É.. não é dificil só pros jogadores não..
Eles tem muitos prejuizos com isso..
Espero q consigam resolver isso logo =P
Versão Imprimível
É.. não é dificil só pros jogadores não..
Eles tem muitos prejuizos com isso..
Espero q consigam resolver isso logo =P
Será que finalmente voltaremos a caçar sem medo de lags e kicks ? :confused:
Só nao entendo uma coisa... pq só o Tibia... conheço vários servidores de mmorpg e quase nenhum tem tanto lag e kick quanto o Tibia... Eu sinceramente desisti de pagar P.A. Pra que pagar um jogo q num consigo fazer nada tranquilamente. :mad: Vou esperar isto parar, e se não parar infelizmente não volto mais. :triste:
Excelente a entrevista.
Espero que possam resolver o quanto antes os seus problemas para a felicidade da nação.
O mais engraçado é que quando jogava nunca tomei 1 kick.
Estranho...
Nenhum é tão pesado e jurássico quanto ao Tibia neste quesito :/Citação:
nenhum tem tanto lag e kick quanto o Tibia
Sem mais
Eh fiu! Tibia vicia... soh q pra uns eles levam MTU a serio e acabam fazendo essas bestera ae por alguma revolta do tibia... sei la oO
E esses outros jogos são sux ai ngm liga e quando para de jogar vai jogar eh tibia. Vc ta certo de não pagar premmy msm, pra q pagar e não sair do lugar?!
Eu q o diga, paguei premmy e em 3 meses não fiz nada... soh meus outfits q eu amo d+ :wub:
TibiaNews - Quanto tempo até essa onda de ataques acabar?
Mercutio - Bem, eu não tenho falado com os caras que estão atacando ultimamente, então você deveria perguntar pra eles, não pra mim. :eek: :eek:
QUE FORA ROXEDO /\ :yelrotflm
De primeira li "Magneto" ao invés de "Mercutio" :eek: hoinhoinhoin
~>Eles gostam de dar exemplo com shows heim! :yelrotflm
Que sarro os "cortes" do Mercutio :rolleyes:
~Necas.
Ja tou a um bom tempo sem jogar se realmente melhorar talves eu volte ao meu velho vicio...
rsrsrs
:mad::mad:o bom msm eles estarem tentando arrumar isso, tive de upar p L 40 3 veses p causa desses ataues ai que daum 1 leg da poha,se naum resouver nem sei se renovo a minha PA,assim como mtos estao pensando.:mad::triste::mad::triste::mad::triste::m ad::triste::mad::triste::mad::mad::mad::mad::mad:: mad::mad::mad::mad::triste::triste::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Legal T_T
Ainda bem que ja resolveram essa situação
Para explicar mais detalhadamente.
DDoS-
É um ataque distribuido em muitos diversos tipos de attack.
Podem ser usado com um simples "irc", rodando até 4,000 contas "fantasmas"
que forma os pacotes de attack assim quando acumula o tanto de botnet desejado a pessoa que está atacando apenas da um comando aonde os bot será enviados.
Ex:
Tenho 3000 botnet´s e quero tentar derrubar o sistema do boacompra ai eu entro com o comando no irc em uma chanel minha assim:
.udpflood aqui vai o ip do servidor quantidade de bot a ser enviada. tempo de resposta.
Mais este metodo é muito pouco usado pois exige muito da sua maquina e da velocidade da sua internet. Outro exemplo que foi um dos metodos usados para derrubar a telefonica é "C99Shell", através de um site ownado (shell ownada) podemos usar o metodo mais eficiente, eu usando um simples scanner de strings conhecido como xRot ou até um desenvolvido por programadores anonimos do underground eu indico o endereço da shell ownada e através dessa shell vou começar os ataques diversos ao sistema que eu quero atacar.
DDoS Infected-
Existe um tipo de ataque com pbot é raramente ver alguem com este tipo de ataque, mais este tipo de ataque ele alem de enviar diversos pacotes ele tambem infecta o servidor dependendo do tipo de infecção desejada podemos ter desde uma simples index até um trojan conhecido como (autoinfect) ou source no mundo dos bankers eles usam para roubar contas bancarias ou até mesmo cartão de créditos. Bom , então através do pbot é possivel que eu estrague totalmente o servidor e demore dias ou até meses para que os responsaveis saiba como concertar isso.
"E cabran eu adimiro você mais discordo de você na parte que disse que precisa de milhões de maquinas para causar esse attack."
Apenas uma maquina usando sistemas unix é capaz de enviar até 3,000,000,000 pacotes por segundo se usar milhões de maquinas enviando pacotes para o seu sistema o servidor ja teria caido.
very good
Fiquem atentos à data da última postagem dos tópicos. Alguns assuntos "caducam" com o tempo. Quando isso acontece. o tópico é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://i42.tinypic.com/r10tar.gif