Eu iria jogar mais se fosse realmente assim.
Cada um tem sua maneira de jogar então é melhor eu ficar quieto na minha.
Nossa meu char foi no começo do 7.8 e meu Rooker no fim do 7.92.
Não me esqueço do meu primeiro mino nunca.
Versão Imprimível
Bem Vindo denovamente Oliiver.
Ou melhor dizer: Welcomido.? :riso:
Para mim, a melhor época de todo o Tibia foi pelas versões mais simples, onde não existiam hotkeys, nem runas pelo battle, etc.
Lá pela 7.4 ~ 7.6.
Olá, Oliiver.
Seja bem-comido, digo... erm... Bem-vindo à nossa tão amada comunidade. =)Citação:
Ou melhor dizer: Welcomido.?
Obrigado pelo 'parabéns'!
Oliver me lembra alguem que nao sei quem o.O
Bem vindo Oliver :))
Pke todo mundo sabe fala direitim e so eu que nao sei -.-
todo mundo fala com pontos ou com acentu , so eu falo com girias da net ...
skaokosaoksaok
Eu escrevo certo porque o fórum é um lugar em que dá pra escrever mais "pensado", não há tanta pressa. No tibia, ou no msn por exemplo, eu falo um pouco mais internetês mesmo.
Não vejo problema em você escrever assim, contanto que não faça isso em provas de redação xD
edit: real potosi 5 x 1 cugayro eajeauheuahueah
falando nisso, vocês torcem por algum time de futebol?
Futebol Pessoal... sem futebol eu não vivo 0.o
sem brincadeiras eu gosto de futebol, e torço para o são paulo e já joguei na categoria de base do figueirense..
é quase fui profissa...
;]
Sou Flamengo!
Mythos contanto que o pessoal entenda não tem problema.
oi oliiver, bem-vindo novamente à board
o caso mais famoso de perda de senha foi do ducent, mas como oraphael continua ativo (nem tanto) no fórum, vc deve ser outro
kyilehockz? macrobesthit? dax ninja?
@professor girafales: os bons tempos eram do 7.4 pra trás, ñ aproveitei essa época, só olhava os outros jogando
mas gostei de algumas mudanças q ñ fizeram muito sucesso entre os rookers, como o banco, as spears q voltam sozinhas (elástico?), tibia luz
tô esperando construírem um depot e vagar as houses em cima do tom e da norma... ou surgir o noob desert q ligará definitivamente rookgaard a greenshore :P
e sou torcedor fanático do goshak batuk, tão fanático q ñ posso olhar os jogos por causa do coração... prefiro nem saber qdo jogam
Acho que Rookgaard não tem um update pra ela a um tempão!
Mas os updates de main estão afetando muito a ilhota =/
AFF nem me lembre do Ducent... mas fazer o que né, na época minha filha tava para nascer e tals...
Ai com toda aquelas coisas para comprar, arrumar a casa, e joga isso fora e faz aquilo...
A RK se foi... ai como o e-mail era antigo, o 1º que tive quando eu comecei a entrar na NET
A senha do e-mail sempre foi a mesma, mas no dia que eu PERDI o Ducent, eu entrei em um site e acusou uma tentativa de VÍRUS... ai eu com medo de ser hacked
FORMATEI O PC E MUDEI A SENHA DO E-MAIL E TIBIA
Fui dormir, no outro dia eu não lembrava nenhum dos 2 =X
ATÉ HOJE!
Mas foi BOM, parei com tenebra e com os "problemas" que lá tinha
SE EU TIVESSE LÁ ATÉ HOJE... AFF ACHO QUE JA TERIA UM ADL: ATAQUE DE LORK :yelrotflm
Com isso, fiquei tempos sem jogar em rookgaard... até encontrar malvera
e hoje estou lá: Level 72 e me divertindo :riso:
OFF: SOU TRICOLOR PAULISTA! CHORA VALDIVIA
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Mais uma vez, muito obrigado pelas boas-vindas, fico realmente grato. Sobre meu apelido, Oliiver é meu leprechaun imaginário. Ele pode parecer rude à primeira vista, mas é muito simpático. :P
Não, na verdade eu era registrado com o Rookr. Não tive muitos posts por aqui, talvez por isso pouca gente ou ninguém se lembre de mim.
Torço para o Internacional!
Apesar de não ser aquele torcedor fanático, torço para o Vitória.
:riso:
Rookers sábios, porém péssimos na escolha do time de futebol.
Onde estão os porcos de Rookgaard? :riso:
Para alguem postar nessa seção so se for no chat mesmo, essa seção esta jogada as baratas.
Tem tópico na primeira pagina que até eu postei, sendo que não venho pra ca a muito tempo, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Resposta ao Post superior.
não será por que alguem revivou seu antigo tópico como reviveram também o tópico da Poison Dagger entre outros.
E se você acha realmente que a seção de rook está jogada nas "Baratas" não se de ao prazer de postar nela.
thanks...
eu torço para o AMÉRICA MINEIRO
primeiro lugar no módulo dois do campeonato mineiro, viva :happy:
Meu pai é Bahia... Um sofredor... :riso:
Kelvin, eu não consigo evitar de pensar que já posso ter me esbarrado com você pela rua. Onde mora? Estuda em que colégio?
Se não quiser responder nesse tópico, manda uma mensagem particular. :P
Já faz quase um ano que eu tenho essa mania.
No presente momento está acontecendo comigo uma coisa histórica :O
Depois do meu rooker ser meu top level do 16~18 até o 33, estou passando ele agora com meu mainlander :O
Eu mesmo perguntei mas esqueci de falar o meu time, o glorioso clube atlético mineiro.
Também havia pensado nisso. Deve ter sido por isso que a direção relutou em criar o chat. Talvez se encontrassem uma maneira de não criar posts aqui fosse melhor...Citação:
Postado originalmente por Locke Cole
Mas reclamar é que não vou, é só não floodar que tenho certeza que esse tópico terá vida longa.
Edit: Se eu procurasse meu nome, o que eu mais acharia seriam tópicos sobre chaves e chapolin no off topic, euaheuah
Sim, ele é um sofredor. :triste:
Não vejo problemas em escrever aqui.
Querido Diário,
Eu me chamo João. Puis esse "kelvinthemal" por que quando jogava Ragnarok, tinha que criar um e-mail para cadastar a conta, então sempre que eu tentava um e-mail falava "Este e-mail já está eu uso".
"Y soy rebelde Cuando me juego hasta la..."
Então, como eu sou rebelde, escrevi kelvinthemal pois tinha certeza que não existiria um e-mail com esse nome. Desde então, tudo quanto é lugar eu me cadastro como kelvinthemal. :P
Eu moro no Costa Azul e estudo no Colégio Cândido Portinari. É meio longe de onde você me disse que morou. :)
Acho que estamos no caminho certo. :wub:Citação:
Postado originalmente por Professor Girafales
Edit: Nunca procurei meu nome no forum. Não sei nem o que iria aparecer. :rolleyes:
Hyoga Paladin eu vi la sua conta que vc é da paraiba, de qual cidade vc é?
será q o elfo ñ podia pedir pra ñ contar os posts aqui do chat de rook? quem concorda comigo?
estou perigosamente perto de ganhar meu "main citizen", e ñ vou pra main nem em título da board
Infelizmente, muitos irão...não floodar mas postar inutilmente só para ver algumas espadinhas embaixo do nome :wscared:, acho que devia ser avaliado isso aqui no fórum, e denominar...se o cara está floodando não deiva contar...ou denominar ali o que o cara faz no fórum:
Leitor, Ajudante, Desenhista (essa já existe ;)).
Entendem? Uma coisa que não mudasse toda hora...
Viajei? lol
@time:
IMORTAL TRICOLOOOOOR! GRÊMIO! :cool::wub:
pra galera q vai aparecer em kyra às 19:00, meu char lá é o "Protagoras em Kyra"
vou ficar logado no server, passeando pelas redondezas até a hora marcada
querendo é só me mandar msg no jogo
Que que vai ter em kyra ?
Uma reunião do pessoal do jornal de rook....pode vir....^^Citação:
Que que vai ter em kyra ?
Até agora estão online:
Eu : Hugany on Kyra
Profº: Jornalista Girafales
Hyoga: Hyoga paia dino