao outro.
Nao gosta de ver uma pessoa melhor do que a si mesmo.
Gratz pro lek:)
o cara é poko vicio???
mas ta ai, gz pra ele, mando bem^^
21 horas jogando ja e mt vicio. só um concenho praele vai procura um psciqiatra
E um conselho pra você: Vai procurar um professora de Língua Portugesa. (y)Citação:
21 horas jogando ja e mt vicio. só um concenho praele vai procura um psciqiatra
@topic~
Orraa.... muito tempo caçando, pqp. Lembro de um video dele, da época do 7.6, em q a guild dele (Dark Mortals) tava em war contra uma outra. Ai o pancadao começa em thais e termina nos arredores de femor hills, com uns 3 frags só do Mozani. :D
Muito bom. Gratz pra ele.
[b]Ai kra tenhu que descordar de vc que o kra é bot ou sharer por causa dessas 22hrs
pq eu ja fikei acordado quase 3 dias direto jogando tibia
só caçando guard mas no final das contas deu em merda pq eu durmi caçando e morri e perdi as merdas todas uehauheuaheuahe <LOL>
soh tenho do dele, nada mais......
acho ridiculo qm passa dias ou esse tempo todo no tibia...mas kd um sabe oq faz
Esse cara nao tem vida social credo 21h ta loko
Sedentário e imperativo...gratz pra ele... cada um com seu fetiche
a todos que o criticaram
"invej..." nah, sem essa.
Essa de "nao tem vida social", "duente" e por ai vai, ele pode ter guardado 1 dia da vida dele pra isso... qual o problema? se foce, sei la, todo dia 10 hrs de hunt constante, AI SIM nao tem vida social.. Não é questão de ser Nerd...tibia pra uns é diversão...e pra outros um meio de se sentir superior aos outros (como acontece com a maioria aqui)
Pqp...
*chocado*
[+viciado] (ele)
O.O
o cara deve ta dormindo ate agora
ashaushauhsa
fala serio
:eek:
Uouuuuuuuu!!!!
11,500,000 de xp oloko meu fko quase 22h jogando estranho isso muito estranho mas c n provarem nd GRATZ pro kra essa e uma marca bem dificil d superar e imagina o lot que esse kra fez hum...
:yelrotflm muito irrdo
assassin star é boa né ;D
Nossa. o homenziinho realmente se esforçoou. eu queriia fiicar tempoo assim oon , maiis nao possoo =( mesmo assim , se me deiixassem , eu soou noob, nao iia aguenta ;D
Jôrnál Lásôotáyká'S.
aqui nós falamos merdas qêe sóo aquii falamos.
http://lh5.ggpht.com/SoSa144/SF0di-Z...tayka%27s1.jpg
Nossa, ficar enquanto ele dormia? Botter porque ficou 21 horas On? Sharer?
Realmente, quanta gente burra.
Até parece que ninguém aqui é capaz de ficar acordado por dois dias seguidos, o que seria o dobro do que ele ficou jogando. E até parece que ninguém aqui seria capaz de ficar 21 horas Online só caçando.
Affe.
É por isso que ninguém tem mérito hoje em dia, basta aparecer que já chove nego falando sem saber. Se alguém aqui conhce o cara e pode afirmar alguma coisa, então ótimo. Se não conhece, por que as pessoas insistem em acusar?
¬¬"
- Chaz
u.U
Pally rlz ;P
o pally q me dizer q pally é ruim eu taco pedra -.-
dpois do update pally tem mtos privilegio na hunt, assassin star é uma delas :P
entao nao chorem :D
pessoal alguem sabe qual site q ve esse ranking ai de ver as xp pega em um dia respoden ae
Paremos para pensar:
O cara SUPOSTAMENTE caçou 21 horas e 15 minutos.
21 x 60 = 1260 minutos, ou seja 1275 minutos totais de hunt.
Ótimo. Continuemos:
Ele SUPOSTAMENTE fez 11500000 de xp. Se supusermos que 10% desse XP ele conseguiu matando hatchlings (e eu garanto que foi MUITO menos) teremos que ele obteve 10350000 de xp matando Frost Dragons.
Cada Frost Dragon dá 2100 de XP. Isso significa que ele teria matado (1035000 / 2100 ) 4928 Frost Dragons.
Ótimo. Divida essa quantidade pelos minutos jogados e você obterá 3.9, quase 4. QUATRO Frost Dragons POR MINUTO!!! O mesmo que matar 1 Frost Drag a cada QUINZE SEGUNDOS.
Tudo bem, o cara tava socando assassin star e torrando todo o dinheiro dele dando o maior waste possível. Mas ele não retornou ao DP nenhuma vez?
Não levantou pra dar uma mijadinha?
Por que se ele fez qualquer uma dessas coisas ele perdeu tempo. E aí meu amigo, ele teria matados quantos Frost Drags por minuto? 5? 6?
Há um bug no Erig que soma o XP de dois dias em um só. E o "Erig" é só uma pessoa também. Que credibilidade tem uma pessoa que é só mais um NERD como todos nós aqui? Ele poderia facilmente forjar dados e fazer parecer que em algum lugar do mundo tem um jogador de tibia que faz milagres. Não se iludam.
Usem a cabeça antes de "balangar os beiços" por aí.
veio normalz.....
XD
nao acho tao dificil fica 21 horas caçando.....hehehe
pq eu ja cheguei a ficar 15 hrs caçando tbm....
;p
Facil.
eu consigu.
()'s
uahsuahs upei ja 10 lvl em 1 dias mais do lvl 1 ao o 10
esse é o tipo de cara que podemos chamar de viciado.
dança, dança dança da bundinha, em 21 hrs forst dragon viro galinha:yelrotflm
que loot...
parabens para o jogador! :D
e eu acho que eu sou viciado em pc
jogo tibia entre 2 ~3 hrs/dia
cara 21 horas?
11kk de xp??
6 leveis?
ele tem vida pessoal? joaspsakopsakopsaokpsa
PS: é possivel ficar 21 hrs
eu ja fikei 18 na época que eu era super mega vicio
num vejo nada de mais lógico que sempre rola um pé atrás maaas
não podemos provar nada :P
me pergunto como o cara tem espaço pra tanta backpack e pra guardar os itens o cara tem q volta pro dp ou nao,,,
Feliz revivedor de tópico.