tipo, pra quem nao tem, nao ker ter, nao tem expaço no pc, era melhor, pq dai podia pedir a mask de tal tal e ele mesmo poderia fazer (Y)
mas eh soh uma sugestao ._.
Versão Imprimível
tipo, pra quem nao tem, nao ker ter, nao tem expaço no pc, era melhor, pq dai podia pedir a mask de tal tal e ele mesmo poderia fazer (Y)
mas eh soh uma sugestao ._.
Bom eu sou da mesma opiniao do Goldstorm. mas... da maneira que o programa ta feito, isso é feito em 3 segundos :|
Quando ao sandof.... akilo não é label claro o.o akilo é tudo imagem o.o Não sei se voce reparou mas as letras e o resto é tudo tirado 100% do tibia.
aff qdo eu tento baxa o tibia.spr e o tibia.dat aparece:
Oops!
Desculpe! A página que você procura não pode ser exibida.
Certifique-se que você digitou o endereço corretamente e que a página que você está tentando acessar não é uma página restrita.
Fakerlab
como resolvo issu :triste:
Cara, o que você está tentando fazer? :P
O que você tem que baixar no site é somente o programa!
O Tibia.spr e Tibia.dat você deve copiar da pasta do Tibia e colar dentro da pasta do programa (após ter extraído para seu PC).
Ah, talvez você esteja falando de um post em que há um link para download do Tibia.spr/.dat não é? Bom, aquilo foi em uma época que o Wardrobe estava com um problema e os usuários precisavam baixar aqueles arquivos, mas agora não precisa mais, já está resolvido o problema.
nao sei se isso seria possivel e se seria viavel mas poderia haver uma opçao para colocar addons de varios outfits misturados....
^^
t+
flw
(ps: o programa tá show de bola hehe)
Olha cara, uma opção pra fazer isso direto no programa é realmente inviável. Porque alguns addons não se encaixam direito em outfits diferentes, a não ser a outfit original.
Mas você pode, no programa, escolher os addons que deseja e desmarcar a caixa 'Outfit'. Assim ficam só os addons e você pode copiar, para colocá-los sobre outra outfit pronta.
Putz, é o meu framework?? O desk ta certinho mas o wardrobe...
http://img412.imageshack.us/img412/5...ameworkxu9.png
Framuz: Isso acontece geralmente quando alguma função do programa está com erro e você tenta utilizá-la. Poderia me dizer por favor o que você tentou fazer que apareceu isso? Talvez seja um erro que precise ser corrigido.
cachacaman: Geralmente ficam em "C:/Arquivos de Programas/Tibia". ;]
Não sei se já sugeriram, mas seria ótimo se tivesse a opção de exportar/salvar como, inclusive animado em .GIF do personagem andando.
Outra coisa é adicionar o Sprite do Morgaroth/Ghazbaran também na categoria Monstros (Cor.). Pois existe nos sprites ele sem cor e a mascara de cor também.
Excelente trabalho o de vocês (Y)
Abraços.
Strad.
agora q eu vi q ja foi atualizado o programa. poxa, que pena que não deu pra arruma o tamanho dos quadrinho pra aumentar o nome =/
obrigado pelo trabalho voluntário de vcs :)
tah mais tipo aki em casa so tem issu na pasta :
http://img103.imageshack.us/img103/2928/olhakh6.png
:wscared:
tenta me ajuda preciso de um out :triste:
Strad: Obrigado pelos elogios! Bom te ver aqui de novo Strad! ;D
Bom, gostei da sua sugestão, vou ver com o Gooden, se for possível a gente tenta colocar!
robsonbeneta: Terão mais updates! :P
E isso de aumentar o quadro para caber nomes maiores está sob análise.
cachacaman:
http://img116.imageshack.us/img116/7984/imagemxp2.png
Provavelmente são esses dois!
Algum programa deve ter automaticamente associado (errôneamente) esses formatos de arquivo, porque normalmente eles não tem esse ícone, e a extensão aparece junto ao nome.
aff vei entao q q eu tenhu q faze :triste:
vlws msm vei ;]
vo instala amanha pq se nao eu apanhu ta tarde :yelrotflm
dai amanha ja baxo e fasso meu out
dai vo ve uns tutorial pa aprende a faze fake
Edit:
affss nun deu du msm jeito :wscared:
Qdo eu cliko pa abri aparece issu:http://img183.imageshack.us/img183/6826/32278803go4.png
ajuda ae
falta instalar a net framework 2.0
GOLDSTORM SEU CAPETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANDA UM MAIL PARA MIM COM AS IDEIAS.
@Goldstorm
Quando eu clico na caixinha de marcar/desmarcar "Andando" e nos botões "Copiar", "Gerar Chipset" e "Randomizar"
Quando eu perguntei sobre udates? o_õ"
Olha cara, aqui não acontece esse problema, e acho que com a maioria dos usuários também não.
Sinceramente eu não sei o que pode estar causando esse erro. Já tentou instalar o programa novamente?
Se não, tente fazer isso e me informe os resultados. Caso não resolva, investigaremos esse problema.
E no meu post eu havia confundido os nomes, e sem querer coloquei seu nick ao invés do nick certo para responder a dúvida. Me desculpe! :P
Aquilo é uma resposta ao que me foi perguntado sobre updates do Wardrobe e do Desk.
affss deu pa abri so q qdo eu ponho em um out aparece um monstro ¬¬
como nessa image :
http://img120.imageshack.us/img120/5116/58134635bu2.png
:triste:
SPR errada. use a spr do tibia 8.11 e faz o download da nova versao do wardrobe
me passa o link du ultimo wardrobe :riso:
pensa pensa pensa pensa pensa.....
<imagem do cerebro aki>
idéias a mil!
entao, eu tava pensando e....
ke tal colocar a opção pra colocar o simbolo de pk, redskul, skull amarela, verde craro e os negocio da party????
dai tambem pode-se colocar um botao de "opções avançadas" ou "skulls" pra colocar isso ae.... pra nao ficar um espaç muito grande,
e eu gostaria de saber, nao sei se eh pq eu uso windows xp, mas tipo, os "botoes" ke aparecem na imagem ali do produto nao eh igual o meu nao >:(
propaganda inganosa sô!
<zuera plax>
@cachacaman:
A última versão é a que está no link do primeiro post desse tópico.
@Trizotto:
Muito boa essa sua idéia de skulls e party! :O
Tudo bem que pouca gente vai usar eu acho, mas é bem legal!
Vou incluir na "listinha de idéias" que eu vou passar pro Gooden. :P
Quanto aos botões, na imagem de exemplo está daquele jeito porque eu tirei a screenshot usando um tema personalizado, o Royale Vista. A do Desk eu tirei com o tema padrão. Por isso que os botões na imagem do Wardrobe são diferentes do padrão do Windows XP! Mas isso não interfere em nada.
@framuz
vc usa conta de administrador do windows xp?
se for a limitada eh o mesmo erro que dava comigo
mude pra administrador e tente
@trizotto
aah @%$%#@$
eu ia fala de skull agorinha
Ideias Para Wardrobe
Técnicas:
- Optimização Código
- Sistema Multi-Function (não liguem Termos Técnicos)
- Aumentar O Espaço para o Name
Funções a Adicionar:
- Sistema Skulls
- Sistema Party
Até axo uma ideia Boa :P e ja encontrei a solução mas deixa o Capeta Do Goldstorm dizer a opiniao dele. ele é que é o Homem das ideias xD
Ahhh, entao é por isso õ_oCitação:
@framuz
vc usa conta de administrador do windows xp?
se for a limitada eh o mesmo erro que dava comigo
mude pra administrador e tente
O único "pobrema" é que esse pc era do meu tio e ele não me deu a senha do administrador até agora (sim, eu perguntei). Quando ele lembrar de me dar a senha eu testo.
Valeu. c(:
ei,ta dando um problema aqui no meu desk,que eu boto as falas la em cima mas nao aparece nd em baixo...alguem poderia me ajudar?
ah,esquece,já consegui arrumar
^^
Acho que consegui, belo programa :wub:
Brevemente Será lançado o setup de instalação para quem quizer. este setup vai ter todos os requesitos sendo assim menos provavel de obter erros nos vossos computadores.
A nova versão do fakerlab wardrobe ta agora a ser "Modificada". esta vai demorar algum tempo porque eu estou em exames nacionais :S
ae gostei dos progamas
to vendu uns tutorial do gold nu proprio site dele
dai ja vo começa a faze fake
vlws gold e gooden
nota é 11(entre 0 e 10 ;~)